sábado, 4 de julho de 2015

[Divulgação] Lançamento da Petit Editora: A Essência Divina do Amor

Postado por Ju às 20:00
Boa noite!

Tenho um lançamento da Petit para apresentar a vocês. =)

A Essência Divina do Amor - Eduardo Rossatto

Orlando e Frederico são muito amigos. Cego pela inveja, Orlando, num acesso de fúria, mata o amigo, que era casado com Ana e com quem tinha um filho. No futuro, André e Clara, os amantes reencarnados, terão de enfrentar muitos desafios para provar que seu amor é verdadeiro e ultrapassa o tempo e a vida terrena. Caberá a Bernardo, o espírito reencarnado de Orlando, saldar suas dívidas com a existência passada. Muito além de uma simples romance entre dois jovens, A essência divina do amor narra histórias de amizade, cumplicidade, doação e desprendimento que ultrapassa séculos na Florianópolis nos anos finais do século 18 e início do 20. Em torno dos protagonistas Clara e André giram vários outros personagens que se destacam por suas atitudes perante a vida e o próximo. E tudo num ambiente hostil, quando os valores morais eram mais rígidos e os preconceitos mais acirrados. Vale ressaltar que importantes acontecimentos históricos que marcaram a época ilustram a narrativa, como a chegada dos imigrantes açorianos à ilha, a construção da famosa ponte pênsil Hercílio Luz, a epidemia da gripe espanhola e os embates tensos da Revolução de 1930. 

Sobre o autor

Professor de língua e literatura inglesa há trinta anos, Eduardo Rossatto nasceu numa família espírita em Garça, interior de São Paulo. Aos 8 anos de idade mudou-se para São José do Rio Preto e, aos 18, transferiu-se para São Paulo, onde vive desde então. Trabalhador no movimento espírita na área de evangelização por meio de cursos e palestras, acredita na instrução como poderosa ferramenta de autoconhecimento e amor ao próximo no processo de evolução espiritual. A essência divina do amor é o seu primeiro livro.

15 comentários:

  1. Olá, tenho uma certa curiosidade para ler romances com o teor espírita. Parece ser uma narrativa bem envolvente.É a primeira vez que passo por aqui, gostei do seu espaço.

    Beto

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. faz tempo que não leio um romance espirita, mas a editora sempre tem dicas maravilhosas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros espíritas, acho que esse seria uma ótima oportunidade para voltar a ler livros do gênero, que não leio há bastante tempo. A premissa me interessou muito, ainda mais por se passar em séculos passados. Acredito totalmente que a gente vive várias vidas <3

    http://www.thaisnacidade.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? eu infelizmente não gosto do gênero :(( No entanto, eu espero que cada um que leia, tenha uma experiência legal. E todo sucesso para o autor! Haha Beijos!

    http://anneandcia.blogspot.com.br/2015/07/5-coisas-que-eu-quis-ser.html

    ResponderExcluir
  5. Ju, que capa maravilhosa é essa?! Antes mesmo de ler a sinopse eu já fiquei impressionada, amo capaz vem feitas <3 Gostei muito do enredo, estou um pouco orfã de um livro que também fala sobre encarnações da Ann Brashares, era para ser uma série, mas a editora não autorizou, talvez esse livro possa ajudar, já que existem algumas semelhanças!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, não curto romances espíritas, então nem me interessei por esse lançamento.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!

    Gostei bastante da sinopse, preciso ir atrás de uns livros assim para ver se gosto. Quem sabe acontece de rolar aquele entrosamento com o livro né? Dica anotada.

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, tudo bem?

    Eu gostei da sinopse do livro e da capa (que é bem linda), achei bem interessante. Se você for ler eu aguardo sua resenha.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ju!
    Tô forinha de história de reencarnação. Pra mim a vida é uma só, então não tem por que querer ler algo tão diferente do que acredito, nem como fantasia.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou muito de ler romances espíritas, mas é um genero que me agrada muito. Ainda não tinha lido nada publicado pela Petit, então pode ser uma boa oportunidade.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Gostei da novidade, fiquei com vontade em ler porque amo Florianópolis, e nunca li um livro que se passa em cidades que amo aqui em SC.
    Beijos
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, nunca ouvi falar da editora. Mas a premissa parece ser legal, vou por na lista.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju... não curto esse tipo de leitura como sabes, ainda bem que tenho minha resenhista que curte bastante rs... eu não tenha nada contra o tipo de escrita, mas é que ela não me prende e eu não consigo ir além, então a dica eu deixo passar... xero!!

    ResponderExcluir
  14. Muito legal a dica do lançamento, mas a premissa não me interessou. Espero que quem goste aproveite bastante a leitura e que o livro faça bastante sucesso.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  15. Olá! Tudo bem?
    Eu achei essa capa maravilhosa! *0*
    Mas, não curto o gênero!

    Beijos!

    www.dreamsebooks.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo