terça-feira, 14 de janeiro de 2014

[Divulgação] Editora Valentina lança Ah, o verão!

Postado por Ju às 22:30
Boa noite!

A Editora Valentina anunciou há alguns dias mais um lançamento: o livro Ah, o verão!, da Fernanda Belém. É o segundo livro nacional da editora, e o primeiro nacional de ficção. Faz tempo que eu aguardo a publicação dele, espero que curtam! 


Ah, o verão!
As Quatro Estações do Amor – Livro 1

Fernanda Belém


Misture as praias de Búzios, novas amizades, noites estreladas e muita azaração. Nessas férias, o que não vai faltar é beijo na boca!



Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios.

Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...

Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível.

Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!

Próximo livro da série: Folhas de um Outono

“Dá vontade de passear pela Rua das Pedras, mergulhar no mar, comer camarões deliciosos e beijar muuuito!” 
Melissa Marques, jornalista da revista TodaTeen.

“Fernanda Belém consegue despertar no leitor uma enorme vontade de se apaixonar. Paixão daquelas que faz a gente fechar os olhos e viver tudo de novo. Não só no verão, mas em qualquer estação.”
Patrícia Barboza, autora best-seller da série As Mais.

Sobre a autora

Fernanda Belém é niteroiense, jornalista, escritora e apaixonada por romances. Desde pequena sonhava com castelos e reinos encantados. Escreveu sua primeira história com 8 anos e venceu um concurso para ver sua bruxinha interpretada no teatro. No jornal da faculdade, fugia das matérias factuais para escrever crônicas e contos. Adorava criar mundos e construir finais felizes.

A estreia na literatura aconteceu em 2011, quando teve seu sonho realizado e viu o seu primeiro romance, Louca por Você, nas livrarias ao lado dos autores que sempre amou. Ainda não consegue acreditar em todas as cartas e mensagens que até hoje recebe de seus leitores.

E aí, o que acharam da novidade? O livro já está cadastrado no skoob, adicionem caso tenham se interessado. É só clicar aqui! Ah, o verão! deve chegar às livrarias no início de fevereiro. =)

23 comentários:

  1. Parece ser um livro com muita curtição haha Só que não me interessei muito.

    Livros Empilhados

    ResponderExcluir
  2. Oiee =)
    Ainda não tive a oportunidade nem o primeiro livro da autora, esse também me parece interessante, espero ter a oportunidade de ler, gostei da proposta, mas não da capa. Contudo o conteúdo que importa. sucesso para autora.
    Beliscões da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  3. Achei o livro um máximo, e com certeza vou procurar para ler!
    xoxo

    http://fevereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não ter curtido muito a sinopse (parece divertido, mas não faz muito meu estilo), achei bem bacana ser de uma autora brasileira. Acho ótimo quando nossos autores conseguem se destacar e encontrar lugar no mercado! Boa sorte pra Fernanda! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Jú!
    Fico feliz em saber que a editora está investindo em autores nacionais, isso significa que o mercado editorial brasileiro percebeu os grandes talentos que temos por aqui. Porém o livro não faz meu estilo, mas desejo toda a sorte do mundo a autora!

    Abração
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem divertido! Gostei por ser um livro bem brasileiro,falando sobre praias e os pontos turisticos do Rj,o que faz a gente ficar bem dentro da história!
    Beijinhos :D

    ResponderExcluir
  7. É a segunda divulgação desse livro que eu vejo essa semana haha. Parece ser um livro bem levinho, daqueles que a gente mergulha na leitura e lê bem rápidinho. Espero ter a oportunidade de ler em breve.

    beeijos
    quenerdissealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa editora tem umas capas muito legais xDD
    Não conhecia esse livro e nem essa autora, não é o meu estilo de leitura, mas quem sabe eu dê uma chance futuramente... Curti muito a ilustração da capa!!!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. Oii,
    Parece ser um livro bem divertido, a capa é super fofa! Não sabia que a editora publicava autores nacionais, ótima novidade né!
    Apesar do livro não ser muito meu estilo, tem tudo para fazer sucesso, parece ser engraçado, leve e fluído.
    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não consegui ler nenhum livro da autora ainda, mas creio que não começarei por este. Capas em forma de desenho não me agradam e sim, eu compro mais pela capa do que pelo conteúdo. Mas espero que a autora lance mais livros cujo foco não sejam a literatura juvenil, assim eu posso ler.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju

    Pela sinopse do livro podemos perceber que ele é muito leve e divertido!
    Vou aguardar uma resenha sua, quando vc o ler, para me decidir se leio!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii Ju, tudo bem?
    Eu tinha lido sobre esse livro em algum outro blog eu acho
    eu me interessei muito por ele *_*
    Pelo que vi em um filme e pelo que dizem sobre Búzios deve ser maravilhoso mesmo!
    Meu sonho é ir lá conhecer :D

    Beijinhos
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já tinha visto esse livro Ju!
    Parece uma ótima pedida! Mas não gostei da capa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju,
    tudo em?
    Eu já tinha visto esse lançamento por ai.
    Eu fiquei triste pois a protagonista esqueceu do Rafa e foi viver outro romance. pelo menos é o que parece. Mas como não li o livro, eu não sei o comportamento do Rafa com ela. Então vamos aguardar.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a novidade, e não tem época melhor pra esse lançamento.
    Fiquei com muita vontade de ler essa história que parece tão descontraída.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju! Amei, amei o livro. E como na minha vida não há amores de verão - porque vivo em casa - nada melhor do que viajar nas folhas de um livro para ver como isso seria! Já esta marcado como desejado no skoob ;)

    ResponderExcluir
  17. Acho muito bacana a editora estar publicando mais um livro nacional, mas infelizmente não achei esse um dos enredos mais fortes que existem por aí né? E também não gostei muito da arte da capa... Mas enfim hahaha Vou parar de criticar, depois que o livro for lançado vou dar umas olhadas nas resenhas por aí pra ver se mudo de ideia.
    Beijos!
    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju!
    Vou confessar para você que não curto muito o verão. Sou daqueles que curtem um bom frio, cobertor, filme e pipoca (mistura perfeita). Mas adoro praia. Eu não conhecia está série, que cada livro se passa em uma quatro estações do ano certo? Vou ser sincero que quero ler o da estação do inverno. Adoro!
    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li nada da autora.
    Achei essa capa bem juvenil e pela sinopse não me enganei.
    Interessante como estão lançando séries com as estações do ano.

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá Ju!
    Tudo bom? Eu vi em alguns blogs essa divulgação e estou super curiosa com o lançamento, mas o que mata é saber que será uma série! Meu bolso vai chorar...hehehehehe
    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  21. Parece ser um livro que promete uma leitura leve e divertida, porém não é muito meu estilo de livro, e também sou muito chata com capaz, e não gostei nem um pouco dessa...

    ResponderExcluir
  22. Nossa apesar de não ter gostado muito da capa, mas achei a sinopse fascinante!!!! Ainda não li nada da Fernanda e fiquei mega curiosa para ler esse livro! Mas vou esperar pela sua resenha primeiro Ju!! Beijos!


    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo