sábado, 19 de outubro de 2013

[Divulgação] Anjos à Mesa

Postado por Ju às 18:00
O quarto (e último) livro que apresentarei a vocês hoje é Anjos à Mesa, da Debbie Macomber. Eu amo o Natal, então um livro com o tema é mais que bem-vindo!! *-* Anjos à Mesa já está no skoob


Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal. (Fonte: site da editora)


Curiosidades: 

- Esse é o terceiro livro da autora lançado pela Novo Conceito. Os primeiros foram: A Pousada Rose Harbor e O amor mora ao lado.

- O livro será lançado com uma embalagem exclusiva para presente! *-*
- Debbie Macomber já escreveu mais de 100 romances.

Sobre a autora:

Debbie Macomber é uma das principais vozes femininas na literatura norte-americana. Sete de seus romances chegaram ao primeiro lugar na lista dos mais vendidos do e New York Times, e três deles também estrearam o primeiro lugar do Usa Today e doPublishers Weekly. Debbie Macomber já vendeu mais de 170 milhões de livros em todo o mundo.

7 comentários:

  1. Nossa quantos romances ela já escreveu, Meu Deus e eu nunca li nenhum, hehehe, mas amei a capa desse livro Ju e histórias sobre o natal????? Eu também simplesmente amo o natal!! Quero ler!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo histórias de natal, e esta parece ser muito fofa. Também amo anjos, deve ser bem divertido.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro, o clima de Natal em histórias é divino, dá vontade de montar a arvorezinha de natal haha. A sinopse é muito boa, fiquei curiosa, mas eu sempre pensei que quem unia casais era os cupido - sera que cupido é um tipo de anjo? rs - Ainda não li nenhum livro da Debbie, mas esse me deixou com vontade.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha ouvido falar nessa autora e muito menos nesse livro, mas ele parece ser tão adoravel! Eu amo o natal e ainda mais histórias em clima de natal!

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa para está série da Debbie.
    Parece que virá para nos surpreender =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Então, sou louca de vontade de ler um livro sobre o nata na época do natal, estou até pensando em comprar Deixe a Neve Cair, que tem como um dos autores o John Green, que eu creio que deve ter histórias de clima natalino. Adoreeei o livro, uma ótima dica :)

    ResponderExcluir
  7. Que fofo! Um livro natalino, estava analisando minha estande e não tenho nenhum livro exclusivamente natalino, nos meus desejados está Deixe a Neve Cair que acredito tem bastante relação com o Natal, mas ainda não o tenho e de qualquer forma, é um livro de contos, então ainda não chega ao que esse é. Fiquei bastante curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo