quarta-feira, 15 de outubro de 2014

[Divulgação] Novidades da Editora Planeta

Postado por Ju às 08:00
Antes de divulgar os lançamentos do mês da Planeta, vou falar de uma outra novidade.

A autora Megan Maxwell participará de dois eventos de lançamento de seu livro Adivinhe quem sou aqui no Brasil! No dia 19/10, ela estará na Livraria Leitura de São Bernardo do Campo, no Shopping Golden Square, a partir das 17 horas. No dia 20/10, segunda-feira, estará em São Paulo. Haverá bate-papo e sessão de autógrafos na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Para mais informações, acessem a página do evento no facebook



Não conhecem o livro? Ele é um dos lançamentos do mês, abaixo vocês podem conferir a capa e a sinopse. =)

Adivinhe quem sou - Megan Maxwell

Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. Não deixe de ler esta inspiradora e picante comédia romântica, da best-seller Megan Maxwell — autora da trilogia Peça-me o que quiser.

Sobre a autora

Megan Maxwell, nascida na Alemanha e radicada na Espanha, se dedica aos romances femininos e eróticos há mais de uma década, tendo publicado seu primeiro livro, Te lo Dije, em 2009. Vencedora de mais de dez prêmios literários, entre eles o Prêmio Internacional de Seseña — em 2010, 2011 e 2012 —, seus relatos picantes ganharam fãs em todo o mundo, inclusive no Brasil, onde a sua trilogia Peça-me o que quiser se tornou um best-seller. A autora de mais de 15 títulos vive em Madri com seu marido, filhos, seu cão, Drako, e seus gatos Romeu e Julieta. Mais informações sobre Megan Maxwell e sua obra estão disponíveis no seu site oficial: www.megan-maxwell.com.

E agora, apresento a vocês os demais lançamentos da editora.

Uma longa viagem - Eric Lomax

Um jovem inglês se voluntaria para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ele é aficionado por ferrovias e por rádios. De repente, em 1942, sua unidade, baseada em Cingapura, é atacada, e os japoneses acabam fazendo todos de prisioneiros. Uma das funções de Eric e seus companheiros passa a ser participar da construção da chamada “ferrovia da morte”, que ligaria a Tailândia à Birmânia (atual Mianmar) e custaria a vida de mais de 250 mil homens obrigados a trabalho forçado. Mas Eric Lomax sobreviveu. E esta é sua incrível história real. Torturado e agredido violentamente, ele resistiu, mas não sem traumas e sem um eterno desejo de vingança contra um dos japoneses que o torturaram. Até que, 40 anos depois, ele descobre que esse homem ainda está vivo. Considerado já um clássico entre as autobiografias sobre o período da Segunda Guerra Mundial, Uma longa viagem, publicado originalmente em 1995, é um intenso e comovente testemunho sobre perdão, sobrevivência e a capacidade humana de compreender até mesmo aqueles que nos fizeram tanto mal.

365 orações para dormir melhor - David Veerman

Depois de um longo dia de trabalho, de tarefas e de vários afazeres que tomam nosso tempo, nos estressam e ocupam nossa mente e motivação, todos nós precisamos de um tempo para relaxar e para confortar o coração. Para muitos de nós, os momentos que antecedem nosso sono é esse tempo. Pensando nisso, 365 orações para dormir melhor apresenta orações diárias, uma para cada dia do ano, para que você possa falar com quem realmente pode lhe ouvir e resolver os seus anseios, sejam eles de ordem pessoal, familiar, espiritual, profissional ou muitos outros temas que nos fazem perder o sono. De maneira rápida, objetiva e transformadora, essas orações farão você descansar tranquilamente, ao colocar nas mãos de Deus aquilo que inquieta o seu coração e o seu pensar.

Anjos à nossa volta - Anthony DeStefano

Em Anjos à nossa volta, o autor best-seller internacional de As dez orações que Deus sempre atende explica a incrível e misteriosa realidade da dimensão espiritual que envolve e permeia nossa própria existência. Todos os aspectos do reino espiritual são discutidos, incluindo a existência de anjos e demônios, o dom da graça, céu, inferno, e até mesmo a presença e atividade de Deus em nossas vidas. Completamente de acordo com a doutrina cristã, Anjos à nossa volta vai ajudar os leitores a abraçar uma certeza que torna mais fácil agir de acordo com suas crenças morais, dar-lhes um sentido maior da riqueza da vida e mostrar-lhes que nenhuma quantidade de sofrimento físico, mental ou emocional é capaz de destruir a profunda sensação de paz interior que eles podem experimentar. A secularização crescente da sociedade deturpou razoavelmente o sentido original de Deus. Anjos à nossa volta utiliza métodos modernos de comunicação para espalhar a mensagem do Evangelho e também para trabalhar em direção a uma maior unidade entre os cristãos. Para aqueles que procuram tranquilidade sobre o significado da sua vida, nada é mais importante do que se lembrar de que ninguém está sozinho. O novo livro de Anthony DeStefano mostra a verdade de uma forma cativante e inspiradora.

Conversando com C. S. Lewis - Alister McGrath

Você já imaginou como seria conversar com C. S. Lewis sobre diversos assuntos polêmicos? Você já pensou como seria uma entrevista com ele, falando sobre assuntos atuais e o que ele pensa sobre isso? Se fosse possível, o resultado seria o livro provocante e perspicaz do Dr. Alister McGrath, Conversando com C. S. Lewis. Autor best-seller, conhecido pela publicação da biografia A vida de C. S. Lewis: do ateísmo as terras de Nárnia, agora ele nos apresenta o grande escritor como o companheiro perfeito para uma conversa e suas respostas para as perguntas que todo mundo faz. O que faz de Lewis um bom parceiro de diálogo é a sua ampla visão sobre muitas coisas, como o ateísmo de sua juventude até a sua conversão tardia, seu ceticismo racional até o seu apreço aos valores humanos e sua imaginação, do seu papel como um apologista cristão e de um célebre autor clássico de literatura infantil. Lewis ponderou questões persistem até hoje: A vida tem sentido? Será que Deus existe? Podemos conciliar o raciocínio e a imaginação? Por que Deus permite o sofrimento? Conversando com C. S. Lewis vai ser o seu guia para uma conversa esclarecedora e intrigante sobre tudo que nos intriga. 

As lições de Chico Xavier - Marcel Souto Maior

Quais as principais lições deixadas por Chico Xavier? O que mais me marcou? O que aprendi com a vida e a obra dele? Hoje sou menos cético? As respostas para as perguntas que costumam me fazer em palestras e entrevistas estão aqui neste livro. São lembranças e descobertas que me acompanham e que divido agora com vocês – espíritas e não espíritas como eu – nesta espécie de diário, coletânea de lições. Existe vida depois da morte? Não importa. ‘O que importa é esta vida. Esta vida já dá trabalho de mais.’ Palavras de Chico Xavier, quando se aproximavam dele para pedir informações sobre vidas passadas ou provações futuras. O importante – e difícil – é saber viver aqui e agora.

Em meia hora... A morte - Francisco Martín Moreno

A revelação de um segredo, guardado por décadas, sobre a real origem de uma família, de_ agra uma impactante viagem ao passado, que se inicia nas ensolaradas ruas de Madri e Valência, mas logo muda de rumo e encontra as atrocidades de um cárcere franquista e dos campos de concentração alemães. Em Meia Hora... A Morte conta a saga da família do próprio autor, cujos pais deixaram a terra natal europeia fugindo dos horrores da Segunda Guerra Mundial e da Guerra Civil Espanhola para se asilarem no México. Com incrível sensibilidade, a prosa de Francisco Martín Moreno retrata a capacidade dos seres humanos de se reinventarem, de lutarem por sua sobrevivência e de, em meio ao horror, buscarem um sentido para a dor.

Matar alguém - Roger Franchini

Em uma chuvosa madrugada, durante um plantão que se encaminhava para a total tranquilidade, nas ruas do centro de São Paulo, os policiais e parceiros Maurício e Rodrigo se deparam com a morte de um fotógrafo. Seria mais um caso comum, assumido pela delegacia de homicídios da maior e mais movimentada cidade do país, se, em meio às pistas deixadas no apartamento do defunto, não fosse encontrado um pen drive com a gravação de várias conversas telefônicas do secretário de Segurança do Estado. Qual a ligação dessa morte com uma série de assassinatos de policiais militares na periferia da cidade, realizados por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC)? Por que um alto funcionário do governo estadual estaria se encontrando secretamente com uma jornalista? Qual a razão de um suposto fotógrafo ter grampeado um secretário de governo? É o que Matar Alguém, quarto romance policial do advogado e ex-investigador Roger Franchini, vai revelar em suas páginas recheadas de teorias de conspiração, violência e sexo.

Para minha assistente - Lydia Whitlock

“Mude o horário da minha reunião! – pela 5ª vez – Preciso de mais 20 minutos.” “Peça aquela coisa que eu gosto daquele restaurante.” “Dê um jeito nisso!” Essas são algumas das frases que só ouvimos de uma pessoa: nosso chefe! Você, estagiário, assistente ou futuro assistente, vai precisar desse livro para saber como sobreviver nessa selva que é o escritório de trabalho e para aprender as lições básicas sobre como lidar com as loucuras do seu chefe. Aqui estão desde as situações mais básicas como pedir o almoço (com o número exato de folhas de alface) ou marcar conferências telefônicas (com 15 pessoas) até consertar o computador que quebra toda semana e superar as crises de estresse que surgirão eventualmente, e com mais frequência do que todos gostariam. Esse guia tem tudo o que você precisa saber para manter o seu emprego e sua sanidade mental. Então se prepare, respire fundo, contrate um terapeuta e boa sorte! Você consegue!

O milagre do acaso - Cesar Romão

Em O milagre do acaso, o escritor Cesar Romão narra uma impressionante e comovente história que com certeza vai emocionar os leitores. Através de uma narração envolvente, as personagens transformam-se reinventando a si mesmas a partir de experiências pessoais, superação e crescimento. Antônio, piloto de avião, depois de trabalhar durante muito tempo numa empresa de táxi aéreo, conhece Juan Vereda e com ele faz uma série de viagens, até aquela que seria a última, definitiva e esclarecedora de uma relação que transcende a amizade e admiração. 

Simplesmente Tini - Martina Stoessel

Martina Stoessel protagonizou na Argentina a série de TV “Violetta”. A série da Disney veio para o Brasil em 2012 e, com um elenco multinacional, conta a história de uma adolescente talentosa que retorna para sua cidade natal onde descobre o verdadeiro amor e a sua vocação para a música. Como Violetta, Martina, mais conhecida como Tini, conquistou milhões de adolescentes pelo mundo. Agora, pela Editora Planeta, ela lança "Simplesmente Tini”. “Aqui vocês vão encontrar tudo sobre mim; coisas que sempre tive vontade de escrever para os meus fãs, porque sei que temos uma conexão especial. Minha intenção com esse livro é abrir meu coração para que vocês me conheçam melhor. Muitos vão se lembrar de mim apenas por interpretar Violetta, e sempre será uma honra ter feito esse papel. Mas, sou Martina e adoraria que vocês me conhecessem como realmente sou. Tini. Simplesmente Tini”.

A sabedoria da transformação - Monja Coen

Neste livro, Monja Coen, missionária oficial da tradição Sôtô Zenshû para o Brasil, convida o leitor a lançar um olhar sobre si mesmo e a rever valores e conceitos. Num texto leve e bem-humorado, conta fatos históricos e situações cotidianas, fala de personagens ilustres e de pessoas comuns. A sabedoria da transformação procura nos conscientizar da importância de refletir sobre as nossas atitudes no dia a dia, para que, fazendo o nosso melhor, possamos ser a transformação que desejamos ver no mundo. Buscar a paz interior e, consequentemente a felicidade, é uma meta a ser conquistada. Através do desafio da vida humana, podemos encontrar um caminho de prática que nos leve ao nosso eu verdadeiro para desfrutarmos de uma vida simples e feliz. Monja Coen, neste livro, nos presenteia com um texto claro e objetivo, recheado de amor ao próximo. Através de reflexões sobre acontecimentos ocorridos e experiências vividas, a autora ajuda ao leitor a refletir sobre suas atitudes e a buscar a transformação. O momento é agora, comece, pratique, busque. 

O amor que nos faz bem - Joan Garriga

É fácil constatar que o homem não é um ser solitário. Vivemos ansiosos para encontrar nossa cara metade, aquele alguém especial que nos completa e que dá sentido a nossa existência. Mas, o caminho do amor costuma ser muito acidentado. Esse é o terreno explorado pelo psicólogo Joan Garriga, após dez anos de trabalho com casais, auxiliando-os a alcançar um relacionamento mais saudável e consciente. Com esse livro, o leitor descobrirá que ninguém tem o poder de nos fazer feliz, ou infeliz, porque a felicidade é um estado de espírito que depende apenas do grau de harmonia de cada um com o seu redor. Conheça os alicerces do amor, o poder da sexualidade, a importância da verdadeira igualdade entre um casal e descubra por que o equilíbrio entre dar e receber é tão necessário para um relacionamento completo.

Francisco, nosso Papa - Sandra Donin

Há palavras que podem mudar o mundo, sabia? Palavras que, como vaga-lumes, levam sua luz por onde voam. Este livro reúne uma seleção dos valores que nosso Papa Francisco busca transmitir em suas mensagens e gestos. Aqui você encontrará o que significam esses valores, o que o Papa nos diz sobre eles e algumas ideias para começar a praticá-los. As palavras de Francisco percorrem o livro desenhando o sonho de Deus para seu povo: o sonho de que todos, juntos, semearemos uma nova terra.

20 comentários:

  1. adortei o post! fiquei curiosa para ler o livro o amor que nos faz bem! vou procurar .
    www.marichic.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Tenho uma amiga que trabalha na aerea juridica da ed. Planeta :)
    Confesso que de todos o unico que me atraiu mesmo foi o da Megan, pena que SBC é muito longe, se não iria prestigiar :)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem?
    Não conhecia a autora e nem a editora, "Adivinhe quem sou" parece ser bom mas a capa não me conquistou, gostei de alguns livros que citou da editora *-*
    Tem resenha em meu blog, espero sua visita :D
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Eba, mais Megan Maxwell!!! Eu gostei bastante da trilogia "Peça-me o que quiser", queria levar para autografar e conhecer a autora, mas infelizmente não moro em SP...
    Achei estranho que o novo livro saiu por outra editora!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju!
    Gostei de alguns lançamentos. Há alguns tempos minha mãe estava me pedindo indicações de livros e nada que eu falava ela se interessava, porém acredito que ela vai curtir "365 orações para dormir melhor". Quanto a mim, o que mais gostei foi "Matar alguém" e a capa de "Para minha assistente" é muito legal.

    bjs

    ~ Blog:
    Cantar Em Verso . Fbook Cantar em Verso

    ~ Pessoal:
    Fbook . silvianecasemiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Coooooom certeza vou comprar o livro Conversando com CS Lewis. Sou fã! <3
    Tiveram dois que eu me interessei, mas esse me deixou muito animado.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Ola Ju ótimos lançamentos as Lições de Chico Xavier um ser iluminado, Anjos a nossa volta e 365 orações me interessaram são livros que trazem grandes ensinamentos . Gostei também de O Amor que nos faz bem e confirma que a felicidade depende de nós . beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Não sabia que a Megan vinha para o Brasil \õ/ só tenho um livro dela, mas para os fãs essa visita deve ser mais que especial! Dos lançamentos, me interessei por 'Uma longa viagem' e, é claro, 'Adivinhe quem sou'. 'Simplesmente Tini' estava causando um alvoroço nas redes sociais da editora, e fiquei feliz que foi publicado. Os demais livros não chamaram minha atenção, mas parecem ótimas leituras.

    Beijos,
    Cássia :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju

    Meu Deus, preciso deste livro Conversando com C.S. Lewis. Melhor lançamento do ano kkkk. A editora planeta está de parabéns.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahhh gostei do Simplesmente Tini e Conversando com CS Lewis, parecem ser bem legais...

    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Flor! Tudo bom?
    Conheço pouquíssimos livros da editora, mas vejo essa como minha chance para saber um pouco mais, e passando bem por cima pra vir comentar, gostei de muitas capas e títulos.
    Confesso que da saga Peça-me O que Quiser, gostei apenas do primeiro livro, mas pretendo ler os outros dois publicados por ela, porque quem sabe tudo não melhora, não é? Apesar da história não ter me agradado tanto, gosto de sua escrita, adorei a capa de Adivinhe Quem Sou e a sinopse me deixou animada, temos ai com certeza uma história recheada de aventuras. Uma Longe Viagem me parece ter uma história linda, e emocionante, talvez até demais para mim, tenho certeza que se ler, vou ficar pensando nessa história por semanas, então vou ler quando tiver a certeza de que vou ficar bem.
    365 orações para dormir melhor com certeza é uma boa, a pessoa que ler deve ir dormir com uma paz de espírito única e desse livro eu preciso! Anjos à nossa volta conseguiu criar uma grande curiosidade em mim, gosto de ler livros dos gêneros e sempre saber um pouco mais sobre o assunto, é praticamente uma nova cultura sendo estudada. Praticamente todos os títulos e sinopses ganharam minha atenção, o suficiente para ir saber um pouco mais sobre cada um, e olha lá minha lista aumentando ainda mais!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju, tudo bem?
    Nossa a editora esse mês está repleta de lançamentos, mas nenhum me deixou desesperada.
    O único que eu leria, mas sem pressa, é Conversando com C.S.Lewis.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    Dentre esses lançamentos eu só me interessei por "Adivinhe quem sou". Ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, mas tenho muita vontade.

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, dos lançamentos não há nenhum que eu queira desesperadamente ler, mas "matar alguém" e "Em meia hora... A morte" me pareceram interessante, mas não para uma leitura imediata.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá Ju

    Fiquei interessado em Conversando com C. S. Lewis e também por Uma Longa Viagem, mas pelo visto esse tem filme então vou tentar assistir em breve e se eu gostar vou tentar ler depois.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  16. Eu já ia falar que não conhecia a autora, mas quando você disse que ela escreveu Peça-me o que quiser não teve como dizer que nunca ouvi falar. rs. Ainda não li, mas já ouvi falar bem, o que me faz querer não só essa trilogia como o lançamento. E como assim ela não vem pro Rio? o.O
    Dos demais lançamentos, eu só leria Uma Longa Viagem, os outros não me interessaram por serem religiosos ou de autoajuda.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  17. Ahh, gostei muito no novo lançamento da Megan!
    A trilogia Peça-me o que quiser nunca me chamou muito a atenção, mas desse eu gostei =) Espero poder ler..

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju, tudo bem???

    Ah eu bem queria ir ao evento... mas não tenho ninguém para deixar a minha filha, mas vamos ver até lá tudo pode mudar... Fiquei bem interessada no livro Adivinha quem sou e Amor que nos faz bem... Xero!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ju
    Muuuitas novidades hein? Adorei Uma Longa Viagem e adorei essa ambientação na Segunda Guerra Mundial! Eu adorei e já quero ler :3
    Mais um livro pra listinha infinita! rs

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, moça.

    Achei bacana o lançamento do livro da autora, mas é uma pena não ter eventos do tipos próximos a minha região (PB). O livro dela me pareceu interessante, e já vi que está fazendo burburinhos por aí. Mas o que mais que chamou a atenção foi o Conversando Com C. S. Lewis, pois além de falar de um autor que gosto muito, aborda temas que me despertam a curiosidade.

    Att,
    decaraasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo