quarta-feira, 28 de maio de 2014

[Divulgação] Lançamento da Editora iD: As variações de Lucy

Postado por Ju às 09:00
Bom dia!!

Que tal começar essa quarta-feira conhecendo um lançamento da Editora iD?

As variações de Lucy - Sara Zarr

Lucy Beck-Moreau é uma menina de 16 anos que cresceu com seu futuro já selado pela família: o de se tornar uma grande pianista. Desde pequena, sua carreira é conduzida à risca pela mãe - uma pianista frustrada - e o rigoroso avô. Com um grande talento para a música, ela passa a ser requisitada para concertos e recitais no mundo todo. Prestes a se apresentar em um importante evento em Praga, porém, recebe a notícia da morte da avó e sente-se traída pelos pais e pelo avô. Nesse momento, ela desiste de tudo. Seu irmão mais novo, Gus, assume então a missão de se tornar o grande pianista dos Beck-Moreau, enquanto Lucy passa a viver um processo intenso de autoconhecimento, passando por momentos de dúvida, culpa, arrependimento, rebeldia, liberdade e amor. Acaba redescobrindo sua paixão pela música e pelo piano através de Will, o novo e vibrante professor de piano do irmão. E começa a traçar, por escolha própria, o seu destino.

E aí, o que acharam?

12 comentários:

  1. Olá Ju,

    Eu não conhecia essa obra, parece interessante, como sou músico, ou melhor, toco trompete, já me chamou atenção a bela capa e a sinopse, aguardarei as resenha....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    A história parece ser bem interessante, pela sinopse pelo menos é *-*

    Gostei!!

    Beijinhos,

    EC&M

    ResponderExcluir
  3. Amor à primeira vista com essa capa. Estudei piano na infância, mas não tenho talento pra isso, então acabei desistindo. Pela sinopse, devo gostar bastante. Livros que envolvem questões familiares normalmente me cativam muito. Adorei a novidade.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros que falem de músicas, e esta capa. Enfim o livro já se tornou desejado. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei interessante. Gosto muito de livros que tenham alguma coisa a ver com musica e já comecei gostando da capa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Gostei da premissa do livro, Ju. Eu tb estudei piano e até sonhei ser pianista, mas a vida tinha outros planos para mim.
    Conflitos familiares me atraem muito, especialmente quando chega a hora da protagonista tomar as rédeas da vida em suas mãos e fazer as próprias escolhas. E que bom que tenha uma paixão por perto.
    Quero ler, sim.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, que bacana o lançamento. Eu não conhecia, e a história me chamou bastante atenção, por mais que não seja meu gênero preferido.
    Acho que a capa poderia ser mais bonitinha, mas enfim... parece ser uma ótima obra.

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parece ser uma boa leitura, e eu amei essa capa!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, ameii demais a sinopse no livro e achei muito interessante. A capa também está muito bonita.

    beijinhos da Lêeh

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie, eu adoro os livros da iD, apesar de ter oportunidade de ler poucos. Fiquei super curiosa sobre esse.

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A história me pareceu bem interessante, gostaria de ler esse livro.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito, parece ótimo! Espero sua resenha :)
    bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo