domingo, 25 de maio de 2014

[Divulgação] Lançamento da Butterfly Editora: Reiki Universal

Postado por Ju às 19:00
Boa noite!

Hoje vim apresentar a vocês um lançamento da Butterfly Editora (na verdade, trata-se de um relançamento, uma edição revisada e ampliada). À primeira vista, ele não chamou minha atenção. Porém, após ler o trecho disponibilizado pela editora (cliquem aqui para acessá-lo) acabei me interessando pela leitura. Espero que gostem! =)

Reiki Universal - Johnny De'Carli

Reiki é uma técnica terapêutica de origem japonesa que vem ganhando cada vez mais adeptos em todo o mundo. Utilizado como complemento a tratamentos de saúde, é, também, incrível filosofia de vida que proporciona bem-estar e direciona o praticante a uma vida mais feliz, com mais plenitude. Em sua 13ª edição, revisada e ampliada pelo mestre de Reiki Johnny De’ Carli, Reiki Universal expandirá os conhecimentos do leitor neste método científico de desbloqueio, equilíbrio e reposição energética, seja iniciante ou experiente. A obra, dividida em três partes, apresenta tudo o que um Reikiano precisa saber para evoluir na técnica: história do Reiki, funcionamento da energia, princípios, chacras do corpo humano, meditação, posições de aplicação e informações detalhadas sobre todos os níveis do Reiki – certamente, material indispensável para aqueles que visam aprimorar-se nesta fascinante arte terapêutica.

12 comentários:

  1. Oláaaaa!
    Eu definitivamente não levo jeito para essas técnicas espirituais (tais como meditação e afins), tudo o que exija silêncio e concentração não funciona pra mim! hahha (a não ser a leitura, claro!).
    Confesso que não gostei dessa capa, sei lá, tem informação demais, muitas cores, muitos tipos de fonte... se fosse algo mais discreto, talvez passasse a mensagem de reflexão, relaxamento ou qualquer que seja o objetivo do Reiki.

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Bom não é o tipo de livro que eu gosto e também não conhecia esta editora.
    Achei bom o post, e vou pesquisar mais obras desta editora.

    Bjsss!
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju...
    Dessa vez eu não me interessei por esse lançamento não faz muito meu gênero e eu não gostei da capa, sei lá tem muito colorido... não sei... Dessa vez irei deixar passar... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esses métodos japoneses são muito bons!
    Não conhecia esse livro...
    Vou pesquisar mais sobre o assunto...
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieee, este tipo de livro não faz muito o meu estilo rsrs, eu não leria, mas para quem gosta desta temática deve ser um ótimo livro rs, Abraços;

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, tudo bem?
    Cada vez mais pessoas se tornam adeptas desses métodos. Confesso que não entendo muito, mas se ajuda a pessoas a se tornar mais equilibrada, mais feliz, sem prejudicar em nada, acho que deve valer a pena. Confesso que não leria o livro, mas se a história fosse abordada em um programa de TV, pararia para ouvir.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Eu não me interessei pelo livro e como não sou muito de ler primeiros capítulos e etc acho que não vou poder dar uma certa segunda chance ao mesmo.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Gostei da capa em si, pelo que li parece sim interessante.
    Mas não costumo ler livros nesse gênero..vou ler esse capítulo que a editora liberou.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei porque, mas livros deste tipo me atraem, eu acho MUITO interessante conhecer esse tipos diferentes de filosofias, além das energias que cada uma carrega, e por mais que sejam muitas cada uma tem algo a te oferecer, você sempre tira algum proveito de um livro como este.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju!
    Não gostei não! Espero que faça a resenha e a apresente a um bom publico que curta o gênero! Esse to passando, mas adorarei ler a resenha e saber um pouco mais do livro! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Ju, tudo bem?
    São poucos os livros da Butterfly que eu me atraio. Este não foi um, mas vou aguardar a resenha!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Juh, tudo bem?
    Não me interessei por esse livro, não é um gênero que me atrai, nem algo que me interesse o suficiente para me fazer ler. Não é preconceito, simplesmente acho maçante. Prefiro ver documentários ou conversar com pessoas sobre esses assuntos. Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo