segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

2 anos do blog

Postado por Ju às 20:30
Como vocês já devem ter percebido quando as promoções entraram no ar, chegou o aniversário do blog!!! 


Eu queria ser uma daquelas blogueiras super organizadas que começam a planejar tudo com uma antecedência absurda e já têm essa postagem comemorativa escrita um mês antes de ela ir ao ar... Mas eu não sou. Preparei tudo hoje. Tive insônia esta noite e estou exausta, meu cérebro mal está funcionando... Vocês mereciam um texto melhor.

Não sou boa mesmo com essas coisas. Só que não podia deixar de agradecer. Agradecer a presença de vocês no blog. Agradecer principalmente às meninas que estão sempre por aqui, comentando e às vezes até trocando e-mails comigo. Agradecer todo mundo que já esteve por aqui, e que agora não pode mais estar, por vários motivos. Agradecer a quem ainda vai descobrir esse meu cantinho e me fazer mais feliz um dia com apenas uma palavra. 

Agradecer a todos que acreditam no meu trabalho no blog. Eu sei, é um blog completamente pessoal, nunca vai ter um formato profissional, então pode ser um pouco estranho chamá-lo de trabalho. Mas, na maior parte do tempo, dedico mais horas a ele que a meu trabalho que me paga um salário, então, não deixa de ser um trabalho também. 

Muito obrigada a todos os blogs amigos, às meninas da liga, aos amigos que conheci graças aos eventos literários, aos autores parceiros e às editoras parceiras. Cada um de vocês é essencial para que eu siga em frente.

O blog me faz feliz e, enquanto ele tiver esse efeito sobre mim, vai continuar existindo.

Acho que é o que eu consigo escrever por hoje... rs... 

_______________________________________________

Atualização em 02/03

Vocês já devem ter visto todas as promoções, mas vou deixar todos os banners direcionando para as postagens aqui, ok? Espero que vocês participem da festa! 

Os resultados das promoções já estão no ar! Só vou entrar em contato com os ganhadores na terça, porque senão o prazo de resposta terminaria na quarta-feira de cinzas, e seria injusto exigir uma resposta no meio do carnaval, né? rs... Mas, se você foi um dos ganhadores e já quiser encaminhar um e-mail, é só escrever para entrepalcoselivros@gmail.com com seu nome e endereço completo, colocando no assunto o nome da promoção que você ganhou. =)
















22 comentários:

  1. Parabéns Juju!!!
    Que sua felicidade em postar continue firme e forte, porque a minha felicidade em visitar esse cantinho cresce cada vez mais ;)
    Beijo grande e muita prosperidade procê!!
    Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida!
    Mais um ano desse super blog!
    Que venham mais! Sucesso!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  3. É claro que eu iria participar dessa festa! Já estou aqui há algum tempinho, e sempre ressalto o quanto acho legal seu blog, sua dedicação às resenhas, às parcerias e às leituras. Eu é quem agradeço por me convidar a conhecer seu blog, pois agora não consigo mais deixar de vir aqui! :)
    Parabéns mais uma vez!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ju!!
    Conheci seu blog em Julho do ano passado e estou aqui até hoje, rsrsr.
    Admiro o seu carinho tanto para com o blog como para com os leitores e sendo sincera, é isso que me faz visitar um blog. É ver a dedicação do blogueiro, o carinho que ele tem com os visitantes e é claro o ótimo conteúdo do blog, assim como a sinceridade. Desejo muiiiitos anos ao Entre Palcos e Livros e que você nunca se canse dele! Que venham mais leitores, livros, autores e parcerias!!!

    Beijos!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo, Ju!
    Não me canso de dizer parabéns para o Entre Palcos e Livros, sou velhinha aqui no blog, participo dele desde fevereiro, para ser mais exata no dia 21 de fevereiro, que foi o primeiro top do blog - que eu ganhei \o/ haha - tudo no blog era diferente, a aparência, até sua foto de perfil, e é muito gostoso ver como isso tudo evoluiu e se tornou nesse blog maravilhoso que é hoje, espero que o blog continue sempre evoluindo para melhor e que ele nunca acabe haha. E enquanto isso estiver acontecenso eu vou continuar sempre aqui comentando e comentando!!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog!!!
    Espero que você tenha muito sucesso e que o número de seguidores aumente cada vez mais,o blog e você merecem! Lindo o texto!
    Muita felicidade,beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jú! Parabéns a você e ao blog!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns minha linda por dois anos de blog... que ele continue assim maravilhoso e que ele cresça cada vez mais... gosto muito daqui... me sinto bem, adoro ler as suas postagens sinceras e suas palavras sempre bem escritas.

    Ahh e estou participando...

    Respondendo a pergunta sobre a diagramação do livro Youkai, eu acho que vale mais a pena ler no kindle. Digo isso porque ele não abre bem como os livros normais e as folhas são bem mais grossas, pareceu um livro que foi molhado e colocado para secar e fica meio colado... então eu tinha medo de forçar mais a abertura e as folhas desprenderem, fora isso foi tudo lindo rsrsrs. Xero!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Ju, mesmo conhecendo o blog a pouco tempo eu já tenho uma historinha de amor por ele, espero que o blog cresça mias e mais.
    Quanto a ser desorganiza, não se preocupe você não esta sozinha nessa, eu também sou super desorganizada e louca com as coisas do blog.

    Beijo, que venha mais dois anos de blog \o/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Ju, seu blog conheci esse ano e já se tornou um dos meu favoritos :D
    Desejo que essa data se repita inúmeras vezes, que a cada dia que passa mais e mais leitores sejam conquistado por ele, assim como eu.
    enfim não sou boa com as palavras na hora de escrever recados, mas espero que continue esse trabalho lindo que vc faz aqui, com ótimas resenhas, dicas maravilhosas e promoções incríveis.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos dois anos de dedicação a esse espaço Ju.
    Eu também sou assim, nunca preparo as postagens com antecedência rsrsrs.
    E que venham mais 2 anos, e mais 2, e mais parcerias, e mais amigos, e mais blogueiros, e mais visitas, e mais sucesso.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. OI Ju ^;^

    Parabéns querida pelos 2 anos, com certeza vc merece todas as parcerias e parceiros que conquistou ao longo destes dois anos!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Ju, você merece um blog de sucesso, que venham muitos mais anos, muitas mais parcerias, mais felicidades, tudo com muito mais.

    Mayla

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Ju linda!
    Desejo mais sucesso para vc e o blog!
    Adoro passar por aqui e amei as promos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Ju! Quanta promo incrível! Vou tentar a sorte em todas :p

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos 2 anos do blog! Acabei de conhecê-lo e gostei bastante, vou acompanhar sempre agora.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 2 anos de blog!!!
    Esse ano o meu já faz 3 e eu to louquinha pensando no que preparar!

    Beijo e boa sorte aos que participarem das promoções :3

    ResponderExcluir
  18. Aniversário de peso ein? 2 anos de blog é muita coisa :D
    Já tô imaginando com o que comemorar dessa vez, mas também não sou de preparar antes, como todo brasileiro deixo pra na hora e acabo me ferrando. rsrs
    Feliz Aniversário de blog e que venha o terceiro ano =D

    ResponderExcluir
  19. parabens!
    eu tb sou que nem vc, nao consigo fazer coisas com antecedencia hehehe

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ao blog!! muitas felicidades! quanto livro legal heim
    vou participar!!
    Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    Formulario: Maria Fernandes
    e-mail: fatinhafo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ain meu livro!!! Eu ganhei!!! Fico muito feliz porque ainda não conheço a série e esse será meu primeiro livro da editora, vou tratá-lo com muito carinho e provavelmente não vou me aguentar e ler o resto da série também hehe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo