sábado, 19 de outubro de 2013

[Divulgação] Quero Ser Seu

Postado por Ju às 15:00
Preparados para o terceiro livro de hoje?? É um que eu estou realmente louca para ler, o sexto livro da série dos irmãos Sullivan, da Bella Andre!! *-* Dessa vez, conheceremos a história de Ryan, no livro Quero Ser Seu. Para adicionar no skoob, é só clicar aqui.

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre? (Fonte: site da editora)

Curiosidades:

- Ryan é o irmão que joga beisebol. Ou seja, um dos Sullivans famosos.
- A mãe dos Sullivans, Mary, ganhará um livro que vai contar sua história de amor também.
- A série dos irmãos Sullivan fez tanto sucesso que a Bella decidiu escrever outra série sobre os primos deles.

Sobre a autora: 

Bella Andre é conhecida por escrever histórias sensuais e românticas.Autora best-seller do e New York Times e do USA Today, já vendeu quase 2 milhões de livros em todo o mundo. É conhecida por suas histórias fortes e sensuais,que descrevem romances apaixonantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente entre os Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Aplle e Kobo.

A editora ainda não disponibilizou o book trailer do livro, mas vocês podem ver (ou rever) o hangout que a Novo Conceito promoveu com a autora!! Ela é mega simpática! =) Ah!! O vídeo começa em só em 1:50, não se assustem!! rs...

9 comentários:

  1. Oi Ju!! ^^
    Tudo bem?

    Não sabia que ela iria escrever sobre os primos, que ótimo então hehe, Sullivan acho que nunca serão demais né rsrs..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Tipo, preciso deste livro para ontem!!! Mas pelo menos novembro está pertinho! Foi uma surpresa, não achei que lançariam já. Estou mega feliz hehe
    Eu sabia das curiosidades, mal posso esperar por todos esses livros, em tese, detesto séries muito grandes, mas mesmo que passe de 20, terei todos os livros da Bella Andre. *-* Afinal, cada um conta uma história, sempre dando "atualizações" das anteriores, amo demais isso! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem uma coisa que me esqueci de comentar: a NC definitivamente inovou com essa capa! Gostei muito das duas capas anteriores, mas acho que se tivessem feito todas assim, com enfoque em cada irmão, desde o começo, teria sido muito mais legal!

    ResponderExcluir
  4. Uaau não li nenhum livro da serie ainda, será que vou conseguir acompanhar, ando muito atrasada, a net toma muito tempo meu, mas a capa desse livro é muito linda e fiquei muito curiosa, já estou esperando pela sua resenha viu Ju! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Tô atrasada com a série, quero muito ler, mas acho que vou esperar lançar todos os livros rsrsrs. E eu também não sabia que vai ter uma série com os primos Sullivans, gente, quanta inspiração hein??
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a capa! Ela é tão diferente das outras.. Bem eu não tenho idade pra ler Os Sullivan, mas fiquei bem curiosa com a história . E eu adorei a ideia de fazer sobre os primos deles também, quando eu puder vou comprar todos de uma vez - assim não vou precisar esperar lançar, pois até la ja deve ter terminado a série hehe -
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei hoje o primeiro e o terceiro livro dessa série da Bella Andre, não pude perder a mega promoção que estava tendo... Enfim, eu estava doida para ler, minha amiga diz que é muito hot e lindo, espero que eu não me arrependa! A unica coisa que eu não gostei é que as capas não ficaram iguaizinhas, adoro quando as capas seguem um padrão, essa série ficouu com umas cpaas tão jogadas =/

    ResponderExcluir
  8. Oii Juu!
    Não sou chegada neste tipo de gênero.
    Acho que agora, eu não leria algum livro da Bella André =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. É incrível como todo comentário, toda resenha que eu vejo sobre os livros da Bella Andre falam super bem, e a maioria é apaixonada pelas obras da autora. Nunca li nada da mesma, no entanto com tanta crítica positiva, em especial pelos Sullivan, quem sabe em um futuro próximo inicio a leitura de seus livros.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo