domingo, 18 de maio de 2014

[Divulgação] Lançamentos de maio do Grupo Editorial Novo Conceito

Postado por Ju às 19:00
E aí, já conhecem as novidades de maio do Grupo Editorial Novo Conceito? Dois livros já foram resenhados no blog: Boneca de Ossos (o primeiro livro do selo Irado! *-*) e Um herói para ela. Pretendo resenhar os outros muito em breve! Espero que curtam os lançamentos! =)

Boneca de Ossos - Holly Black

Poppy, Zach e Alice sempre foram amigos. E desde que se conhecem por gente eles brincam de faz de conta – uma fantasia que se passa num mundo onde existem piratas e ladrões, sereias e guerreiros. Reinando soberana sobre todos esses personagens malucos está a Grande Rainha, uma boneca chinesa feita de ossos que mora em uma cristaleira. Ela costuma jogar uma terrível maldição sobre as pessoas que a contrariam. Só que os três amigos já estão grandinhos, e agora o pai de Zach quer que ele largue o faz de conta e se interesse mais pelo basquete. Como o seu pai o deixa sem escolha, Zach abandona de vez a brincadeira, mas não conta o verdadeiro motivo para as meninas. Parece que a amizade deles acabou mesmo...

Um herói para ela - Lu Piras


Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance, que fala da importância de acreditar nos nossos sonhos e de persegui-los. 

Os Solteiros - Meredith Goldstein

Cinco adultos. Cinco pessoas com idade suficiente para ter conquistado alguma tranquilidade.  Mas sossego é algo que passa longe de suas vidas confusas. Hannah é diretora de elenco em Nova York e ainda chora pelo ex que a abandonou. Rob não é muito bom em assumir compromissos, mas nos tempos da faculdade quase namorou Hannah — e não se esquece disso... Vicki tem um trabalho lucrativo (embora tedioso) como designer de interiores de uma grande rede de supermercados, e é uma depressiva crônica. Nancy leva uma vida dupla, e Joe é um quarentão que adora namorar mulheres mais jovens... Não há como negar: juntos, eles podem comprometer seriamente os planos de Bee de ter o casamento mais elegante da cidade. Da união desses personagens apaixonados resulta um romance divertido e doce sobre vidas entrelaçadas, relações de amizade e o incontestável amor.

O Retrato - Charlie Lovett

Um livro feito para aqueles que amam os livros. 1995. A morte precoce de Amanda Byerly foi um golpe duro, que encheu de tristeza o coração de seu marido, Peter. Mais introspectivo do que nunca, ele decide deixar os Estados Unidos e se instalar na Inglaterra, onde passa a se dedicar à recuperação e à negociação de livros raros. Em um de seus dias de pesquisa solitária, Peter se depara com o retrato de uma jovem muito parecida com sua amada esposa, guardado dentro de um livro. A semelhança impressiona, mas a aquarela foi pintada há muito, muito tempo. Trilhando um sinuoso caminho entre a era vitoriana e o final do século XX, Peter passa a investigar a origem do misterioso retrato. As pistas acabam por levá-lo a se envolver em um mistério histórico: uma obra perdida do dramaturgo William Shakespeare. O Retrato é uma fascinante mistura de suspense e paixão que nos convida a viajar no tempo, no rastro de histórias sobre livros.

A Rosa da Meia-Noite - Lucinda Riley

Atravessando quatro gerações, A Rosa da Meia-Noite percorre desde os reluzentes palácios dos marajás da Índia até as imponentes mansões da Inglaterra, seguindo a trajetória extraordinária de Anahita Chavan, de 1911 até os dias de hoje. No apogeu do Império Britânico, a pequena Anahita, de 11 anos, de origem nobre e família humilde, aproxima-se da geniosa Princesa Indira, com quem estabelece um laço de afeto que nunca mais se romperia. Anahita acompanha sua amiga em uma viagem à Inglaterra pouco tempo antes da eclosão da Primeira Guerra Mundial. Ela conhece, então, o jovem Donald Astbury, herdeiro de uma deslumbrante propriedade, e sua ardilosa mãe. Oitenta anos depois, Rebecca Bradley é uma jovem atriz norte-americana que tem o mundo a seus pés. Quando a turbulenta relação com seu namorado, igualmente rico e famoso, toma um rumo inesperado, ela fica feliz por saber que o seu próximo papel uma aristocrata dos anos 1920 irá levá-la para muito longe dos holofotes: a isolada região de Dartmoor, na Inglaterra. As filmagens começam rapidamente, e a locação é a agora decadente Astbury Hall. Descendente de Anahita, Ari Malik chega ao País sem aviso prévio, afim de mergulhar na história do passado de sua família. Algo que ele descobre junto com Rebecca começa a trazer à tona segredos obscuros que assombram a dinastia Astbury. 

Para quem não sabe ainda, a Lucinda Riley confirmou presença na Bienal do Livro de São Paulo!! Êêêê!!! Ela esteve na Bienal de 2012, e é super simpática! Estou feliz por poder vê-la novamente!

E gente, por favor, ajudem no desbloqueio do e-book gratuito da série Estilhaça-me, Fragmenta-me! A editora vai liberar o download assim que atingir 5 mil compartilhamentos desta postagem no facebook. Não se esqueçam da hashtag #IncendeiaMe!


14 comentários:

  1. Oiee ^^
    Todo mês a minha listinha de desejados cresce com os lançamentos da NC, um mais lindo que o outro ♥ Estou ansiosa e curiosa para ler todos os livros acima...haha' mas principalmente Incendeia-me, por mais que eu tenha odiado eles terem mudado a capa no último livro.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótimos lançamentos.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar desse Boneca de Ossos... Gostei da capa!!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro os livros da Novo Conceito e todo mês minha estante de desejados do Skoob aumenta por conta disso.
    O novo livro da Lucinda Riley é desejadíssimo! Já tenho dois da autora.
    Tenho O Retrato e aguardo sua resenha para trocarmos impressões sobre a leitura.

    Tem resenha minha aqui, adorarei saber sua opinião! Bj
    http://www.lerparadivertir.com/2014/05/a-maravilha-das-pequenas-coisas-dawn.html?m=1







    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, tudo bem?
    Eu gostei bastante desses lançamentos de Maio. Estão muito bons. Já li boneca de Ossos e gostei bastante.
    Quando soube que a Lucinda viria de novo fiquei muito empolgada. Preciso ir a essa Bienal meu Deus.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  6. Gosto muto das suas publicações.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. Menina! To doida pra ler Boneca de Ossos ♥ Parece incrível!

    Mil beijos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler Boneca de Ossos e Um Herói para ela.
    Li o último de Estilhaça-me há um tempo, em inglês, e foi a maior decepção literária da minha vida! Odiei mais do que seria educado falar aqui ='(

    ResponderExcluir
  9. Finalmente o conto "Fragmenta-me" foi liberado. \o/ Ainda não sei se vou ler essa semana ou na próxima, mas já estou aguardando ansiosamente e espero gostar, apesar de não gostar do protagonista.
    Falando sobre o que realmente interessa, a NC sempre tem ótimos lançamentos, mas sem a menor dúvida o mais interessante de maio é "Boneca de Ossos", que inclusive já li e gostei muito da premissa. Aliás, esse novo selo tem tudo para ser um sucesso. "O Retrato" também é um livro bacana, apesar de todos os seus pequenos problemas.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju,

    Quantos lançamentos, acho que vou falar o único que não me chamou atenção que "Os Solteiros", o livro da Lucinda eu preciso urgetemente, amo essa mulher, e ela vai está na Bienal, que perfeito, pena que eu não vou poder ir, e essas capas estão lindas, invejinha queria todos na minha estante.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, tudo bem?
    Olha, eu só estou comentando agora, mas já tenho uma novidade: esse e-book já foi desbloqueado, eu já baixei o meu!!!!
    Ju, eu adoro essa editora, é muito difícil eu não gostar de algum lançamento, isso é um drama para mim, pois quero ler todos!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiiiiiii
    Gostei muito do O retrato, vou procurar mais saber sobre ele.
    Obrigada pelas dicas!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju!
    Gostei dos dois primeiros livros, O Boneca de ossos, o romance da Lu Pires e tem o Retrato que me chamou atenção!
    Mas nada supera a minha espera por INCENDEIA-ME!!!!!! hahahahz
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Ju, dessa leva estou esperando apenas Boneca de Ossos, mas a Editora Novo Conceito resolveu sumir com o meu exemplar </3.

    Espero suas resenhas!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo