domingo, 8 de dezembro de 2013

[Resultado] Top Comentarista - Novembro

Postado por Ju às 10:30
Bom dia!


Eu, sinceramente, achei que não haveria nenhum ganhador nesse top. Foi o mês com menos participações. Mas duas pessoas cumpriram todas as regras. Teremos apenas um sorteio, para definir quem escolherá primeiro o prêmio. 


Então, vamos a ele:

1 - Cristiane
2 - Cristiane
3 - Jullyane
4 - Jullyane



Parabéns, Jullyane e Cristiane! Encaminharei um e-mail para vocês ainda hoje, e colocarei amanhã no correio os livros dos tops do mês passado e desse mês, se receber a resposta de vocês em tempo de fazer isso, ok? A Jullyane tem prioridade na escolha do livro.

Bom, gente, o top está suspenso, por enquanto, devido à falta de interesse na promoção. Talvez eu faça um novo teste em janeiro, no mês de aniversário do blog. Muito obrigada a todos que participaram nesses meses em que o top esteve no ar! =)

11 comentários:

  1. Ahhh Ju, fiquei bem chateada de não ter entrado no sorteio... mas vi que vc fez 2 posts novos ontem, último dia do Top... Foram esses os posts que perdi de comentar, né? Ontem realmente foi o único dia que não consegui nem entrar na net, fiquei de manhã com meu filhote no hospital (otite). Filhote doente, não tem jeito de ficar no computador.
    Que pena mesmo, queria muito ao menos ter participado!
    Espero que vc mantenha sim o Top, eu acho um modo bem legal de interagir com o blog.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah! Na verdade, ontem teve só uma postagem, que não valeu para o top... a última postagem válida foi a de sexta-feira, a resenha de Legend... Eu não conferi comentários de todo mundo em todas as postagens, só de quem tinha comentado na última postagem válida... Sempre começo pela última... rs... Mas obrigada mesmo por estar sempre por aqui! Poxa, e sinto muito pelo seu filho estar doente!! Otite é terrível, eu tinha muito quando era criança... espero que ele esteja melhor!!

      Tem uma boa chance de o top voltar em janeiro, sim. Pelo menos mais uma edição deve acontecer, nem que seja só para comemorar o aniversário! rs...

      Beijo!

      Excluir
    2. Ahh agora que vi, perdi por um post! Buááá!!
      Filhote tá melhorando, tomando antibiótico. Criança recupera rápido, ainda bem.
      Vou aguardar o de janeiro então! :)
      bjo

      Excluir
  2. Ebaaaa!!! Fiquei muiiito feliz!!! Poxa Ju eu achei que estava tendo mais participantes!! Que pena que não terá em dezembro!!
    Mas pode crer, eu estarei sempre por aqui!!!
    Beijos!

    meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi ju.
    Eu também achei que tinha mais participantes. Mas fiquei feliz por ter ganhado de novo. rsrs É sempre muito legal acompanhar o blog, Espero que tenha mais Tops.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, meninas. Aproveitem a leitura!!!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabens meninas, em janeiro pretendo participar!

    Confiram:
    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Jú!!
    Realmente acabei perdendo de comentar em um post, e fiquei bem triste de não ter entrado para o sorteio...Ju amo seu blog e estarei sempre participando por aqui, com ou sem promoção!
    Parabéns as ganhadoras e que elas façam uma ótima escolha e uma ótima leitura!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Ju, acho que o mês de novembro não foi bom para nenhum blog, é porque esse mês é caracterizado por fazer sua cabeça explodir de tanto estudar ashuahsh, é por isso que tenho participado muito pouco do blog e praticamente não fiz nenhum comentário em novembro... Peço mil desculpas por não ter passado por aqui mais vezes, fora os estudos tenho passado por alguns problemas pessoais e aí realmente ficou difícil ficar ligada nas novidades... Não queria que você desistisse do top, porque gosto muito de participar dele, não só pelos ótimos prêmios, mas também por aquela energia de todo mundo comentando junto =D !! Já já estarei entrando de férias e procurarei comentar mais, mas não se esqueça que você tem comentaristas fiéis aqui! Um beijo Ju!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns as ganhadoras!!!!!!!!!! s2
    Passei para desejar um sábado maravilhoso!
    Ps: Resenha nova lá no blog, passa lá e comente! Retribuo visitas! s2
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-se-arrependimento-matasse.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para quem ganhou, agora lá vou eu colocar meus comentários em dia, Ju! hehe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo