domingo, 20 de outubro de 2013

[Divulgação] O Presente

Postado por Ju às 09:00
Segundo dia de divulgação de alguns lançamentos da Novo Conceito. Hoje vocês conhecerão mais dois livros e, no fim do dia, publicarei a resenha de um deles. =)

O primeiro livro de hoje é O Presente, da Cecelia Ahern. Ele também já está no skoob

Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte e, quando está em casa com a esposa e os filhos, sua cabeça está, invariavelmente, em outro lugar. Numa manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha. Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça que usa Louboutins com o rapaz de sapatos pretos... Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto - para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas - e lhe oferece um emprego. Mas logo o executivo se arrepende de ter ajudado Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber... Quando começa a entender quem realmente Gabe é e o que ele faz em sua vida, Lou percebe que passará pela mais dura das provações. Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ele. No momento certo. (Fonte: site da editora)

Curiosidades: 

- Este é o quarto livro da Cecelia lançado pela Novo Conceito. Antes dele, foram publicados P.S. Eu Te Amo, A Vez da Minha Vida e O Livro do Amanhã.
- O livro será lançado com uma embalagem exclusiva para presente.
- O Presente conta a história de um presente de Natal que mudou a vida de um homem.

Sobre a autora:

Cecelia Ahern é irlandesa e, antes de se tornar escritora, formou-se em Jornalismo e Meios de Comunicação. Aos 21 anos escreveu seu primeiro romance, P.S. Eu te amo, que se tornou um best-seller e foi adaptado para o cinema. Seus romances posteriores, O livro do amanhã e O presente, também estão nas listas de mais vendidos em todo o mundo. Os livros de Cecelia Ahern são publicados em 46 países e já venderam,ao todo, mais de 13 milhões de cópias. Ela vive em Dublin com sua família.

7 comentários:

  1. Eu estou in love com esse livro desde que vi a capa pela primeira vez, hahahah, ele é muito fascinante, é lógico que eu estou louca pra ler, a Novo conceito está arrasando nos livros sobre natal né?!! rsrs

    Ju acredito que esse método de divulgar um livro de cada vez foi da NC né? É que ficou legal, porque eles falam das curiosidade e tal, mas eu achei um pouco cansativo flor, não me leve a mal, rsrs, acho bem melhor quando divulgam tudo de vez, rsrsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Outra história de natal que me interessou bastante. O enredo parece aqueles filminhos que eu sempre adoro assistir. Tenho muita vontade de ler alguma coisa da Cecelia.

    ResponderExcluir
  3. Ju que maldade! Eu sou super fã da Cecelia, mas não tenho todos livros dela :(
    Eu tenho P.S Eu te amo, e to torcendo pra ganhar O Livro do Amanhã, mas ainda faltaria "A vez da minha vida" e "O Presente", acho que vou para o meu pai O Presente de presente haha. Bom eu adorei a sinopse, parece que Cecelia gosta muito de fazer livro que refletem em quem nós realmente somos. A capa é muito bonita, mas eu acho que não ganha de nenhum dos três já publicados.. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li qualquer livro dessa autora, mas hoje comprei A Vez da Minha Vida só para ver se realmente ela é tão boa quanto tenho escutado por ai, espero realmente não me arrepender de ter comprado este livro.

    ResponderExcluir
  5. Estou com dois livros da Cecelia para ler aqui, e apesar de ainda não ter lido nenhum, estou ansiosa para ler este!
    Ela escreve magnificamente!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Achei o tema do livro muito muito bom, e adorei a capa também, essa neve... ainda mais que eu amo o inverno, pena que não tem inverno valendo aqui na minha região, sou louca por neve e essas coisas.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho os quatro livros anteriores da autora, mas até hoje não li nenhum, apenas vi o filme, P. S. Eu Te Amo. Acho que vou acabar comprando esse livro um dia, amei a capa!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo