segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

[Read-a-Thon Br] 2ª leitura - Melhor amigo ou namorado?

Postado por Ju às 00:00
Não pensem que minha participação no Read-a-Thon BR será muito maior do que foi até agora... rs... Se eu conseguir ler mais um nacional até o dia 28 já me sentirei muito feliz! 

O segundo livro que decidi ler foi Melhor amigo ou namorado?, da Babi Lorentz. 



Sinopse: Camila e Gustavo são melhores amigos. Se conhecem desde bem novinhos e não conseguem se ver um sem o outro. Camila descobre-se apaixonada por Gustavo e, ao se declarar, recebe a maior decepção de sua vida como troco. Mesmo assim, ela não desiste do melhor amigo. Permanece por perto fazendo o papel que sempre fez, até que ele também percebe que o que sente por ela não é nada do que antes ele imaginava. (Fonte: skoob)


Adorei a história!! No início, eu realmente não tinha uma opinião formada, todas as idas e voltas no tempo estavam me deixando maluca... rs... Mas, depois que fui sugada para dentro da narrativa, tudo mudou. Os sentimentos da Camila eram tão fortes que me atingiam. A leitura foi bem rápida mas, mesmo assim, tive que conviver com vários estados de humor enquanto os capítulos iam passando. Eu não imaginava que o livro estava mexendo tanto comigo, até que umas lágrimas rebeldes começaram a rolar pelo meu rosto. Uma leitura gostosa que eu indico para qualquer leitor. O livro pode ser adquirido no site da Amazon, neste link. =)

Comentário postado no skoob.

14 comentários:

  1. Ou Ju,
    tudo bem?
    Você está trazendo dicas de nacionais totalmente diferentes. Não conhecia nenhum deles.
    Essa história me encantou, se você chorou, pode ter certeza de que também irei chorar!!! Adoro histórias assim, leves e ao mesmo tempo intensas. Quero ler!!!
    beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju!
    Eu baixei esse livro na amazon. Vou esperar sua resenha para saber se passo ele na frente dos outros...hehehehe
    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica linda! bom quando um livro nos emociona ♥ mas o final é feliz né? eu gosto de ler coisas com finais felizes quando são romances. De final ruim já temos mto na vida ><
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Sorteio Amazônia - Arquivo das Almas
    Gincana de Filmes

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju,

    Acho tão legal quando o livro atinge nós em cheio, nos fazendo chorar e ficar alegre com o correr da leitura, gostei muito, amo romances.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei kkk, achei a capa muito simples, mas bem legal e charmosa!!! e o protagonista tem meu nome hahaha e camila é um nome que eu gosto bastante, já simpatizei com os dois, sem mesmo conhecer eles hahah

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oiie!
    Não conhecia esse livro ainda, mas pelo jeito deve ser uma história bem emocionante.
    Vou adicionar ele às futuras leituras *-*

    Beijinhos
    http://lendocomaolly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!

    Acho que essa é a primeira resenha que leio dessa trama... Feliz Natal!

    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!
    Adoro livros assim que de uma hora pra outra te sugam para a história!
    Não conhecia, mas gostei da dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus, sério que você chorou? Que coisa mais linda!
    Que bom que gostou da história! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju.
    Nunca li nada da Babi, na verdade faz um tempinho que não resenho nada nacional, mas no momento estou lendo Eduardo Spohr
    Essa parece ser bem clichê, mas eu gosto.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa autora,mas fiquei curiosa para ler,adoro livros que atingem a gente e que nos leva para dentro do livro! Ótima dica.Estou adorando essas dicas nacionais!

    ResponderExcluir
  12. Oie Ju!!
    Não gostei muito da capa, mas o livro parece ser super bacana, é tão bom quando um livro nos faz rolar algumas lágrimas "rebeldes" rsrs. Quem sabe eu venha lê-lo?! Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o primeiro comentário, que disse que vc está nos mostrando autores brasileiros bem diferentes. Nunca tinha ouvido falar desta também! Legal ser uma leitura leve, adoro ter essas opções na estante!

    ResponderExcluir
  14. Ju, estou adorando estes livros nacionais, eu não conhecia nenhum, a história parece ser linda e a capa é uma gracinhas, eu quero chorar também! haha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo