Estou mais que exausta depois da visita à Bienal... rs... Mas consegui passar por aqui para mostrar um lançamento e um relançamento da Petit para vocês! Espero que gostem! Acessem o site da editora para saber mais sobre estes e outros livros: www.petit.com.br. =)
Título: A verdade nunca morre
Autor: Valter dos Santos
Editora: Petit
Sinopse: Michael é um jornalista inglês, profissional talentoso, dedicado ao trabalho e a família. Gina, sua esposa, após o nascimento do terceiro filho, para de trabalhar na TV. Paul, primo de Michael, é editor chefe de uma rede de TV. Tudo parece perfeito até que um trágico acidente abala a todos... No mundo dos espíritos, entretanto, Michael percebe-se em outro tempo, outra cidade, Liverpool, em pleno século 19. Naquela época, Felicity é obrigada a casar-se com Peter, o rico herdeiro dos Worley- dono de uma tecelagem e que explora a mão de obra infantil, além de ter envolvimento com o tráfico de escravos. A jovem é vítima de um marido violento e ciumento e deixa-se envolver por Jonathan - dedicado médico- e entrega-se a um amor proibido. Atravessando o tempo, o ódio bate à porta daqueles que sonhavam com a tão almejada felicidade. Entre dois mundos, um triângulo amoroso está formado. Podemos cobrar fidelidade àqueles que deixamos em outro plano da existência? Por quanto tempo adiaremos nosso encontro com o verdadeiro amor, perdoando os vingadores que desejam o nosso mal? Michael, Gina e Paul precisam descobrir que a verdade nunca morre...
Paulistano da Mooca, nasceu a 25 de novembro de 1981. Radicado na Inglaterra, reside na cidade de Londres, onde trabalha na condição de gerente regional de vendas em empresa multinacional. Aos oito anos de idade, enfrentou a perda da mãe. A dramática experiência o aproximou de Deus: em busca de conforto espiritual e explicações para a partida súbita daquela que amava tanto, conheceu, no período da adolescência, a Doutrina Espírita. Foi o primeiro entre seus familiares a abraçar o Espiritismo, ao estudar, por conta própria, as Obras Básicas de Allan Kardec. A verdade nunca morre – seu romance de estreia –, recebeu, segundo faz questão de assinalar, valiosa contribuição de espíritos amigos durante os momentos em que, adormecido, recuperava as forças físicas. Nestas ocasiões, sentiu-se plenamente integrado à tarefa que abraçou, “imensamente agradecido pelo valioso auxílio dos benfeitores da luz”.
E sobre o relançamento... está disponível uma nova edição do livro A Gruta das Orquídeas! =)
Até mais!
Eu gostei do livro.
ResponderExcluirÉ legal saber que a literatura brasileira toma cada vez mais lugar no Brasil hoje =)
Beijos
Nossa me interessei pelos dois lançamentos!! Agora é aguardar ler alguma resenha e saber mais sobre os livros!!
ResponderExcluirQue inveja de você que teve a oportunidade de ir na bienal Ju!!! Fiquei bem triste vendo essas fotos que tão saindo de blogueiros na bienal, e de cobertura que a galera tá fazendo, mas enfim né, quem mandou eu morar tão longr :( um dia ainda irei em uma se Deus quiser. Enfim, adorei os dois lançamentos Ju, são temas muito interessantes, tenho super interesse nessa coisa de alma, espírito e tal, tenho até livros que minha mãe me deu espítiras por ler ainda. Confesso que nunca li obras psicografadas, seria bem interessante ler algo do tipo. Adorei Ju (:
ResponderExcluirAs capas dos livros são lindas, mas as sinopses não me interessaram muito :(
ResponderExcluirNão me interessei pelos livros.
ResponderExcluirConta como foi na bienal Ju. Não pude ir, então quero saber tudo, principalmente algumas fotos dos livros comprados =D
Não é meu estilo de livros, mas desejo muito sucesso para o autor.
ResponderExcluirBeijos
Não conhecia essa editora e nunca li nenhum livro nessa linha. O primeiro até que me interessou... Você fará resenha de algum deles?
ResponderExcluir(Mas as capas realmente são lindas!)
Também não é o estilo de livros que eu goste... Não me interessei por nenhum...
ResponderExcluirBeijos
Como já disse antes, não é o meu estilo de livro, mas mesmo assim obrigada pelas dicas!!
ResponderExcluirAmei a capa de A Verdade Nunca Morre e que jardim maravilhosos é aquele???? Mas não curti a sinopse, não gostei muito.
ResponderExcluirAcho que peguei birra com essa editora, por se tratar de coisas espíritas.
;)
http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/
Adorei a nova capa do livro A Gruta das Orquídeas, não curto livros desse tipo mais a editora Petit está de parabéns. Beijos
ResponderExcluirEstante de Cristal
Adorei o Jardim Atras da capa de "A verdade nunca morre" e a capa de "A gruta das orquídeas" é bem legal, me lembrou o "A casa das orquídeas", mas nem um nem outro é realmente meu estilo de livro.
ResponderExcluir