sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

[Divulgação] Novidade no concurso cultural "Esse livro é a sua cara"

Postado por Ju às 00:00
Oi gente! Tudo bem?

Tenho uma novidade muito legal para divulgar!!! Como vocês sabem, desde o dia 30/11 está no ar o concurso cultural "Esse livro é a sua cara", em parceria com a Editora Valentina.




E adivinhem só quem vai escolher a capa vencedora? A autora, Jodi Meadows!! *-*

Ela fez um vídeo para os leitores brasileiros. Assistam! =) A autora é bem simpática e está ansiosa para receber as fotos dos participantes!

Ainda dá tempo de se inscrever! Saibam como acessando a postagem do concurso, aqui


16 comentários:

  1. Bom dia Ju,

    Gostei desse concurso cultural, muito bom ter essa interação....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju!
    Infelizmente não irei participar, pois não sou muito boa com esses programas!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  3. Oii Ju,
    não vou participar porque não sou boa com essas coisas sabe, mas quem sabe na próxima? :D
    Mas é ótima a iniciativa ..

    Beeijos,
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber desse concurso, quando
    tiver tempo e ainda estiver no prazo vou
    participar,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,
    tudo bem?
    Eu queria muito participar, mas não levo jeito para essas coisas. Mas adorei a criatividade da editora.
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã de concursos culturais, mas adoro ver quanta criatividade os participantes.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. UAUUU, a autora que vai escolher ???? Nossa, eu queria ser bonito e ter criatividade para participar :( kkkk, mas eu não tenho, então não vou nem tentar :(

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. A autora é muito fofa, né?
    Estou bastante animada com esse concurso :DDD

    ResponderExcluir
  9. Queria participar! Mas o tempo para preparar tudo não tenho!
    Adorei a Autora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nooossa Ju que fofo!! A Autora que vai escolher??!!! Amei!!! Espero ter alguma criatividade e fazer isso!! rsrs

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei *O* eu já queria participar, estou em fase de pintar le cabelo pq minha tinta azul desbotou hahahahaha mas assim que eu pintar /hj ou amanhã, eu já ajeito a cara e fotografo pra participar *O* muito bacana envolverem ela ♥
    escolhe a minha tá? hahahahah
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Sorteio Amazônia - Arquivo das Almas
    Gincana de Filmes

    ResponderExcluir
  12. Acho a Jodi muito fofa,super simpática! Adorei essa interação! Beiijos :D

    ResponderExcluir
  13. Eu achei bem legal essa ideia do concurso cultural, bem criativa! Já perdi o prazo pra participar, mas vim comentar pelo Top Comentarista! :P

    ResponderExcluir
  14. Eu queria ter participado, mas não tenho tanta criatividade hehe

    ResponderExcluir
  15. Ju, achei muito criativo a ideia do concurso, mas nem deu pra participar e também sou horrível com fotos..

    ResponderExcluir
  16. Ju, achei super criativo a ideia da promoção, mas nem deu pra participar, sem falar que eu sou horrível com fotos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo