terça-feira, 23 de agosto de 2016

[Divulgação] Eleonor Hertzog na Bienal do Livro de SP

Postado por Ju às 14:00
Boa tarde!

E a Bienal está quase chegando!! Começa nesta sexta-feira, e espero conseguir contar bastante coisa sobre ela para vocês.

Uma das autoras parceiras do blog estará por lá, a Eleonor Hertzog, se lembram dela? É a autora de Cisne e Linhagens, da série Uma geração. Todas as decisões., que já foram resenhados por aqui. 

O terceiro livro da série, Talismãs, finalmente será lançado, e com certeza vou garantir meu exemplar. Confiram a capa e a sinopse.

E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas? A aventura dos Melbourne continua de forma avassaladora. Os conflitos se entrelaçam e emolduram um quadro muito maior, e muito, muito pior do que acreditávamos ser! Agora, mais do que nunca, um único erro pode levar todas as raças da Terra ao caos total. Nunca o destino exigiu tanto de nossos personagens. Perigos inimagináveis permeiam a escuridão do oceano, nossos mais profundos pensamentos não estão mais seguros. O bravo Cisne talvez não resista até o fim da jornada. Conflitos serão elevados a patamares que você nunca ousaria imaginar. Está preparado para experimentar o melhor que Eleonor Hertzog já apresentou?



A Eleonor estará por lá todos os dias, mas três horários serão especialmente dedicados a sessões de autógrafos, estão na imagem abaixo. Nos vemos lá! :)


8 comentários:

  1. Oii Ju...
    E eu com certeza quero saber de tudo o que aconteceu por lá também....
    Se Deus permitir ainda quero ir em uma bienal.
    Não conhecia a autora e nem as obras, achei a sinopse interessante e a capa bem chamativa.
    Boa sorte na sua jornada
    Beijuh

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Eu não conhecia a autora e a obra acredita nisso? Fiquei encantada com a sinopse e fui conferir sua resenha para o primeiro livro da série, estou encantada! Caramba como assim eu não conhecia essa obra? Não poderei conferir a bienal, mas com certeza vou começar minha aventura nesta série.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!
    Eu já tentei ler 'Cisne' inúmeras vezes, mas a leitura não fluía e eu acabei deixando pra lá (apesar de muita gente falar super bem dessa série).
    Espero que você consiga adquirir seu exemplar de 'Talismãs' e também participar da sessão de autógrafos :-)

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vou tentar ir conhecer a autora! *-* Ainda não li nada dela, mas elogios é o que eu mais vejo. E como ela também é gaúcha tenho que prestigiar, né? rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju.
    Pra quem vai ao evento esse seu post será vem útil!
    Espero que você aproveite bastante por lá.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi JU! Deve está curtindo bastante a Bienal,tenho vontade de ler os livros da autora, que seja mais um livro de muito sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!
    Bienal é sempre um momento tão incrível né? Estive lá no primeiro fim de semana e amei cada instante que passei entre os estandes. Pena que não deu tempo de visitar a Eleonor, adoraria conhecê-la.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!!!
    Eu tenho o Cisne, mas ainda não consegui ler....A Bienal foi realmente incrível, mas eram tantas coisas que me perdi hahahahah.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo