terça-feira, 14 de outubro de 2014

[Divulgação] Novidades da autora parceira Fabiane Ribeiro

Postado por Ju às 09:00
Bom dia!!

Hoje trago para vocês as novidades de uma autora parceira, a Fabiane Ribeiro. A Fabi foi a primeira parceira do blog, então sempre terei um carinho especial por ela.

Simplesmente me apaixonei pelo primeiro livro da autora que li, o Corações em Fase Terminal. Morro de tristeza por não ter a edição impressa, só recebi o ebook na época e não foi possível comprar antes que ele esgotasse (o livro foi editado de forma independente). Mas agora, a Fabi veio com uma notícia que me deixou imensamente feliz! O livro vai ser publicado pela Universo dos Livros, que também foi responsável pela segunda edição de seu livro Xadrez, com o título Jogando Xadrez com os Anjos. Terei que esperar até o início de 2015 para ter meu exemplar em mãos, mas a capa já está pronta, e vou dividi-la com vocês. =)


E aí, o que acharam? 

Jogando Xadrez com os Anjos comemorou esse mês um ano no catálogo da Avon, e foi levado pela editora para a Feira  do Livro de Frankfurt mais uma vez! Parabéns, Fabi, por todas as conquistas!


Se vocês ainda não conhecem os livros da autora, o que estão esperando para conhecer? No catálogo da Avon são vendidas edições econômicas, mas quem quiser a edição normal é só procurar nas livrarias. Meu xodó é mesmo o Corações em Fase Terminal, não deixem de ler!!

Até mais!

13 comentários:

  1. a nova capa do livro esta linda!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Se eu não me engano, vi sobre isso em outro blog e fiquei muito feliz pela autora!!! Desejo todo sucesso do mundo para ela e espero ter o livro em breve!!!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Ju não conhecia a autora mas adorei o título e a capa do livro , vou esperar 2015 para comprar e ler. Muito sucesso a Fabiane e a você parabéns pela parceria. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, tudo bem? Que bom que a Universo vai publicar o livro. Gostei bastante da sinopse e essa capa está maravilhosa. E nossa, que legal que "Jogando Xadrez com os Anjos" já foi levado para a feira do Livro de Frankfurt. Não conhecia os livros, mas vou procurar por eles.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju, parabéns para a autora pelas conquistas merecidas! A capa de Corações em Fase Terminal está lindíssima. As pessoas dizem que não gostam de capas "com gente". Eu não ligo, desde que a capa seja bonita, com bom apelo visual e que combine com o enredo. A Universo dos Livros certamente está realizando um bom trabalho com as obras da Fabi, que venham mais livros. Espero em breve conferir o talento da autora e a beleza das capas. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ju essa é sempre uma noticia boa quando temos um carinho pelo autor e pelo livro.
    Não conhecia, mas com certeza já está na minha lista <3
    Achei linda ambas as capas! A universo tem feito um trabalho muito bom nesse quesito..
    Bem, parabéns a autora por essa conquista ;D

    http://poraodaliesel.blogspot.com.br/2014/10/lembrancas-perdidas-ana-oliveira.html

    ResponderExcluir
  7. OIá Ju

    Finalmente vai ter a versão impressa com você agora, fico feliz que um livro que goste tanto vai ser publicado por uma editora. Mesmo não fazendo meu estilo, acredito que autora mereça todo esse sucesso. Inclusive, acabei de olhar o catálogo da Avon que minha mãe recebeu e reparei o livro por lá haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, tudo bem?
    A primeira parceria a gente nunca esquece, não é mesmo?! A minha foi a Keila Gon, autora de Cores de Outono, e lançou recentemente Sombras de Primavera (que estou doida para ler!). Mas voltando ao seu post, fiquei super feliz em saber que Corações em fase terminal será publicado por uma editora! Não conhecia a obra, mas fiquei interessada por ela (por conta de todos seus elogios!). Esperaremos juntas até 2015 para a versão impressa xD Jogando Xadrez com os anjos eu morro de vontade de ler, mas ainda não tive oportunidade de adquirir meu exemplar - espero adquirir em breve.

    Sucesso para a autora e para o blog tbm!
    Beijinhos e um maravilhoso restinho de semana,
    Cássia :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju, tudo bem?

    Sei como é essa sensação de primeira parceira. A minha primeira parceira do blog foi a Keila e também tenho um carinho muito especial por ela. Ela disse sim pro meu blog quando o Por Uma Boa Leitura tinha só um mês de existência. Parabéns pelos lançamentos da autora. A Universo dos Livros é uma ótima editora.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii Ju, amei a capa de Corações em Fase Terminal, chama muita a atenção, ficou bem mais bonita que a anterior, pelo menos para quem não leu o livro, dá vontade de entrar na capa. Imagino a sua felicidade de ter (em breve) em mãos o livro que você tanto gostou! Deve ter sido um livro inesquecível, primeira parceira e primeiro ebook!
    Que legal que você leu Nosso Lar, também já li, sou espírita, e desde criança leio vários livros do gênero.
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Eu nem vejo Avon, então não sabia que o livro dela estava no catálogo. Quando ampliei a imagem, tive a impressão de que vi outra capa desse livro Xadrez, estranho isso...
    Mas parabéns à autora por emplacar outra obra numa grande editora e ter seu livro ampliando horizontes.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  12. O primeiro parceiro a gente não esquece, né? <3
    Adorei a capa desse livro e muito legal o sucesso que a autora tá fazendo!! Já foi para a listinha e espero um dia conseguir ler :D

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Ju,
    que noticia ótima essa que você nos trouxe. Fico feliz em ver que nossos autores estão conquistando seu espaço em grandes editoras.
    Infelizmente eu não li nem Xadrez e nem este que sera publicado pela UDL, mas fiquei curiosa para saber mais.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo