quarta-feira, 29 de julho de 2015

[Divulgação] Lançamentos de agosto do Grupo Editorial Novo Conceito

Postado por Ju às 22:00
Boa noite!

Hoje apresento a vocês os lançamentos de agosto do Grupo Editorial Novo Conceito. Fiquei feliz que tem livro novo do Felipe Colbert! =)

Para Continuar - Felipe Colbert

Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso. Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade. A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento. O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.

Zac & Mia - A. J. Betts

A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia - bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso. No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela. Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente. Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro? Contada sob a perspectiva de ambos, Zac e Mia é a história tocante de dois adolescentes comuns em circunstâncias extraordinárias.

Prometo Falhar - Pedro Chagas

Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa. Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.

Cinco Dias - Julie Lawson Timmer

Até que ponto você estaria disposto a se sacrificar por amor? Mara Nichols é uma advogada bem-sucedida, esposa e mãe dedicada. Ela está doente. Uma doença devastadora. Ela precisa colocar um fim ao sofrimento dos últimos tempos. Scott Coffman é um professor do ensino fundamental que precisa cuidar de um garoto de oito anos enquanto a mãe do menino cumpre pena na prisão. Mara e Scott têm apenas cinco dias para dizer adeus àqueles que amam. Essa talvez seja a maior prova de amor que poderiam dar a essas pessoas.

172 Horas na Lua - Johan Harstad

O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez. Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano. Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviando mais ninguém à Lua. Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer... Prepara-se para a contagem regressiva.

16 comentários:

  1. Oi Ju ^^
    Tirando o último livro que eu achei meio assustador eu gostei de todos os outros.
    To doida por esse Para Continuar <3
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju! Tudo bem?
    Faz um tempinho que estou deixando os livros da NC de lado, por não me identificar com as propostas deles. Dos lançamentos citados, 'Zac & Mia' e 'Para continuar' foram os que chamaram minha atenção, mas não sei se leria no momento. Talvez quando as resenhas começarem a pipocar na blogosfera, eu acabe me interessando.

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  3. achei linda a proposta de cinco dias, sei que vou chorar. Zac e Mia tem que me conquistar pela história, ja que não achei a capa tão bonita!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Ju!!

    MEUDEUS que capa estranha desse 172 horas na Lua HSUAHSUAHS. Não curti.

    Vi o booktrailer de ZAC & MIA e adorei, espero que seja uma boa leitura e que eu consiga fazer em breve :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com


    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!

    Super animada com os lançamentos de agosto! Já recebi Prometo Falhar mês passado, então solicitei Zac & Mia, Para Continuar e 172 Horas na Lua. Apesar de gostar muito de drama, a capa de Cinco Dias me desanimou demais.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!
    Adoro quando você traz as novidades do mercado literário!! :D
    Desses lançamentos, gostei mais do do Felipe Colbert. Já faz tempo que quero conhecer o trabalho dele, quem sabe agora eu não leia o livro?

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju! Adorei os lançamentos desse mês, mas por conta das leituras que estão atrasadinhas eu acabei solicitando apenas o livro 172 Horas na Lua - que foi o que mais me atrai em relação aos outros.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju!
    Não gostei de nenhum dos lançamentos e até decepcionei um pouco. Acho que só leria 172 horas daí, e olha que nem é certeza.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que capa LINDA a de Para Continuar!!! Achei maravilhosa! Com certeza esse vai ser o meu livro mais esperado. Adorei a sinopse também.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ola Ju Prometo falhar e cinco dias já me chamaram muito atenção, terei que comprar. Os demais vou aguardar resenhas para me animar a ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ju!
    Pedi Para Continuar (vergonha que tenho 2 livros do Colbert e não li nada até hoje) e Zac & Mia (sick-lit = ♥).
    Também fiquei curiosa com 72 horas, mas não ia dar pra pedir tudo. rsrsrs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Ju, apesar de vários livro me interessarem, acabei solicitando apenas 172 horas na lua. Ainda quero ler algo do Felipe, mas achei a proposta desse livro tão depressiva haha
    Não estou no clima para histórias tristes.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju, tudo bem?

    Eu solicitei Pedir para continuar, já conheço o Felipe e quero conhecer a escrita dele. Também solicitei Zac & Mia e 172 horas da lua. E recebi recentemente Prometo falhar.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  14. Oi Juju, sua linda, tudo bem

    De todos, o que apresentou uma história diferente e me fez ficar empolgada foi o livro 172 horas na lua, parece ser eletrizante!!!!! Os outros, Ju, prefiro aguardar as resenhas para sentir se quero ler ou não.
    Beijinhos.
    Cila.

    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hey Ju, tudo bem?

    De todos os lançamentos da NC, o que mais quero é Prometo Falhar. Além de ter uma premissa bacana, achei uma das capas mais bonitas. Essa de 172 está mega bizarra HAHAHA Parece aquele demônios possuídos de Supernatural HAHAHAHA. Também curti a capa de Para Continuar, mas não gostei muito da premissa.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou muito animado com o novo do Felipe Colbert! Como o último livro dele foi um dos melhores que li no último ano, estava aguardando ansiosamente por esse novo livro e espero me surpreender tanto quanto me surpreendi com "Belleville".
    Mesmo tendo receio de livros do gênero, também gostei da premissa de "172 Horas na Lua". Com certeza vou ler!

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo