domingo, 26 de julho de 2015

[Divulgação] Lançamentos da Butterfly Editora

Postado por Ju às 23:30

Boa noite!


Hoje tenho dois lançamentos da Butterfly Editora para apresentar a vocês.

Despertando vidas - Dr. Fabio Gabas

Um novo conceito para uma vida mais saudável! Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida. Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço. 




Sobre o autor

Fábio Gabas, graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva (SP) em 1998, é médico clínico com especialização em medicina preventiva e integrativa, com prática ortomolecular. Faz parte do corpo clínico da Clínica Healthy, em São Paulo, e da Clínica Dr. Gabas, em Catanduva. É membro da A4M (American Academy of Anti-Aging Medicine), sócio-diretor da empresa HeartMetrix e idealizador do Programa Despertando Vidas, com atuação em todo o Brasil. Fábio Gabas é parceiro do Instituto HeartMath, de Bolder Creek, na Califórnia (Estados Unidos), pioneira nos estudos de coerência cardíaca. Além de palestrante e autor, Fabio Gabas é responsável pelas revisões técnicas dos livros A Biologia da Crença e Evolução Espontânea, de Bruce Lipton, PhD.

Ora Bolas - Vanessa Franco Peretti

Um livro diferente de todos que você já viu. Você vai se divertir com o fascinante mundo das formas dos animais. Nesta obra, a artista Vanessa Franco Peretti criou desenhos a partir um padrão de cores e círculos batizado por ela de Bollidraws , conceito gráfico que une muitas curvas e movimento. São 30 belos desenhos, impressos em papel de alta gramatura, em folhas soltas que poderão ser emolduradas, tornando-se belos quadros de decoração.


Sobre a autora

Artista gráfica, formada em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduada em Designer Gráfico pela Belas Artes (SP). Ilustradora por opção e apaixonada por cores e ideias inovadoras, tem a arte em seu DNA. Já desenvolveu trabalhos internacionais e foi premiada em diversos concursos. Entre as muitas das habilidades que desenvolve para o mercado é, também, lançadora de moda. Bollidraws® é uma marca registrada da artista.

12 comentários:

  1. Olaaa
    Parece ser um livro gostoso de colorir, e a autora parece ser bem legal haha ótima dica.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Adoro essa premissa de vida saudável que o primeiro livro propõe. Eu pensei em comprar livros de colorir mas acabo esquecendo de pintar i.i destrua esse diário que o diga, rs

    Beijos,
    May
    www.ensaiodemonomania.com.br

    ResponderExcluir
  3. Despertando vidas parece interessante hein!
    Estou saindo de uma dieta, e não adianta voltar a come aquele bando de besteiras né. Vou dar uma pesquisada e quem sabe adquiro um exemplar ;D

    Beijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  4. Sobre os lançamentos, não curti. Mas para quem gosta dos gêneros parece serem bons.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se Despertando Vidas fosse uma palestra, eu ia querer assistir. Mas falar de coisa difícil de botar em prática num livro.. tenso!
    Esse de colorir não me empolgou apesar de gostar dessa moda.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Aiaiai, esses livros de colorir são tudo de bom! Adoro
    Acho que Despertando vidas deve ser interessante, mas não é o tipo de livro que eu animo de ler com frequência
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    Dos lançamentos da editora eu gostei do livro de colorir. Parece ser legal.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Fiquei curiosa com esse livro de colorir, pois parece ser bem divertido. Acredita que não tenho nenhum livro desse tipo ainda?
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Estou louca pelo Ora Bolas, mas minha LER não deixa :(
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, tudo bem??
    Nem comecei a pintar o livro que veio da editora através da ação, preciso começar, até comprei os lápis de cor... mas se eu fosse escolher um dos dois escolheria despertando vidas, achei a temática bem interessante... o eu pedi o de pintar para a Ninah ela gosta rs... Xero!

    ResponderExcluir
  11. Oie! Não curti muitos os lançamentos do mês, o que mais chamou minha atenção foi o Ora Bolas. Gostei da ideia do livro.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  12. Oie =)
    Eu me interessei pelo livro de colorir, entrei de cabeça nessa moda dos livros de colorir. Achei a proposta dele bem interessante.

    beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo