sábado, 19 de outubro de 2013

[Divulgação] Quando uma garota entra em um bar

Postado por Ju às 09:00
Bom dia!!

Teremos um especial esse final de semana sobre alguns livros da Novo Conceito. Serão várias postagens apresentando alguns lançamentos e curiosidades sobre eles para vocês. E, para começar, falarei do livro Quando uma garota entra em um bar

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua - e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer! (Fonte: site da editora)

Curiosidades:

- Vi exemplares em uma livraria e tem um aviso na capa que eu nunca tinha visto em livro nenhum, de que é recomendado apenas para maiores de 18 anos! 
- É o primeiro romance de uma série no estilo "escolha seu próprio destino erótico".
- O leitor faz mesmo escolhas durante a narrativa. E isso altera bastante sua experiência de leitura. Você lê uma parte, e aí se depara com algo assim: se você decidir ir para casa, vá para a página tal; se quer paquerar o barman, vá para a página tal... e dependendo do que escolher, lerá a seguir um trecho diferente do livro. 
- O nome Helena S. Paige é um pseudônimo de três autoras sul-africanas: Helen Moffett, Sarah Lotz e Paige Nick.

Sobre as autoras: 

Paige Nick é copywriter de publicidade premiada e romancista. Ela também tem uma coluna semanal no The Sunday Times da África do Sul, que fala sobre sexo e namoro. Helen Moffett usa muitos chapéus: escritora freelancer, poeta, editora, ativista e acadêmica, que lecionou em lugares tão distantes como Trinidad e Alasca. Sarah Lotz é roteirista e romancista, com uma predileção por nomes falsos. Ela escreve romances de terror urbano com o pseudônimo de S. L. Grey e uma série Young Adult com a filha, Savannah, usando o nome de Lily Herne.

7 comentários:

  1. Apesar do estilo ser incomum, não acho que é meu tipo de leitura, gosto de história lineares, não de várias possibilidades, é como assistir finais alternativos nos bônus de um DVD, normalmente, acabo preferindo o final do filme mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah que diferente este livro, confesso que fiquei curiosa com esta história de " Você decide".. rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Não me chamou a atenção, é bem interessante ele possuir várias possibilidades, mas não é o tipo de leitura que gosto,rsrs!! Quem sabe depois de sua resenha Ju!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o estilo do livro, a minha tia também tem um livro que tem essas escolhas e tal eu morro de curiosidade de ler esse livro, pena que o "Quando uma Garota Entra em um Bar" ´´e para maiores.. Eu já havia visto alguns livros da NC aqui na minha cidade que tinham esse aviso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca para ler este livro, eu tinh visto uma resenha sobre ele. Eu amo RPG e este livro é perfeito para mim, pois é um RPG HOT! OMG nunca pensei em encontrar algo assim, não vejo a hora de poder comprar

    ResponderExcluir
  6. Não gosto deste tipo de gênero e acho que não leria o livro.
    Eu entrei na livraria e vi o aviso também. Até peguei e folheei, mas nada que chamou minha atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não gostei desse livro de fato, acho que já tinha comentado algo a respeito quando você comentou sobre as novidades da editora. O tema não me atrai nem um pouco, e sei lá, de fato não leria.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo