terça-feira, 10 de setembro de 2013

[Resenha - Novo Conceito] Se você fosse minha

Postado por Ju às 11:00
Título: Se você fosse minha
Autora: Bella Andre
Tradução: Ivar Panazzolo Júnior
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico... (Fonte: site da editora)

Atenção: livro indicado apenas para maiores de 18 anos.

Quando eu pensava que o Gabe seria o meu amor eterno entre os Sullivan, eis que surge o Zach! Ah, Zach... Por mim essa resenha poderia conter somente suspiros eternos...

Zach Sullivan, 30 anos. Moreno, olhos azuis, lindo, charmoso e mega atraente, como só os Sullivan sabem ser. Um pouquinho problemático também, ou não pertenceria à família. É dono de uma rede de oficinas mecânicas que o deixaram milionário, mas não é ligado no que o dinheiro pode comprar. Mulherengo como todos os seus irmãos, até que encontra Heather e começa a entender o que foi que aconteceu com Chase, Marcus, Gabe e Sophie.

Heather é dona de uma empresa de adestramento de cães, e uma adestradora mega competente. Tem problemas em aceitar um relacionamento estável com alguém, já que seu pai, apesar de ter traído sua mãe desde sempre, tem o jeito mais encantador que um homem pode ter (pelo menos é o que Heather pensa até cruzar com Zach pela primeira vez).

Os dois se conhecem quando Zach aceita cuidar da cadelinha recém-adquirida da Summer (a mais que fofa garotinha que nos é apresentada no terceiro livro da série), enquanto ela, sua mãe e Gabe passeiam pela Europa. Summer apronta até sem querer (mais ou menos sem querer... rs...) e acaba fazendo novamente o papel de cupido.

Dei várias gargalhadas nesse livro. Com certeza é a história mais divertida da série, pelo menos até agora. Os cachorros têm um papel importante nisso (e o Zach também, as tiradas dele são fantásticas!). É completamente hilário  (e fofo, ok!) imaginar aquele homem gigante o tempo todo carregando uma yorkshire de um quilo e meio chamada Ternurinha colada ao coração... rs...


- O que foi? Você acha que é tão irresistível que não existe uma única mulher no mundo que não queira ficar com você?
- Tenho certeza de que existe alguma - disse ele com a voz tranquila enquanto se levantava. - Mas você não é essa mulher.
Antes que ela pudesse atirar alguma coisa contra sua cabeça, Zach chamou:
- Ternurinha, aqui!
Sua pequena e esperta filhote correu até os seus braços abertos e os dois correram para fora do centro de treinamento.

É esse o nível... rs... O Zach provoca demais a pobre da Heather! (Aham, até parece que estou com peninha da eleita por um dos príncipes encantados da Bella...)

Acho que, quando a Bella começou a publicar a série dos irmãos Sullivan, mais gente deve ter reagido como eu e se apaixonado completamente pela família inteira. A cada livro, o convívio de todos eles ganha mais espaço. Eu realmente adoro isso. E a família só aumenta, já que os irmãos vão se casando e uma nova geração de Sullivans começa a surgir. 

O Zach é mega ciumento e possessivo, e eu também sou, rs, acho que vocês não deviam ler o livro porque quero ele só pra mim!! hahaha... Brincadeirinha... Leiam, é de longe o melhor de todos até agora. =)

Resenha postada no skoob.


12 comentários:

  1. Nossa ele não era meu preferido, mas depois da sua resenha, tenho que confessar que estou mega curiosa pelo livro do Zach, fico so imaginando ele todo gato andando com um cachorrinho rs, mais um livrinho para minha lista, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aaaainda não li nenhum, quero começar pelo primeiro, apesar que não precisa ler a serie inteira pra compreender, mas eu quero conhecer todas a família e Ju deixa de ser egoísta e compartilha o Zach com a gente!! kkkkkkkkkkkkk!! A Bella parece conseguir arrancar suspiros de qualquer um com esses príncipes encantados!! rsrsr, parabéns pela resenha Ju!! Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Por sua causa, sou viciada nessa série! Tanto que comprei na semana do lançamento e li antes de vc kkk Ainda fiquei falando: lê o da Bella Andre, o Zach é meu Sullivan favorito agora... E você também caiu nas graças desse personagem incrível...
    O casal Sophie e Jake ainda são meus favoritos entre todos, mas considerando apenas os homens Sullivan, esta é a ordem: Zach, Chase, Gabe e Marcus. Pois o Zach é um sonho de consumo mesmo: moreno de olhos azuis e todas as outras características lindas dele... aih... aih... Ele é possessivo, mas de um jeito natural, pois ele não é possessivo com tudo na sua vida, só com o quem ele verdadeiramente ama e é vice e versa com a Heather, por isso os dois são incríveis juntos, já acho a possessividade do Marcus mais incômoda, por isso ele é o meu Sullivan mesmo favorito. E lógico que a Bella Andre me deixou morrendo de curiosidade com esse epílogo! Ela sabe fazer isso muito bem, pois já deu uma série de informações sobre o próximo livro em apenas duas páginas! E só posso torcer muito para a NC lançar ainda esse ano! *-*
    Amei demais o livro, amei de mais sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, acabei de ler e a resenha saiu agora a pouco e coincidência ou não também escolhi este quote para a resenha.
    O Zach realmente é um encanto, e assim como o seu, meu coração balançou e ficou dividido entre ele e o Gabe. Oh destino cruel este nosso... ainda bem que podemos ficar com amos...os livros, rsrsrsrs
    Por falar nisso, meu carro está com problemas, preciso de um mecânico...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, minha irmã ama esse livro de paixão, Zach é o Sullivan preferido dela também, mas eu não posso falar nada já que ainda vou ler 'Um olhar de amor'. No entanto já posso dizer, no ponto de vista da sua resenha, que o Zach é exatamente o tipo de mocinho que eu gosto em uma história (Travis Maddox que o diga hehe)... Muito curiosa para ver o garanhão se apaixonar por Heather e viver uma linda história de amor e com a ajuda de Ternurinha acho que não tem como essa história não ter um final feliz hehe. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nunca li livros da Bella Andre, portanto não conheço a série de livros da família Sullivan no entanto, a forma como você descreveu os Sullivans minha nossa senhora já estou interessadíssima alksdjlksjdlksjd moreno dos olhos azuis.... alguém me apresenta o Zach faz favor? saçdlkaçlskdçak então, sabe aquela minha teoria de que eu só me interesso por séries? cada vez ela se concretiza mais porque já me interessei por essa :) askjkdljsad adorei a resenha Ju!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa série! Só esse livro já me deixou interessada (e fiquei super curiosa para saber mais sobre o Zach!). Eu gosto de histórias que mesclam as interações com humanos e animais, mesmo não sendo este o principal foco. Vou procurar mais sobre a série, adorei!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. cara eu tenho medo de ler esse livro e não curti
    pq li o do gabe e fiquei meio decepcionada sabe
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  9. Sabe que eu não tinha interesse de ler nada sobre os Sullivans, mas ultimamente tem me dado uma vontadezinha. Acho que eu quero conhecer esse tal Zach. rsrsrs.

    E vamos brigar pelo Zach. :DD

    Acho que vou dar uma chance a essa série um dia desses...

    ResponderExcluir
  10. Gosto tanto dessa série, acho que vou me encantar pela história de cada um dos livros, mas por enquanto, ainda não li nada. Os homens desta família parecem realmente encantadores :)

    ResponderExcluir
  11. Pra começar não sabia que era uma série, então não li os anteriores, chateada. Mas igual não tem como não se apaixonar por um livro lendo uma ótima resenha.
    Primeiro o que encanta é a capa (desculpa, mas eu reparo demais nas capas), e não nego que a frase: indicados para maiores, me deu uma doida vontade de ler :*
    Zach, olhos azuis *suspiro apaixonado*, pela descrição dele já dá pra ver que
    Heather negando ela não tem um porquê de não se deixar cair nos braços desse irmão, que parece que é no fundo tão encantador quanto os demais, que já tô doida pra conhecer.
    Coisa fofa a cachorrinha, vai servir de ótima cupida *-*
    Imagino que não seja uma historia vapty-vupty, mas já sei que vão ficar juntos, e quero saber os detalhes disso.

    ResponderExcluir
  12. Ahh, Os Sullivans.. haha os Sullivans que eu ainda não posso ler! Isso é maldade! Principalmente você Ju, que fica falando dos irmãos cada vez mais lindos hahaha Principalmente esse Zach com os olhos azuis - pausa para suspiro - Enfim um dia ainda vou ler a serie.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo