sexta-feira, 24 de outubro de 2014

[Divulgação] Lançamento da Petit Editora: A luz que vem do coração

Postado por Ju às 23:00
Boa noite! 

Hoje apresento a vocês mais um lançamento da Petit Editora. =)

A luz que vem do coração - Cristina Censon | Espírito Daniel

A luz que vem do coração, romance do Espírito Daniel e psicografado por Cristina Censon, mostra que todos têm luz no coração; só é preciso abrir a porta! Um jornalista de muito prestígio fica desolado quando sua amada esposa Elisa desencarna, vitimada por uma doença fatal. Desistindo de tudo e de todos, Raul entrega-se à bebida, enquanto entidades trevosas aproveitam seu momento de fragilidade para atormentá-lo ainda mais. Somente com Beatriz, sua colega de trabalho, é que Raul vai emergir das trevas em que se encontra para poder, afinal, ter alguma esperança novamente.

Cristina Censon conheceu a Doutrina Espírita em 1985, quando frequentava e trabalhava em um pequeno centro. Em 1997, iniciou seus estudos doutrinários na Instituição Espírita Seara Bendita, onde está até hoje, ministrando cursos e trabalhando na área de assistência espiritual, sendo, desde então, uma grande propagadora dessa Doutrina. A luz que vem do coração é o primeiro romance espírita que Cristina Censon publica pela Petit Editora.

15 comentários:

  1. Oi Ju
    Não conheço este livro ainda, mas gosto muito dos livros da Petit.
    Ja esta na minha lista
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, tudo bom?!

    Eu nunca cheguei a ler um livro espírita até o final, mas sempre tive muita curiosidade. Peguei alguns para dar uma folheada e fiquei interessada, mas como o livro não era meu acabei deixando de lado. É uma Doutrina bem interessante e meu pai chegou a me contar que quando mais jovem chegou a frequentar um centro espírita. Mas deve ser um livro bem diferente e intenso. Fiquei interessada. Acredito que leria sim se tivesse a oportunidade. Conhecimento é sempre bem vindo!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Como parceira da editora eu recebi o e-mail desse lançamento, fiquei até interessada mas no momento não posso solicitar, já que estou com o terceiro volume de Sevenwaters. Se você for ler, aguardo sua resenha.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda Ju!
    achei legal o lançamento, porem nao curto muito livros espiritas rs!
    e por incrivel que pareça vi esse livro rodando na mesa do meu tio que segue a religião rs!! depois irei pergunta-lo o que achou
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  5. Ju estou encantada por essa capa!
    gostaria de conhecer mais lançamentos da Petit!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Ju,

    A Capa é linda, mas não faz nenhum pouco meu estilo esse livro :(
    Sucesso para a autora e editora :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju,

    Nunca li nenhum livro espirita, e nunca tive oportunidade, tenho certo receio, mas acho que só possoacabar com tudo isso lendo um livro com esse tema não é mesmo? Bom o título é bem sugestivo e eu amei, vai que eu de repente leia o livro.

    Mayla

    ResponderExcluir
  8. Ju, que capa linda. adorei!
    Pena que não curto esse tipo de livro.. acho que já disse isso em algum momento anterior por aqui rs
    Ainda sim, desejo sucesso pra autora =)

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  9. Oiiii
    Não conhecia a editora, mas nossa, o trabalhos deles na capa desse livro foi muito bem feita, achei lindo. Mas não sei se leria, não gosto muito de livros espiritas.

    Beijinhos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, tudo bem? Gostei muito da capa, muito bonita. Não curto muito livros espíritas, mas acho que minha mãe gostaria dessa leitura.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Nunca li nada com temática espírita, mas tenho bastante curiosidade em conhecer. O livro em questão parece ser bacana e eu gostei da capa, quem sabe um dia?!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  12. Ju eu amo os livros dessa Editora e não vejo a hora de ler sua resenha sobre ele . Capa linda tema me chamou muito atenção. beijos lindona
    Joyce
    www.livrosencantos.com.br

    ResponderExcluir
  13. capa linda, e curti a sinopse!!

    www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Ju, nenhum dos lançamentos da Petit vai me agradar por causa da diferença de crenças. Pode ser a história mais lindo do mundo, mas com a base espírita eu não leio. Desejo uma boa leitura a vc. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ju
    Eu tenho outra crença. Acho a doutrina espírita muito interessante mas não é pra mim. Certamente não me sentiria à vontade para ler este livro. Acredito que os leitores do gênero vão amar, mas infelizmente não é um livro pra mim!
    Faço uma ressalva quanto a capa: é linda!!

    Abraço
    Adriano G.
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo