segunda-feira, 20 de outubro de 2014

[Divulgação] Lançamentos do Grupo Editorial Novo Conceito

Postado por Ju às 08:00
Apresento a vocês os lançamentos do Grupo Editorial Novo Conceito. =)

O Homem Perfeito - Vanessa Bosso

Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos... Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo? Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel. O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?

Para onde ela foi - Gayle Forman

Se você tivesse uma segunda chance para o primeiro amor... Você aceitaria? Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre. Vivendo agora em lados opostos do país, Mia é um talento em ascensão na Juilliard, a conceituada escola de música, e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada-celebridade. Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa de esperança e a chama do amor que renasce.

O Lago Místico - Kristin Hannah

Esposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido. A fuga momentânea é para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde o seu pai ainda vive. Lá, Annie começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo solitário e por uma garotinha que acaba de perder a mãe. Tudo está se encaixando na vida de Annie. Nick e Izzy se tornaram uma parte importante de seu processo de cura, e ela também se tornou essencial para a sobrevivência da relação entre pai e filha. Até que o seu ex-marido reaparece... e a tranquilidade rapidamente dá lugar ao desespero. Kristin Hannah encanta mais uma vez com uma história comovente, sensível e verdadeira sobre perda, paixão e os fios frágeis que unem as famílias

Superação - Nick Vujicic

Nick Vujicic sabe que não existe esperança maior do que confiar nos planos de Deus para a sua vida. Nascido sem os braços e as pernas, Nick já vivenciou picos de confiança e também já se entregou ao desespero. E ele superou todas as circunstâncias e barreiras físicas ao abraçar sua fé e compreender o amor sem limites e o poder que Deus concede a todas as pessoas. Agora, Nick deseja que você renove a sua esperança. Em 50 reflexões inspiradoras, ele compartilha uma sabedoria eloquente, adquirida da maneira mais penosa, para ajudar você a encarar os obstáculos com serenidade e coragem. Encontre a motivação que buscava para vencer as dificuldades em qualquer área da sua vida: dúvidas sobre a sua fé, problemas de relacionamento, dificuldades no campo profissional, questões ligadas à saúde ou à autoestima. A atitude positiva deste palestrante admirado em todo o mundo e o seu encorajamento baseado na Bíblia irão transformar sua vida e mostrar que você pode superar qualquer limitação, porque Deus não conhece limites. 

Dois outros livros já foram lançados há algum tempo, mas foram encaminhados para os parceiros apenas esse mês, então decidi inclui-los nesta postagem. =) 

Twittando o amor - Teresa Medeiros

Abigail Donovan é uma escritora de sucesso. Ela quase ganhou o prêmio Pulitzer e até foi elogiada no programa da Oprah. Então, por que ela passa os dias e noites escondida no chiquérrimo condomínio onde mora, na companhia de seus dois gatos, sem conseguir escrever? Quando o seu editor a obriga a entrar no mundo das redes sociais para expandir seus horizontes, Abby imagina que vai ser obrigada a conversar com adolescentes que teclam escondido do porão de casa. Mas ela acaba conhecendo Mark Baynard, um professor britânico sexy, bem-humorado e inteligente que está viajando pelo mundo em busca de aventura. Abby tenta resistir ao seu charme, enquanto Mark começa a quebrar a resistência dela aos pouquinhos... Inclusive a resistência a se comunicar por meio de mensagens curtas. Agora que Abby voltou a escrever - e a viver -, ela descobre que Mark guarda um segredo que poderá mudar para sempre a vida dos dois.

Sonhos Despedaçados - Ellie James

Em uma casa abandonada, um grupo de adolescentes joga Verdade ou Desafio. Antes de a noite acabar, a garota mais popular da escola desaparece como se fosse por mágica. Recém-chegada à cidade, Trinity preferiria não ter as visões que a atormentam tanto... Agora ela precisa agir rápido, porque todas as suspeitas levam até ela. Cheio de reviravoltas e sustos, Sonhos Despedaçados é leitura obrigatória para quem gosta de tramas com desfechos imprevisíveis. Os cenários ajudam a compor o mistério, e podem ser os cemitérios antigos de Nova Orleans ou os destroços deixados pelo furacão Katrina. O único problema: você não vai ter coragem de ler este livro quando estiver sozinho em casa.

21 comentários:

  1. Oi Ju.
    To tentando decidir qual será a próxima leitura da NC, talvez twittando o amor já que gostei da capa, quanto a sinopse nem li...cortei elas da minha vida rsrs.
    O Homem Perfeito já foi lido, e gostei.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. como não amar a NC? olha só que lançamentos maravilhosos! comprei para onde ela foi, ganharei superação e lerei por empréstimo o lindo twittando o amor! mas claro que ainda quero muito simplesmente acontece e o lago mistico!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro superação deve ser bem forte, do tipo que te dá um nó no estomago e te faz parar de reclamar da vida. Incrível como a gente reclama por tão pouco quando tem gente com problemas de verdade e com um sorriso no rosto.

    Beijos,
    Bell
    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii
    Eu não li nenhum dos livros, mas estou mega curiosa para ler Para onde ela foi, mas como ainda não li Se eu ficar, quero ler ele primeiro para ler o Para onde ela foi. Outro livro que me pareceu ser bem legal é O lago místico, e O homem perfeito parece ser bem divertido.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Ju,

    Já tinha visto os lançamentos, de todos eu me interessei por Twittando Amor e quero o Para onde ela foi, mas antes tenho que ler o Se eu ficar HSUAHSUAH

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju!
    Já li O Homem Perfeito, quando tinha a versão apenas em e-book, agora é claro que vou querer a versão impressa rsrs
    Achei lindo a capa de Twittando o Amor <3 Já quero rsrs
    E tbm quero Para onde ela foi, apesar de ainda nem ter lido Se eu ficar .

    NC como sempre arrasando!!
    Beijos, Taty Assis.

    ResponderExcluir
  7. Oi Juju, tudo bem?
    Twittando o Amor tem uma capa super fofa!!!!!!! Já estou de olho nele!!!! Mas de todos os que colocou aqui, eu quero Se ela Ficar!!!!!! Agora, tem um autora que é muito elogiada e eu nunca li nada dela, Kristin Hannah, dizem que suas histórias são lindas, então, esse livro deve ser também.
    Agora Sonhos Despedaçados, vou aguardar alguma resenha, pois a sinopse já deu um pouco de medo, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola Ju o Homem perfeito quero muito ler , Para onde ela foi acabei de ler e foi uma decepção menina .O lago místico a premissa me chamou bastante atenção. O caso de superação de Nick quero ler esse grande lição de vida . beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Ju, tudo bem? Os lançamentos de cima eu já conhecia, e tenho muita vontade de ler "O Homem Perfeito" e "O Lago Místico", esse último pq eu nunca li nada da Kristin, mas morro de vontade. Dos outros dois, eu já tinha visto "Twittando o amor" mas nunca tinha parado para ler a sinopse e gostei, parece ser bem engraçado. Mas sério, com certeza vou querer ler "Sonhos Despedaçados", parece ser muitoo bom, aguardarei a resenha!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Oi, Flor! Tudo bom?
    Ai, mais uma lista de lançamentos pra tirar ainda mais meu sono! Preciso me multiplicar, multiplicar o dinheiro e o tempo pra conseguir ler tantos livros que quero. Olho pras prateleiras e entro em desespero, querendo ler todos de uma vez.
    O Homem Perfeito me parece ser ótimo e com um humor único também. Se não me engano lembro de ter visto ele por ai e quando li a sinopse, já foi pra minha lista. Para onde ela foi já me deixou ansiosa, o que será que esse livro vai reservar? Aposto que muito mais lágrimas estão vir, e ainda nem li o primeiro livro, ô vida! E mais todos que você trouxe aqui já ganharam minha atenção com capas e sinopses. E agora o que fazer? Trás a resenha deles logo ta? Quero uma boa opinião sobre eles e se vale mesmo a pena ler <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Os lançamentos estão bonitos e espero ler algum deles

    Beijos
    http://www.amorliterario.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá Ju

    Felizmente nenhum livro me chamou a atenção, mas a NC de vez em quando tem vários lançamentos que me agradam, neste mês nenhum me deixou aflito pra ler o que é bom tendo em vista que quero ler todos os não-lidos daqui antes de sair comprando mais.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju, tudo bem?

    Tenho uma amiga blogueira que é super fã da Kristen Hanna! Então quero ler O Lago Místico e, claro, Para Onde Ela Foi. To com expectativas por esse livro. Adorei o primeiro, mas acho que esse vai conseguir superar

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ju
    A Novo Conceito é uma editora maravilhosa. Meu sonho é ser parceiro! rs
    Adorei os lançamentos e fiquei encantado por Para onde ela foi e O Lago Místico. Fiquei com muita vontade de tê-los e lê-los!

    Já adicionei à lista!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O lançamento que eu mais quero é Para onde ela foi <3
    Estou extremamente curiosa para saber como será o desfecho dessa duologia..
    Twittando o amor tinha me chamado a atenção em um primeiro momento, mas depois de algumas resenhas me desanimei com eles.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostei de alguns lançamentos, mas estou desesperada para ler "Para onde ela foi". Mas primeiro tenho que comprar "Se eu ficar" hahah, que complicado.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  17. A Nc sempre arrasa nos lançamentos, por isso que minha estante tem mais livros deles kkkkk Desses lançamentos, eu gostei de todos, mas ainda não li Se eu ficar, então a continuação dele não me anima tanto. Agora o que eu mais gostei é O Lago Místico, ainda não li nada dessa autora, mas tenho certeza que ela escreve histórias lindas *-*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu queria ler primeiro O Homem Perfeito e Para Onde Ela Foi, mas comecei por Twittando o amor - e me arrependi. rsrsrs
    São esses que me interessam no mês, vamos ver se vou curtir a continuação de Se Eu Ficar.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Ju,
    os lançamentos como sempre arrasando. A NC sabe bem como pegar o leitor de jeito. hahahahahahahaha
    Me interessei bastante pelos livros Twittando o amor, Superação e sonhos despedaçados, bom foram os me interessaram pela sinopse, e como sei que logo você vai trazer as resenhas, conhecerei melhor cada uma delas.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  20. Ja li twittando o amor e achei meio morno e sem sal.
    Estou louca para pegar O Lago místico e O desafio de ferro.
    Estou lendo Simplesmente Acontece mas ainda não me conectei!
    Estou meio pé atras com Para onde ela foi pq não gostei do Adam e uma narrativa dele não me atrai! Mas lerei.
    Beijos Chrys Audi

    ResponderExcluir
  21. Oii Ju,
    O Homem Perfeito não tinha chamado muito minha atenção pela capa, agora que já li sua resenha fiquei super interessada. Um viva para o livro que fala de amor e não trás um triângulo amoroso.
    Quero ler também Para onde ela foi, mas antes preciso ler Se eu ficar, estou com ele no kindle mas não sobra tempo. Quero muito assistir o filme também.
    Beijos
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo