sexta-feira, 17 de outubro de 2014

[Divulgação] Novidades da Editora Valentina

Postado por Ju às 08:00
Quem aí é fã da Tammy Luciano? o/

A autora está de casa nova, isso vocês já devem saber... Mas conferiram a capa do livro novo dela, Sonhei que amava você? Houve uma votação para escolhê-la, e a vencedora foi a seguinte:


O que acharam? Não foi a que eu escolhi, mas o meu estilo de fonte preferido foi o ganhador, já é alguma coisa... rs... Gostei muito dessa também, e estou bem ansiosa para conhecer a história! Por enquanto, vamos conferir as informações que estão disponíveis sobre o livro?

Uma paixão que te fará sonhar. Desde sempre e eternamente.

Sinopse

Ele está vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas é pouco. Eu quero esse garoto na minha vida. Kira, uma garota divertida, generosa e de marcantes cabelos longos, está vivendo um momento único aos 22 anos: ela abriu seu próprio negócio junto com a melhor amiga. É então que, inesperadamente, ela começa a ter suas noites transformadas em poesia e êxtase quando um rapaz desconhecido surge em sua vida. Mas com um detalhe importante: os dois passam a ter um encontro marcado... em seus sonhos. A cada dia, esses momentos secretos ficam mais intensos, apaixonantes e repletos de mistérios. Ela tenta não se entregar, mas a paixão só aumenta, e quando um acidente de carro a leva de encontro ao rapaz de seus sonhos, o mundo a fará entender como nem tudo tem explicação, mas sempre tem um motivo. Mas conhecê-lo no mundo real não será uma tarefa das mais fáceis. Para ter sua tranquilidade de volta e desvendar o que existe por trás deste misterioso encontro, Kira terá que percorrer caminhos difíceis, repletos de obstáculos e barreiras. Ela só tem uma coisa em que acreditar: a vida, quase sempre, reserva o melhor para o final. Uma história cativante e marcante, repleta de desafios, enigmas e perguntas a serem respondidas. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração, nos fazendo refletir: pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? 

Sobre a autora

Além de escritora, Tammy Luciano também é atriz, jornalista, autora teatral e desenvolve um trabalho social em escolas chamado "Escreva o Mundo”, que incentiva alunos a escreverem suas próprias histórias. Ela já publicou outros seis títulos, entre eles os best-sellers Fernanda Vogel na Passarela da Vida, Garota Replay e Claro que te Amo! Saiba mais sobre a autora em www.facebook.com/tammylucianooficial/ e www.youtube.com/tammyluciano/.

“Acompanho a Tammy há muito tempo e aplaudo de pé sua trajetória. Com tenacidade e um sorriso sempre estampado no rosto, a escritora corre atrás do seu sonho como uma máquina de inventar histórias, pulando obstáculos e colecionando vitórias. Sonhei que Amava Você promete encantar mais uma legião de leitores que terminam seus livros sempre com a sensação de quero mais.” 
Thalita Rebouças

“Quando a Tammy me contou pela primeira vez o enredo do livro, fiquei sem fala: Tammy, quando eu era adolescente isso aconteceu comigo! No meu caso, nunca passou de sonho. A história prende o leitor do início ao fim. Afinal, quem nunca sonhou com o amor até mesmo de olhos abertos?” 
Patricia Barboza, autora da série As MAIS

E essa não é a única novidade da Valentina que tenho para dividir com vocês. Dia 09/11, domingo, haverá eventos especiais da trilogia Rock Star no Rio de Janeiro e em São Paulo. Visitem as páginas dos eventos no facebook para conferir os detalhes e confirmar presença!


Por enquanto é só... mas já adianto que a editora está preparando mais surpresas para vocês! =)

Até mais!

17 comentários:

  1. Nossa muito legal a sinopse fiquei com muita vontade de ler o livro, adoro essas historias de amor que prende você ate o fim da leitura. Ate o titulo do livro é super convidativo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Já tinha visto esse livro, também participei na votação e não foi minha capa escolhida, mas essa é bem linda também. A fonte é ótima mesmo. Estou super animada para ler esse livro, não li nada da Tammy antes mas este novo livro dela me chamou super a atenção.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii que livro lindo... como uma super romântica que sou, fiquei louquinha... E capa está linda.
    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, tudo bem? Acho essa sinopse maravilhosa, parece ser um livro muito gostoso de se ler. Eu participei da votação da capa, e foi essa que eu escolhi, mas não lembro se a fonte foi essa. De todo modo, a capa está muito bonita. Nunca li nada da autora, mas fiquei com vontade de ler esse.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, tudo bem?

    Na verdade eu não tinha curtido nenhuma das capas. Mas acabei votando nesta mesmo. Achei a fonte da letra bem bonita.Só achei a capa escura demais para um romance. Mas tudo bem =) Muito sucesso para a Tammy

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. A capa ta linda né, e essa sinopse que tentação! Não vejo a hora de desvendar essa história.
    Eu participei da votação da capa, mas acredita que eu não lembro se foi essa que eu escolhi rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Oii,

    Essa autora é só sucesso, hahaha. Vi peelo insta e gostei muito da sinopse. Desejo sucesso á ela e que possa ler em breve.

    Beijinhos.
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Eu escolhi essa capa mesma. *-* Todo sucesso pra Tammy nesse próximo livro, estou bem curiosa por ele.
    Ainda não sei se vou conseguir ir ao evento aqui no Rio. Domingo é um dia ruim pra isso por causa da igreja, e eu vou ter evento sexta e sábado também.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,

    Eu votei em outra capa, mas essa está linda, as fontes do título perfeitas! A sinopse me fez com certeza querer ler o livro, é bem diferene dos romances convencionais, e é perfeito da mesma forma!

    Mayla

    ResponderExcluir
  10. Eu vi quando teve a votação para a capa do livro, mas não lembro se votei em alguma, só que eu confesso que não gostei tanto dessa, ela é bonita, mas eu imaginaria uma capa completamente diferente para esse livro :c A sinopse dele é bacana, achei interessante, mas não tanto ao ponto de querer ler logo, quem sabe depois de alguma resenha eu não me decida?

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Não lembro de ter participado da votação, em todo caso eu também curti a tipografia dela, mas no geral não gostei muito não. O livro não faz meu estilo, mas pelo visto a editora está caprichando nessa edição. Tomara que agrade aos fãs e novos leitores da autora.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nada da Tammy Luciano, mas achei interessante a proposta do livro. Quando era adolescente é que costuma sonhar com uma pessoa que só conhecia em meus sonhos mesmo. kkkk Acho que seria legal ler o livro por lembrar disso. rsrs Muito legal mesmo e eu adorei a Capa! :)
    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Juju,
    tudo bem?
    Eu também não votei nessa capa, mas se a maioria quis assim, que seja, risos....
    Estou brincando, ela é bonita também.
    Eu concordo com o que a Thalita falou, quem nunca sonhou com seu amor até de olhos abertos???
    E já pensou, ver seu sonho concretizado???
    Acho que essa história promete muito romance e mistério.
    Não vejo a hora de ler. Eu conheci a Tammy na última bienal aqui do Rio, ela é um amor de pessoa.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ju
    Essa capa foi justamente a que eu votei. Imagem e fonte, só acho que eu poderia ganhar alguma coisa com isso ;s hausauhau
    Esse livro não tem um enredo que me faria querer lê-lo loucamente, mas por essa capa eu adoaria tê-lo! hahaha
    E essas recomendações da Thalita e da Patrícia? <3

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ola Ju adorei a sinopse muito sucesso a autora, a capa ficou linda, uma pena eu não ter participado da votação mas quem votou teve bom gosto. . beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Ahh, essa foi exatamente a capa que escolhi <3
    Nunca li nada da autora, por isso estou bem curiosa para ler algo da Tammy.
    Eu não vou poder ir ao evento no dia 9/11, mas a Glaucia estará lá para representar o blog!

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá Ju tudo bem ?
    Vou confessar, que esse livro não me atraiu, o gênero não me aguarda muito, os poucos que li gostei, mas tenho um pouco de receio, embora eu tenho me decepcionado bastante com as fantasias. A capa não me pareceu muito convidativa (na minha opinião) e a sinopse não me conquistou.
    abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo