terça-feira, 15 de julho de 2014

[Editora Parceira] Belas-Letras

Postado por Ju às 20:00
Oi gente!

Hoje tenho uma novidade para dividir com vocês: o blog agora é parceiro da Belas-Letras


Eu não sabia que o catálogo da editora era tão diversificado, até que vi lançamentos lindos que me conquistaram completamente! *-* Vou deixar de lado o padrão normal dessa postagem e mostrar para vocês os livros que me encantaram, antes de apresentar a editora.

Quem, eu? Uma avó. Um neto. Uma lição de vida. - Fernando Aguzzoli

Compartilhar a dor não é sofrê-la no coletivo, é livrar quem dela sofre. Durante um ano, um neto largou tudo que tinha – o emprego, a carreira, os estudos – para se dedicar integralmente à avó, diagnosticada com Alzheimer. Convivendo com a divertida, bonachona e, claro, sempre esquecida vovó Nilva, o neto Fernando, um jovem aspirante a filósofo com um talento epistêmico para a comunicação, aprenderá uma lição de vida que doença nenhuma pode apagar. Uma história real que emocionou o Brasil e vai fazer o leitor rir e chorar, mas nunca mais se esquecer dela. Porque o amor não é uma lembrança; é uma regra da alma.

Tenho vontade de chorar só com essa capa e com a sinopse! Deve ser um livro super tocante.

Quem, eu? chega às livrarias essa semana, e o autor estará presente em eventos em algumas cidades para divulgá-lo. É só clicar no nome da cidade para ser direcionado ao evento no facebook.


Grumpy Cat: Um Livro Azedo

Grumpy Cat é o gato mais mal-humorado que você já viu. Neste livro, o fenômeno mundial da internet vai mostrar que ser azedo não é um talento que vem de berço; qualquer um, com muito treino e determinação, pode desenvolver. Conheça a breve história do Grumpy Cat (incluindo todos os sonhos que ele já arruinou), descubra bons motivos para odiar cachorros (e pessoas) e pratique seu mau humor em jogos criados especialmente para você se sentir frustrado. Com todas essas dicas, o Grumpy Cat finalmente espera que você o deixe em paz. E, por favor, não se divirta ao ler este livro. Porque se divertir é horrível!

Enquanto o outro deve ser mega emocionante, esse livro deve ser hilário! rs... Amo gatos e claro que esse gato extremamente mal-humorado me conquistou logo de cara!

E agora, vamos falar um pouquinho sobre a editora.

A Belas-Letras nasceu em abril de 2008 com o compromisso de aproximar a literatura dos temas da era digital e da cultura pop. Uma editora que construiu um catálogo enxuto e de qualidade, com uma proposta editorial moderna, que inclui projetos de publicação inovadores e alguns dos nomes mais admirados pelos jovens no mundo do entretenimento brasileiro, entre músicos, apresentadores, atores, blogueiros e outros artistas. 

A Belas-Letras é rock e pop. É arte, viagem, gastronomia, cinema e humor. É estilo de vida, comportamento, universo digital, empreendedorismo e inspiração. É beleza, moda, fitness e esporte. Mas não é apenas isso. A Belas-Letras é uma nova experiência entre os leitores e seus livros. Porque, para nós, ler é se conectar. E se aproximar daquilo que mais amamos. 

E tenho uma última novidade para vocês. =)

Três dos quatro livros do cantor e compositor Humberto Gessinger – líder da banda Engenheiros do Hawaii – que estavam esgotados desde dezembro de 2013 voltarão às livrarias pela Belas-Letras dia 30 de julho: Pra Ser Sincero (lançado originalmente em 2009), Mapas do Acaso (de 2010) e Nas Entrelinhas do Horizonte (2011) ganharam reimpressões e estarão em breve à venda novamente. Nas Entrelinhas do Horizonte chegou a ocupar também as principais listas de mais vendidos do país e Pra Ser Sincero é o segundo título mais vendido da história da Belas-Letras. A editora também fará promoções para seus leitores e fãs a partir da chegada dos livros. Além desses três livros, Humberto Gessinger também lançou Seis Segundos de Atenção, em 2013.

É isso! Espero que tenham gostado de conhecer a Belas-Letras e alguns de seus livros. 

25 comentários:

  1. Uhuuu o/ Também passei na seleção da Belas-Letras <3
    Sucesso pra nós haha
    Abraço
    interessantedeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minhas felicitações pela parceria Ju! Que renda bons frutos para o blog! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju tudo bem?? Parabéns pela parceria linda, muito muito sucesso para o blog e que veia muito mais <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Adoro ler!! E parabéns pela parceriaa hahah
    beijãao ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI Jú!
    Primeiramente parabéns pela parceria! Espero que rendam bons frutos a você e a editora! :)
    Não conhecia essa editora, mas os dois livros que você expôs parecem ser ótimos, também curto muito as tirinhas desse gato no Facebook e com certeza esse é um livro para dar muita risada!
    Espero para ler sua resenha!
    Abraço
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oiii. Parabéns pela parceria! Eu adoro esse gato mal-humorado. Acho as fotos dele muito engraçadas. Não imagino como seria o livro, mas acompanho alguma coisa pelo face dele.

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju! Eu já tive parceria com a Belas-Letras, mas não me animei a renovar porque o perfil deles não bate com o meu. rs! Prefiro livros de ficção.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria, essa editora tem um ótimo catálogo mesmo, adorei o livro do gatinho desde que o vi, mas o Quem, eu? eu ainda não tinha visto e realmente a história deve ser muito emocionante, eu achei linda a capa e a sinopse também, enfim, tenho certeza que é um livro maravilhoso *-*
    Enfim, te parabenizo novamente e espero que essa parceria traga bons frutos para ambos os lados o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju, parabéns pela parceria, sucesso para o blog e a editora! =D
    Nossa, adorei o primeiro livro! Deve ser super tocante e lindo mesmo, a capa é um amor *-*
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acompanho a página no facebook da Vovó Nilva e é uma bela história sobre amor, acima de qualquer outra coisa, fiquei feliz em saber que temos um livro aí para ser lido! Espero ter a oportunidade de lê-lo muito em breve. ♥ Não gosto de gatos (prefiro cachorros), mas gostei da sinopse do Grumpy Cat. Parece ser bem divertido! :D
    Beijos!
    http://cantaremverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju.
    Parabéns pela parceria, que ela seja produtiva pra ambas.
    Eu não gosto dos títulos da editora, então nem me atrevo a tentar parceria rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju!
    Minha felicitações! Isso é muito bom para o crescimento do blog.
    Espero que esta parceria renda bons frutos. Sucesso, viu?!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria! Que essa parceria seja repleta de boas leituras, boas viagens!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  14. Legal os lançamentos,
    O primeiro livro, parece ser interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oláaa!
    Me interessei pelos dois livros.
    A história desse rapaz que cuidou da avó com Alzheimer me emocionou bastante. Gostaria de saber um pouco mais sobre ela.
    Quanto ao Grumpy Cat, quem resiste a essa carinha mal humorada? Fofo demais! ahhaha

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oieee, meus parabéns :D conheço alguns títulos e acho a editora bem legal rsrs, que a parceria possa render bons frutos tanto para o blog quanto para a editora rsrs, Abraços e Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Ju!
    Você merece toda a confiança que as editoras depositam na hora da parceria :*

    Beijão fofa!

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju, tudo bem?
    Não acredito amiga!!!!!! Parabéns!!!!!!!! Eu fico muito feliz em ver que seu blog está a cada dia crescendo, conquistando novos espaços, você merece muito!!!!!! estou na sua torcida.
    Não conheço os livros dessa editora, mas co o pouquinho que você apresentou, estou esperando histórias que irão nos acrescentar. Espero por suas resenhas.
    Sucesso com a parceria.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Parace ser um editora muito boa e com um catálogo muito diversificado.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Ju!
    Parcerias são sempre um reconhecimento do nosso trabalho como blogueiro! Que ela traga bons frutos para o blog e a editora =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  21. Olá, que noticia boa hein Ju?
    O blog merece parcerias e torço muito
    por você. Parabéns, e sucesso nesse novo caminho
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns por essa parceria com a Belas-Letras. :D O catálogo da editora é de fato muito diversificado, por isso acho que você vai aproveitar bastante essa parceria.
    Eu particularmente quero conhecer "Grumpy Cat", que deve ser bem hilário como bem lembrado por você, mas estou aguardando também o lançamento do próximo livro do Tico Santa Cruz.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá Ju, parabéns flor pela parceria, você e o blog merecem. Desejo tudo de bom!
    Já com os lançamentos, bom nenhum dos dois me encantou, por enquanto. Mas quem sabe depois uma resenha eu não mude de ideia né. hahahahaha

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  24. Olá Ju
    Parabéns pela parceria, sucesso para vocês.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Olá Ju. Parabéns pela parceria e seja bem-vinda ao mundo da Belas Letras.

    Tenho parceria com eles desde quando começaram a publicar os livros do Tico Santa Cruz e o trabalho gráfico é magnífico!

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo