sábado, 12 de outubro de 2013

[Promoção] Top Comentarista - Outubro

Postado por Ju às 13:30
E lá vamos nós para mais um top comentarista. Todos preparados?



Regras: 

1) É necessário seguir o blog publicamente pelo GFC (Google Friend Connect) e ter endereço de entrega no Brasil;

2) Valem os comentários nas postagens feitas de 12/10/13 a 08/11/13 no blog;

3) Valem comentários no skoob, desde que sejam referentes às resenhas do período. Comentando em todas as resenhas no skoob, o participante ganhará um número extra no sorteio. Não há problema nenhum em repetir o mesmo comentário já feito no blog. O link para ter acesso às resenhas é esse;

4) Serão dois ganhadores, que poderão escolher um livro cada um entre as quatro opções disponibilizadas. Em caso de empate, serão feitos dois sorteios utilizando o random.org entre todas as pessoas que comentarem em todas as postagens válidas. Os nomes serão colocados em ordem alfabética para a realização desse sorteio. Para ter direito ao prêmio, é necessário ter comentado em todas as postagens de 12/10/13 a 08/11/13 (comentários válidos até as 23:59 do dia 09/11/13). Contarei tudo manualmente;

5) Não valem comentários padrão. Escrever em todas as postagens adorei, ou parabéns pela resenha, ou quero esse livro, ou qualquer coisa desse tipo, invalidará a participação. Quero saber a opinião de vocês sobre o que é postado aqui. Se o livro faz parte de uma série, a partir do segundo livro você pode ser sincero e comentar que não leu a resenha porque ainda não chegou nessa parte da série. Eu vou considerar, com certeza. Odeio spoilers, e vocês têm todo o direito de odiar também;

6) Para participar, é necessário preencher o formulário abaixo apenas uma vez. Nele, preciso que vocês coloquem e-mail de contato, nome de seguidor, nome com que comentam no blog e nome com que comentam no skoob (se você não tem skoob, é só deixar essa informação nesse item). As quatro entradas são obrigatórias para validar sua participação. Só contarei os comentários feitos com os nomes exatos que constarem no formulário;

7) Os ganhadores serão avisados por e-mail e terão 72 horas para responder o contato com seu endereço completo e com o livro escolhido. Os livros serão enviados em até 30 dias após essa resposta. Envio o número do registro e não me responsabilizo por um segundo envio caso o livro não seja entregue por responsabilidade do ganhador, ou por extravios cometidos pelos correios.

Boa sorte!! =)

a Rafflecopter giveaway

14 comentários:

  1. Opa Ju, aqui estou eu de novo, simbora participar laskjlksjslkjlskjd

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Não vou participar deste porque já tenho O Livro do Amanhã (que seria meu preferido) e os demais fazem partes de séries que ainda nem li o primeiro... Mas vou continuar acompanhando o blog e comentando nas resenhas de vez em quando. E estou torcendo aqui pelo top de setembro, será que dessa vez eu levo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que você devia ler a série Estilhaça-me! u.u

      Eu amo essa série. =)

      E quanto ao top de setembro, faz pensamento positivo amanhã de manhã, que é quando vou conferir direitinho e fazer o sorteio... rs... boa sorte!

      Excluir
    2. Quero ler a série Estilhaça-me sim Ju, já está nos meus desejados! hehe!
      Eba, vou ficar de dedos cruzados desde hoje! :)

      Excluir
  3. Olha eu aqui de novo participando Ju!!!! E torcendo muiiit por esse de Setembro!!! rsrs E é lógico começar a torcer por esse de outubro! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu já tenho em inglês, mas estou pensando em fazer a coleção da série Estilhaça-me em português também. Então vou participar sim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já faz alguns meses que eu não participo do top comentarista, mas esse mês, vai ser diferente e aposto que levo um livro pra casa, hehehe

    Bjs
    Dree

    ResponderExcluir
  6. Ê Ju! Claro que estarei aqui mais um mês como sempre né? rsrsrs!

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez que participo de algo do seu blog...
    Pensamento positivo. Quem sabe não tenho aquela sorte de principiante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Vou participar e espero muito ganhar, apesar de não ter sorte nenhuma hahaha Vi seu blog hoje e simplesmente adorei. Vou entrar aqui mais vezes. Bjjs

    ResponderExcluir
  9. Oii Juu!
    Eu havia pensado em não participar mas mudei de ideia nesta altura do campeonato HAHAHAHAHA
    Participando!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo