quarta-feira, 24 de junho de 2015

[Divulgação] Lançamentos do Grupo Editorial Novo Conceito

Postado por Ju às 22:30
Preparados para conhecer os lançamentos de julho do Grupo Editorial Novo Conceito? Tem distopia! *-*

Fragmentados - Neal Shusterman

Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria. Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe. O vencedor do Boston Globe-Horn Book Award Neal Shusterman desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.

Mentiras que confortam - Randy Susan Meyers

Cinco anos atrás...Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.Hoje...Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.

Soldier: leal até o fim - Sam Angus

Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos. Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra. Soldier: Leal até o fim é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.

12 comentários:

  1. Ultimamente os lançamentos da NC não tem me agradado muito, são poucos os que me chamam a atenção, mas Fragmentados (Unwind) é um livro que já está na minha lista de desejados há alguns anos e estou feliz que a editora vai finalmente lançar. Espero que lance todos da série.


    Bjs,
    Andresa
    http://leiturasefofuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi linda, pelo visto a editora quis arrasar geral trazendo esse livro para os lançamentos do mês, ja estou louca para lê-lo! de preferencia o mais rápido possível!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Ju!

    Infelizmente esses lançamentos não me chamaram muito atenção :(
    Mas vai que com resenhas eu mudo de opinião né?


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Dos três, Fragmentados é o que me chamou atenção. Com certeza irei ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, tudo bem? Desses lançamentos o único que me chamou a atenção foi "Fragmentados", nossa, imagina que tenso deve ser.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Ola Ju o livro que me chamou mais atenção foi Mentiras que confortam, com uma premissa interessante sobre mentiras que irão desestabilizar relações. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju o único que me interessou foi Fragmentados e mesmo assim tenho certo receio, já li tantas distopias que não são o que prometem que isso desanima, mas mesmo assim vou dar uma chance a ele e ver qual é!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, solicitei Fragmentados e Mentiras que confortam, acho que os dois livros parecem bem interessantes.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  9. OI Ju. Eu acabei solicitando Fragmentados e mentiras que confortam *---* parecem ótimas leituras.
    Só n me interessei muito pelo livro do cachorrinho pq além de chorona não é mt a minha praia xp
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju.
    Eu sinceramente não fiquei empolgada com nenhum dos lançamentos da NC desse mês. Quem sabe mais pra frente eu acabe me interessando né? Essa capa de Fragmentados me deu um pouco de medo. Hahaha
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  11. Esses lançamentos da Novo Conceito não me animaram taaaanto; Mas só a distopia ja me deixou ansiosa IUHAUOHAUA <3 <3 amo o genero e ja solicitei o meu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Mas já anunciando os de julho? Que rápida!
    Pedi Fragmentados pra mim e Mentiras pra Dreh, mas leria esse também. Só o do cachorrinho que eu não quis, medo de me debulhar em lágrimas.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo