sexta-feira, 11 de julho de 2014

[Divulgação] Lançamentos de julho da Galera Record

Postado por Ju às 22:00
Boa noite, gente!

Hoje vou apresentar a vocês os lançamentos de julho da Galera Record. Espero que gostem das novidades tanto quanto eu! =)

Invisível - David Levithan e Andrea Cremer

Amaldiçoado desde o dia em que nasceu, Stephen é invisível. Nunca viu seu rosto nem corpo. Evitando desaparecer por completo, ele vaga por Nova York, à deriva. Até que sua nova vizinha de apartamento chega. E consegue vê-lo! Em pouco tempo, os dois se tornam mais que amigos. E tanto Elizabeth como Stephen irão precisar de muita coragem para quebrar a maldição. Leia o primeiro capítulo desta história aqui.




O Condado de Citrus - John Bellairs

Shelby Register se muda para o condado de Citrus, que não é nem um pouco como a Flórida da televisão, e precisa aprender a se encaixar naquele lugar com cheiro de pântano após a morte da mãe. Talvez se interesse em Toby McNurse, um delinquente juvenil que não vê sentido na vida dos adultos, do seu tio, nas detenções. Mas mal sabe ela que Toby também lhes percebeu, a ela e sua família – mas com outro objetivo. Nelas, ele vê a chance de atender ao chamado de sua alma e fazer o mal. Leia um trecho

Assassin's Creed: Barba Negra - O Diário Perdido - Christie Golden

Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (de Assassin's Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin's Creed: Renegado). Neste volume, construído de maneira a lembrar um autêntico diário pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem esta obra perdida. Veja aqui uma pequena amostra do livro.

Battlefield 4: Contagem Regressiva - Peter Grimsdale

Após uma operação conjunta EUA-China terminada em desastre, o operativo da CIA Lazlo Kovic é o único sobrevivente. Enfrentando suspeitas de ambos os lados, ele deve se safar dessa conspiração que coloca os tentáculos ao seu redor. E desbaratar a rede de mentiras – chinesas e americanas – na qual foi envolvido. Confira o primeiro capítulo

Petra do coração de pedra - Anna Claudia Ramos

Petra vive em Nanatuthi, uma cidade cercada de florestas, situada em um grande vale ao norte do Portal Encantado. Ela nasceu como uma menina alegre e curiosa. Mas, quando sua mãe morre de uma hora para outra e seu pai lhe priva de afeto, ela fica com um coração de pedra – que dizem que faz com que ela não sinta nada. Consumida pela tristeza, é apenas ao encontrar com um misterioso centauro que Petra terá uma chance: embarcar em uma perigosa jornada até o Portal Encantado para encontrar respostas. Confira aqui o primeiro capítulo!

Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare


Com mais de 26 milhões de exemplares vendidos, a saga Os Instrumentos Mortais chega ao fim, prometendo abalar os fãs. Em Cidade do fogo celestial, Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes parecem imbatíveis. E eles terão que viajar para outra dimensão para tentar impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue irá correr nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado. Venha conferir o primeiro capítulo do último volume da série que figura na lista de mais vendidos do New York Times por mais de dois anos!

16 comentários:

  1. A premissa de Invisível parece bastante com a de Todo Dia, do mesmo autor. Como gostei deste, acredito que aquele também seja bem legal. Vamos ver como vai funcionar essa parceria... rs
    Foi o único que me interessou a princípio.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,

    que ótimos lançamentos!!! Tenho que dizer que gostei de Barba Negra e Petra, seriam os livros que leria.

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Só gostei de dois Invisível e Cidade do Fogo Celestial, o livro do David, me lembrou bastante o su outro livro Todo Dia, ele gosta de escrever livros com temas parecido, e Cidade do Fogo Celestial, eu já li o primeiro livro então, tenho que ler a série inteira agora.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ju, eu li essa sinopse de Invisível, e ela me lembrou de alguma forma Um Dia, e como gostei muito da forma como o autor escreve, com certeza esse é o meu desejado do mês.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente adoro os livros da Galera!
    Já adquiri meu Cidade do Fogo Celestial <3 e pretendo comprar logo Invisível, do David Levithan. Ouvi falar muito bem dos livros dele!

    Beijos,
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oiee Juuu, saudades garota!!
    Menina acredita que, Invisível, foi o único que me interessou? Pois é. Cidade de fogo se trata de série e estou invitando.
    Beliscões da Máh <3

    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
  7. Achei interessante a historia de Petra..pensa so alguem ser privada de seu sentimentos,ta com cara que no final vai encontara alguem que vai amolecer esse coração ne?
    adorei
    MIL BJSS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  8. ótimos lançamentos
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  9. Pô Ju assim não dá! Tantos livros maravilhosos e eu sou uma só né?
    Brincadeiras à parte os lançamentos estão maravilhosos.

    ResponderExcluir
  10. Uau, quantos lançamentos. A Record esse mês se superou
    com grandes lançamentos. As capas estão lindas, e
    irei adquirir Cidade de Fogo para completar coleção,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  11. hahah super pertinente o condado de citrus na Flórida que é a principal produtora de laranja dos EUA!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju, tudo bem???
    Você sabe que depois de ter visto o filme eu virei fã dessa série da Cassandra, então, é claro que quero o último livro Cidade do Fogo Celestial, na verdade quero a coleção inteira, risos..
    E como eu adoro piratas de paixão, bati o olho claro, no livro O Diário Perdido!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    Cidade do Fogo Celestial

    ResponderExcluir
  13. Oiee, me interessei por Invisível. Já estou com Cidade do Fogo Celestial aqui e não vejo a hora de ler, também adorei a capa de Battlefield 4. Abraços e sucesso para a editora!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Juuuuuuu
    Gostei do O Condado de Citrus - John Bellairs e do Cidade do Fogo Celestial da Cassandra! Que eu já li e AMEI! Que final incrível!!!! Não foi tão marcante como Princesa mecânica, mais para mim, foi muito bom, meu segundo preferido livro dela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Acho que de todos os lançamentos, o do David Levithan é um dos que tenho curiosidade de ler, já que não gostei taaaaanto assim de Will & Will.

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Eita que já quero ler "Barba Negra"! Essa coisa de piratas me atraem, apesar de eu nunca ter lido nada de piratas, só assisti, Piratas do Caribe kkkk, mas eu tenho um grande respeito pelo tema, tem aventura e essa coisa de passar mais tempo no mar do que na terra me fascina. :3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo