quinta-feira, 24 de outubro de 2013

[Divulgação] Lançamento da Petit Editora: Uma Noite Sem Fim

Postado por Ju às 11:00
Petit (http://blog.petit.com.br/) tem uma novidade: o livro Uma Noite Sem Fim

Uma Noite Sem Fim - Antonio Demarchi | José Florêncio

Sinopse: Uma noite sem fim focaliza os bastidores espirituais de uma grande empresa. César, presidente da organização, preocupado com a continuidade do empreendimento e o futuro dos filhos, nomeia-os diretores. Arnaldo, ambicioso, pretende suceder o pai. Felipe, melhor preparado, é o favorito, mas não é apegado a bens materiais. Um dia, César anuncia os novos vice-presidentes: Arnaldo e Felipe. Para Arnaldo, a promoção pouco significa: seu único objetivo é alcançar o comando da empresa, seja qual for o preço. Espíritos vingadores o perseguem: em outros tempos, o rico herdeiro agiu criminosamente. Um dia, César, hospitalizado, precisa ser substituído. Felipe, preocupado com o pai, sequer imagina a terrível armadilha que o irmão colocará em seu caminho...

Sobre o autor

Médium e orador, Antonio Demarchi nasceu em Duartina, Estado de São Paulo, e viveu sua infância e adolescência de Paulistânia, pequena cidade próxima da região de Bauru (SP). Em 1968, vai para São Paulo,  onde se mudou com a intenção de estudar e trabalhar. Em 1976, graduou-se em Economia pelo Instituto Municipal de Ensino de São Caetano do Sul (SP). Conheceu o Espiritismo na mesma época em que cursava Economia. Estudou na Federação Espírita do Estado de São Paulo (Feesp), onde frequentou o curso de Educação Mediúnica. Desde 1981 é colaborador do Centro Espírita A Caminho da Luz, sediado no bairro da Água Rasa, em São Paulo. Orador requisitado, é convidado a proferir palestras em seminários, simpósios e congressos, ocasião em que procura levar adiante a divulgação do Espiritismo. Dedicado ao trabalho de psicografia literária, Demarchi pretende continuar a tarefa enquanto os bons espíritos encontrarem nele “uma ferramenta útil para a difusão do ideal cristão entre os homens, tão bem expresso na Doutrina dos Espíritos”.

Haverá uma palestra seguida de sessão de autógrafos no dia 03/11, domingo, às 9 horas, em São Paulo. Vou tentar comparecer! =)


7 comentários:

  1. Não despertou meu interesse, não sou fã de livros espíritas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bastidores espirituais? gostei dessa frase ahusuahsa
    parece ser um livro interessante, mas não ao ponto de que eu o passe na frente de outros livros da minha lista

    ResponderExcluir
  3. Nossa gostei dessa capa, e achei o livro bem interessante!! Mas não pretendo ler, rsrs, não é muito meu estilo literário!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o titulo! "Uma noite sem fim", a sinopse é bem cativante, o enredo parece ser bom, não sou fã de livro espirita mas esse é realmente interessante, eu ão o compraria, mas se eu ganhasse eu leria com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu me apaixonei a primeira vista pela capa! HAHAHAHAHAHA
    Gostei do livro. Vale a pena ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Como já comentei antes creio eu, acho bem interessante o tema de livros espíritas, então achei o livro bem legal. Essa vista da capa também é muito legal.

    ResponderExcluir
  7. Os conceitos desse livro são tão fora da minha realidade que são um pouco difíceis de assimilar, mas parecerem ser bem interessantes.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo