quarta-feira, 28 de maio de 2014

[Divulgação] Novidades da Novo Século

Postado por Ju às 21:00
Boa noite!

Tenho alguns lançamentos da Novo Século para divulgar para vocês, e vou deixar vários convites para sessões de autógrafos. 

Um dos lançamentos inaugura um novo selo na editora: o selo Marvel. Vocês não têm ideia de quanta coisa legal vem por aí! *-*

O toque da Vampira - Christine Woodward

Anna Marie é uma garota estranha. Ela se veste... de maneira diferente: coberta dos pés à cabeça, sendo seu rosto a única pele à mostra. Mas ela não tem escolha. Sua pele, seu toque, é uma arma mortal que deve ser escondida. Um acidente leva Anna Marie a fugir para o Mississippi. Lá ela conhece James, e tudo muda. Ele é simplesmente igual a ela: solitário, e também em fuga. Para escapar da misteriosa e perigosa família de James, a dupla põe o pé na estrada e, à medida que atravessam o país, passam a compartilhar seus passados repletos de segredos. “Uma interessante faceta da Vampira, e de como seus poderes a levam para um caminho que eu jamais teria imaginado.” Chris Claremont, coautor de Dragon Moon e escritor por dezessete anos de Astonishing X-Men. “Um capítulo perdido do passado de Vampira, contado com elegância, segurança e atenção aos detalhes. Extremamente divertido!” Mike Carey, autor dos livros da série Felix Castor e escritor de X-Men: Legacy.


Oscar Schmidt: 14 motivos para viver, vencer e ser feliz - Elias Awad

Como Oscar Schmidt costuma dizer de forma irreverente: “Eu tenho 2,05 de altura... Então, eu não busco ser apenas o maior naquilo que faço, mas sim ser o melhor!”. O livro 14 motivos para viver, vencer e ser feliz mostra cada passo dado para que Oscar Schmidt alcançasse várias conquistas. Primeiro, entrando para a história do basquete brasileiro e mundial como o maior e melhor cestinha da história da modalidade ao registrar 49.737 pontos em 1.615 jogos. Depois de encerrar a carreira no basquete e de se lançar como palestrante, Oscar foi eleito o maior e melhor palestrante do Brasil em 2013. A vida de Oscar Schmidt se resume a paixão, dedicação, obstinação e sucesso na vida pessoal e profissional. E que esses atributos sejam suas “armas” para enfrentar e vencer o mais duro adversário: o câncer! Então, para vencer a doença, vamos fazer coro e dizer aquilo que Oscar Schmidt sabe fazer de melhor: “Chuta mais essa de 3, Oscar!!!”.

E agora, vamos aos eventos! Na quinta e na sexta teremos quatro sessões de autógrafos, três em São Paulo e uma no Rio de Janeiro. Quem puder, compareça! =)





10 comentários:

  1. Já ouvi falar de Vernom :)
    Sobre os lançamentos até que o da vampira perece legal, mais a capa é horrível
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Ju! tudo bem??? :D
    Gente amei o toque da vampira, principalmente pq amo essa personagem! Lembro q qnd era criança e eu e meu primo brincavamos de x-men eu era a vampira e me achava! UHSAHUASHUSAHUSAHUSAHUS
    To seguindo o seu blog amore ;)
    Bjinhos

    /closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cheio de lançamentos maravilhosos e todos muito longe de mim. Quando os eventos são aqui perto eu tenho compromisso. Poxa vida.
    Tomara que logo possa resenhar alguns desses para a gente.

    beijinhos da Lêeh

    http://maetoescrevendo.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lançamentos incríveis.
    Amei o toque da vampira. Amo x-men, logo, não tem como não amar.
    Quero esse livroooo!

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desses o único que me chamou a atenção foi sombras de um anjo...
    Só agora estou percebendo que nunca mais tinha visto nada dessa editora por ai.. Estranho né, sempre vejo muita coisa das outras e acho que esse mês esse é o primeiro post da novo século que leio.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O Oscar é mesmo de altíssimo astral. Belas indicações.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito chegada em livros de vampiros, mas esse me deu vontade de ler... parece que a história é bem consistente... vou procurar!! Obrigada pela dica! Estou te seguindo: www.pimentapimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o livro da Vampira! Ela é uma personagem ótima dos x-man. Mas nossa, realmente a capa deixou a desejar. Até a fonte ficou ruim. Toda a capa ficou muito, muito abaixo da história da personagem. Se eu não tivesse visto a sinopse, nem imaginaria que era sobre ela.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    O toque da vampira parece ser bacana, gostei bastante da capa e da sinopse. Dei uma pausa para livros de vampiros e lobisomens, mas um dia eu leio esse ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Como Marvete e leitora das HQs de X-Men há 20 anos, lerei O Toque da Vampira.
    Gosto de livros sobre universos de HQs, como Arma X. Aqui no Brasil esses livros são desvalorizados, lançados em bancas apenas. Mas com o sucesso de adaptações cinematográficas é normal que os olhos das editoras brasileiras se voltem a estes livros, são tipo spin-off das HQs.
    Lembrando, são livros que se entrelaçam às HQs, não aos filmes ou desenhos, porém qualquer um pode le-los ^^. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo