segunda-feira, 15 de junho de 2015

[Divulgação] Novidades da Editora Valentina

Postado por Ju às 17:00
Boa tarde!

Tenho algumas novidades da Valentina para mostrar para vocês. A primeira é o lançamento de Black para sempre. Acho que não vou ler porque já sei que tem muitas cenas de sexo, mas estou apaixonada pela capa mesmo assim! *-*


Black para sempre - Sandi Lynn
Livro #1 da trilogia Forever
Compre na pré-venda: 

O amor salvou suas vidas. Agora, só um milagre pode salvar seu amor. Um homem marcado por uma tragédia e decidido a nunca se apaixonar. Uma mulher que vive cada dia como se não houvesse amanhã. Apesar da fama de devasso insensível de Connor Black, Ellery não consegue resistir à atração daquele mulherengo irritante que parece ser a sua alma gêmea. Quando Ellery se mudou com o namorado, Kyle, para Nova York, achou que pela primeira vez seria feliz, enterrando para sempre os dramas do passado. Ledo engano: um belo dia, o sujeito arruma as coisas e vai embora, alegando “precisar de espaço”. Sozinha e deprimida, ela mergulha de cabeça na pintura, sua grande vocação, até que uma noite ajuda um belo e misterioso bêbado a voltar para casa de uma boate. Mal sabe ela que o homem é ninguém menos do que o cobiçado milionário Connor Black. Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte, presumindo que ela infringiu sua regra número um e passou a noite lá, ele fica furioso, mas ela o enfrenta como nenhuma mulher jamais enfrentou, deixando-o intrigado não apenas com sua coragem e independência, mas também com sua bondade. Entretanto, há uma tempestade a caminho. Ambos guardam segredos terríveis que podem destruir a relação tão rara e preciosa que construíram. Qual dos dois terá coragem de abrir o jogo primeiro – ou será que a própria vida fará isso de forma totalmente inesperada? 

Sobre a autora

Nascida e criada nos Estados Unidos, Sandi Lynn sempre sonhou em ser escritora em tempo integral. Ganhou seu primeiro prêmio como jovem autora na escola primária, e em 2006 escreveu e autopublicou a trilogia Forever, best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Ela passa os dias curtindo a companhia das três filhas adolescentes e escrevendo histórias românticas. Nas horas vagas, gosta de escrever poesia, jantar fora e ir ao cinema. Saiba mais sobre a autora em www.authorsandilynn.com.

A Trilogia Forever já vendeu mais de meio milhão de e-books e o segundo livro da trilogia – Você para Sempre – será lançado em setembro. Confiram as capas dos próximos volumes:


A outra novidade - que nem é tanta novidade assim, já que o primeiro evento já passou - é a turnê de lançamento da edição física de Não Pare, da FML Pepper. Os eventos que ainda acontecerão são os seguintes:


Clicando nos links vocês serão direcionados para o facebook, e lá poderão encontrar mais informações. =)

14 comentários:

  1. Vendo muitas postagens sobre esse lançamento e claro já pintou a vontade de ler para saber mais.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a editora Valentina, mas adorei as capas também. Faz algum tempo que estou em dúvidas com livros de temática adultas, não costumam fazer muito meu estilo de leitura.

    Beijos!

    Vanessa
    Amamos A Leitura

    ResponderExcluir
  3. Ooi Ju!

    Eu já vi sobre esse lançamento e fiquei bem animada em relação a história, não sou fã de personagem nas capas mas achei essa bonita.
    Sobre o evento da Pepper, eu vou no de SP com toda certeza. Ela é uma fofa e não perderia por nada :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Eu achei as capas lindas e não sabia que tinha muitas cenas hots. Por esse motivo acho que também não animo para ler. :x

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju, as três capas estão realmente lindas, a historia também parece ser interessante, então vou esperar as resenhas deste livro começarem a sair e descobrir se faz o meu tipo =)

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, sua linda, tudo bem?
    Ah, Ju, mas o livro parece ser lindo!!!!! Só pela sinopse eu já sei que irei me emocionar.... Não vejo a hora de ler. Pena que não poderei ir aos eventos, queria muito ir pelo menos no da Pepper.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, eu estou louca para ler esse livro. Amei as capas e adoro o gênero. Mal posso esperar para conferir.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju!
    Essa capa me conquistou, mas tô com muito medo dessa mesmice de cara rico pega mocinha boazinha. Quero ler, mas tô com os 2 pés atrás.
    O livro da Pepper muito me interessa mesmo sendo sobrenatural. Muito sucesso a ela! Só não rola ir ao evento porque não posso sair sozinha e Eli tá torcendo o nariz pra ir comigo. rsrs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Achei a capa interessante, parece o estilo de livro que gosto de ler na ressaca rs
    Queria ir na turnê da FML mas nunca consigo ir nessas coisas, beijos,
    May
    Ensaio de Monomania 

    ResponderExcluir
  10. Ainda estou com preguiça desse tipo de leitura. Um dia ou outro me da aquela vontadinha de ler algo parecido, mas dai eu vejo que é tudo série! Poxa vida! Mas parece um prato cheio para quem gosta do estilo né? =D

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Apesar de ter achado a capa do livro linda e bem chamativa (me lembrou um pouco Todo Dia), esse não é meu estilo de leitura favorito, por isso acho que vou deixar a dica passar. Mas a Valentina está de parabéns, pois está trazendo ótimas obras.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju, tudo bem??
    Eu também amei a capa de Black para sempre e confesso que estou bem curiosa pela leitura desse romance viu... li a premissa na sinopse e me senti contagiada... não são todos o livros dessa temática que me chama atenção, mas esse não sei... acho que foi o efeito da capa kkkkkkk. Eu vou no lançamento de Não Pare... porque preciso conhecer minha querida Fml Pepper... quero abraçá-la e pegar o meu autografo... gosto muito dela como pessoa... pois sempre foi muito atenciosa comigo... sempre conversamos na medida do possível e fiquei muito feliz porque a editora Valentina comprou a ideia de publicar seus livros... um pontinho bem grande que a editora ganhou comigo... xero!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Tudo bem?

    Poxa, antes eu trabalhada pertinho da livraria Cultura aqui do Rio, mas agora to trabalhando longe e ou perder de novo a sessão da Pepper, infelizmente =(. Quanto ao novo livro da Valentina, parece ser interessante, só achei a capa feia.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju Lindona,

    Estou louca para ler Black para sempre, amo romances e tenho certeza que adorarei este. Agora senti muito não ter tido condições de ir no evento de hoje da FML Pepper aqui em SãoPaulo.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo