sexta-feira, 19 de junho de 2015

[Divulgação] Lançamento da Petit Editora: Enquanto houver amor haverá esperança

Postado por Ju às 22:00
Boa noite! 

Hoje apresento a vocês mais um lançamento da Petit. =)


Enquanto houver amor haverá esperança
Sarah Kilimanjaro | Vinícius

Enquanto houver amor haverá esperança, romance psicografado por Sarah Kilimanjaro, de autoria do Espírito Vinícius, é uma história que fala de coragem, amor e superação; de duas vidas que se cruzam e duas atitudes muito diferentes diante do que a vida oferece. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!







Se interessou pela leitura? A editora está sorteando três exemplares do livro no facebook! Clique aqui para participar, e boa sorte!

10 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Gostei muito de conhecer esse livro, eu não conhecia a escritora, mas de cara já me apaixonei por esse obra. A capa é linda, a sinopse demonstra que a história é mais linda e o trabalho dessa editora é perfeito. Agora vou ir correndo para o Facebook para participar deste sorteio kkkk ♥

    Victor Tadeu, blog Desencaixados
    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba... um livro psicografado?! Acho que nunca vi nada relacionado, que diferente, não sei se fico admirada ou com um pouco de receio haha. Eu gostei do enredo, não conhecia a editora e de fato, ser psicografado me deixou bem curiosa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju.
    Não tenho o costume de ler livros psicografados, mas achei esse título tão instigante e real, que fiquei interessada na história.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Oooi Ju!

    Eu não sou o publico alvo dessa editora não gosto muito desse estilo de leitura, mas acredito que vá agradar muitas pessoas ;)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, Ju!
    A mensagem do livro parece ser bem bonita, só o título já é lindo. Aguardarei sua resenha!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, até hoje li apenas um livro espirita e gostei muito do que encontrei, a diferença é que não era um romance psicografado. O que não entendi muito bem deste livro é se ele é apenas uma história de amor ou se ele inclui a doutrina religiosa no desenvolvimento, de qualquer forma não me senti muito atraída pelo livro

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    A capa, à primeira vista, não me chamou a atenção, mas quando li a sinopse fiquei bastante interessada. O livro parece trazer uma história bem bonita. Vou procurar saber mais!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, tudo bem?
    O enredo parece interessante, mas o fato de ser psicografado me deixou com receio. Não sei se sentiria conexão com a história, mas adorei a capa.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  9. A sinopse não diz muita coisa, mas o suficiente pra eu não querer ler, não gosto de livros psicografados/inspirados. A capa até que é legalzinha,e eu acho ótimo que o conteúdo espírita esteja explícito pro leitor.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, tudo bem?

    Não curto os livros da Petit, confesso. Com certeza um livro que fala de superação soa interessante, mas, como a Giu falou, não gosto de livros psicografado.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo