domingo, 20 de outubro de 2013

[Divulgação] Hangout com Cecelia Ahern, autora do lançamento O Presente

Postado por Ju às 12:00
Aproveitando que acabei de divulgar o lançamento do livro O Presente para vocês, gostaria de fazer um convite.

A Editora Novo Conceito e o Google Play promovem, no dia 25/10, sexta-feira, às 11:30, um hangout com a autora do livro, Cecelia Ahern. Infelizmente, será no meu horário de trabalho. Mas, como a Novo Conceito disponibiliza todos os hangouts em seu canal do Youtube, com certeza assistirei depois! =)


Para fazer uma pergunta para a autora, é só enviar um e-mail para parceiros@grupoeditorialnovoconceito.com.br, com o assunto "Hangout Cecelia Ahern". 

9 comentários:

  1. Poxa que legal, mas esse horário não dá pra mim, mas tudo bem vou assistir depois!! Eu tô pirando por esse livro O presente!

    ResponderExcluir
  2. poxa queria ver o ao vivo, mas quem sabe depois eu assita.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. A capa está muito linda!!!
    O ruim é o horário...

    Bjo!

    Visita o meu cantinho e se puder segue, =D

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também não posso ver porque é meu horário de trabalho. Mas este livro parece ser muito fofo.

    ResponderExcluir
  5. O horário é um pouco complicado, pois o meu irmão mexe nesta hora - coisa que eu não posso mudar - Mas vou pensar em uma boa pergunta para enviar, e assistir depois pelo youtube..

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler um livro dessa autora só escuto falar sobre eles, estou cada vez mais curiosa

    ResponderExcluir
  7. Eu queria participar, mas neste horário estou na escola =(
    Depois fiquei sabendo que nem teve =/
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Poxa perdi o hangout mas irei ver se já está disponível para que eu possa ver :)

    ResponderExcluir
  9. Foi esse hangout que acabou não dando certo, não é? Uma pena, queria ter visto a autora respondendo as perguntas dos fãs, quem sabe eu me animava para ler os livros que tenho aqui.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo