sábado, 4 de janeiro de 2014

[Divulgação] Cisne de graça na Amazon!

Postado por Ju às 12:00
Oi gente!!

Precisei fazer uma postagem de última hora, rs, para avisar vocês que o livro Cisne, da autora parceira Eleonor Hertzog, pode ser adquirido, gratuitamente, na Amazon, hoje e amanhã!! É só clicar nesse link e solicitar o seu! Ele esteve disponível no Natal, mas a Eleonor resolveu ser legal com quem estava viajando e disponibilizá-lo gratuitamente mais uma vez. *-*


Se você não tem um kindle, não tem problema nenhum. É só baixar o aplicativo que a Amazon oferece, que permite a leitura em smartphones, computadores e tablets.

Só não percam a oportunidade de ler esse livro maravilhoso!!! Para quem ainda não conhece Cisne, tem resenha no blog. Cliquem aqui para conferir.

Um ótimo final de semana para vocês! =)

19 comentários:

  1. Oi Ju,

    Estou com esse livro aqui na minha estante, será minha próxima leitura, espero que as pessoas que baixarem, gostem da leitura e eu também.

    Mayla

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que autora legal! rs. Amei
    Obrigada pela dica, vou correr pra pegar o meu e conferir a sua resenha!
    Um ótimo ano para ti!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
  3. Noossa Ju que bacana!! Já baixei o meu!!Breve começarei a leitura!!! Ele parece ser enorme! hehe

    Bjs!!

    meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!! Espero estar logo lendo ele! s2
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Legal Jú, você é incrível ao partilhar informações tão bacanas como estas. Vou correr e baixar.

    Beijos e cheiros
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Esse livro não me chamou atenção. Mas vou ler porque confesso que mesmo sem ter chamado atenção eu estou curiosa com a historia.
    beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,

    Esse foi um livro que li no ano passado e amei, espero que todos os leitores que baixarem esse livro gostem tanto assim como eu.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  8. Olá, já li Cisne em parceria com a autora,
    Super recomendo, é muito bom a historia
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eba. Obrigada pela dica. Já baixei! Vamos ver se consigo lê-lo nas férias agora.
    Beijo,
    Pamela

    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa super legal! Já cliquei no link, nem sei se vai dar tempo devido a hora em que vim comentar... Dedos cruzados. Mais uma leitura. Obrigado Ju!

    Beijos, Emmanuel

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!
    Mesmo sendo parceira da autora e tendo Cisne e Linhagens, não perdi a oportunidade e tenho ele no meu kindle!
    Amei! Obrigada por avisar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju,
    tudo bem?
    A Eleonor é um amor mesmo, pensou nos seus queridos fãs. O livro é um dos próximos que lerei em parceria com a autora. Muito legal você divulgar.
    Beijinhos.
    cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii Ju
    eu perdi então =/
    Agora já voltou ao preço normal... mas na próxima eu não perco mais *-*

    Beeijos!
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que dica legal...
    Já ouvi falar bastante do livro...
    Tudo indica que é uma ótima leitura...
    Pena que vi tarde demais e não deu para baixar...><'

    http://ceciliabraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já escutei falar sobre esse livro,mas cheguei tarde :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju,
    Perdi a dica... Mas vim comentar tb pra aumentar minhas chances no Top Comentarista! :)
    bjo!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu não acredito que perdi isso, to me escabelando aqui rsrsrs, tenho muita vontade de conhecer esse livro da Eleonor....triste por perder essa super dica.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  18. Já baixei o livro, como não costumo ler e-books ainda não o li, mas estou curiosa! Acho muito legal esses ebooks de graça na amazon, é uma ótima oportunidade para conhecer livros bons.

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem que eu tenho esse livro, não me dou muito bem com e-books. Mas eu gosto de ver as oportunidades que o Amazon, da.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo