terça-feira, 26 de agosto de 2014

[Divulgação] Novidades da Editora Valentina

Postado por Ju às 23:55
Oi gente! Tudo bem? 

Hoje teremos uma pausa nas postagens sobre a Bienal. Estava chovendo muito por aqui e estou exausta, além de ter ficado com medo de pegar uma gripe ou algo pior, então fiquei em casa.

Então, acho que é um ótimo dia para apresentar a vocês as novidades da Valentina! Vamos lá?


Complicado Demais - S. C. Stephens
Livro #2 da trilogia Rock Star

Os limites já foram ultrapassados e a decisão já foi tomada. Chegou a hora de encarar as consequências de um amor inconsequente. Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é dono do seu coração. Mas a vida sempre oferece novos desafios e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que vai sobreviver? Amar é fácil... confiar é que é difícil.

O Papa que Ama o Futebol - Michael Part

Esta é a comovente história de um rapaz apaixonado por ópera e pelo mais popular esporte do mundo. Os valores do jovem Jorge foram forjados no campinho da praça do bairro de Flores, onde jogava futebol com os amigos, e por sua família, que o amava e inspirava. Jorge foi um menino cujo carinho e imensa compaixão pelo ser humano o levaram das ruas de Buenos Aires até o Vaticano, onde se tornou não somente o Papa Francisco, o líder da Igreja Católica, mas um homem admirado mundialmente por sua simplicidade, humildade e dedicação aos pobres. Um jesuíta, discípulo de São Francisco de Assis, fiel ao próprio coração. Um homem que acredita que a verdade é sempre o melhor caminho. Esta também é uma história de 1946, ano de um campeonato fantástico para o seu amado time, o San Lorenzo. Foi uma temporada em que a equipe não sofreu uma única derrota e em que aconteceu a extraordinária partida de que o Papa Francisco jamais se esquecerá. Lembranças divinas e histórias maravilhosas da infância, dos valiosos ensinamentos que recebeu da família, dos amigos e do futebol, é claro. Compartilhe momentos inesquecíveis da vida do Papa Francisco, o sacerdote que abraçou a humildade e o amor ao próximo para renovar a esperança e a fé dos homens.

A Valentina agora tem instagram! Cliquem aqui para segui-la por lá e ficar por dentro das novidades. =) 

A editora não tem estande próprio esse ano na Bienal de São Paulo, mas todos os livros dela já lançados podem ser encontrados no estande F251. Se, além dos livros, vocês quiserem o catálogo, primeiros capítulos e marcadores, lá é o lugar de procurá-los também.


Foi liberado o book trailer de Graffiti Moon. Já viram?


E, por último, fiquei devendo para vocês parte da entrevista da Jodi Meadows, autora de Almanova. Essa é a parte em que as personagens respondem, existem questões para a Ana, para o Sam, e para a Stef. Se você não leu o livro, pode ser que não entenda direito ou que fique sabendo de algo que não quer saber. Leia por sua conta e risco! rs...

Questões para Ana:

Ana, sua mãe sempre te tratou muito mal. Você ainda deseja ter filhos? Se sim, como pretende cuidar deles? Você tem ideia que seu filho pode ser mais velho que você? 

ANA: Ela me tratou bem mal mesmo. Eu não sei se quero ter filhos, mas ainda não quero fechar essa possibilidade completamente. Eu acho que um dia... talvez... Mas não agora. Eu quero viver minha vida primeiro. Acho que seria uma boa mãe para alguém. Se tivesse alguém. Mas a ideia de o meu filho ser uma almavelha é bastante intimidante! Uma Almanova não saberia os erros que eu cometeria como mãe de primeira viagem...

Ana, depois das aventuras que você viveu em Almanova, você acredita em um Deus único, Janan, ou você pensa que existe algum outro por aí olhando por você? 

ANA: Para ser sincera, Janan me assusta.

Ana, como você reagiria se Sam morresse e você tivesse que lidar com ele em um corpo de bebê e criança?

ANA: Eu acho que não reagiria muito bem. Talvez outra pessoa esteja mais acostumada a lidar com a pessoa que você ama morrendo e voltando em idades inconvenientes, mas eu não estou. Não quero que o Sam morra. Você acha que ele vai morrer? Se ele morrer, a culpa é SUA!

Ana, você espera se transformar em uma almavelha ou você acredita que essa é a sua única vida? Você acha que é o futuro de Range ou um atraso para a sociedade?

ANA: Eu... não sei. Eu gostaria de responder que sim. Que eu acho que reencarnarei. Mas como sou a primeira Almanova desde sempre, é difícil afirmar o que irá acontecer. Estou assustada, com medo de não voltar. Então minha vida é agora e tenho que vivê-la. Talvez seja a única que terei.

Ana, como você realmente se sente depois de tudo o que descobriu no livro 1 (Almanova)? Você acredita que há mais na sua existência que um erro? 

ANA: Eu ainda estou surpresa com tudo que aprendi com Menehem. Não quero ser um erro – Mas existem provas em contrário. O experimento dele deu errado e eu nasci. Isso parece um erro, não? Mas não tenho que viver a minha vida como se fosse um erro também. Eu ainda posso viver intensamente e fazer algo bom com ela!

Se você reencarnasse em um corpo masculino, como se sentiria?

ANA: Eu não sei. Imagino que as pessoas se sintam normais com isso. E talvez seja legal ter um corpo mais alto.

Questões para Sam:

Sam, sabemos da sua história com a Ciana. Entre nós, fale a verdade. Seus sentimentos para com a Ana são reais ou uma consequência por Ciana não estar mais por aqui? Você acredita em alma gêmea? A Ana é a sua?

SAM: Meus sentimos por Ana são reais. Eu me importava profundamente com a Ciana, e acho que para sempre irei. Mas sempre foi mais um sentimento de amigo que qualquer outra coisa. Se você me perguntasse se eu acredito em almas gêmeas antes da Ana aparecer, como a cerimônia de rededicação significa, eu diria que não acredito. Mas... Ana me faz querer acreditar.

Sam, parece que as pessoas de Range desenvolveram uma rotina ao longo dos séculos de nascimentos e renascimentos. Você lembra algum segredo que ficou esquecido ao longo dos anos para nos contar? 

SAM: É verdade, as pessoas desenvolvem rotinas... Isso é a coisa boa e ao mesmo tempo ruim de viver em Heart. Não acontecem muitos eventos inesperados, então não tenho muitas coisas para me preocupar. O problema é que a sociedade fica estagnada. Quanto aos segredos – várias coisas são melhores se deixadas como segredos. A maioria não são segredos meus para contar.

Sam, você é o cara mais perfeito, maravilhoso, lindo que já foi escrito. Se não tivesse tantas regras na sociedade de Heart, como seria seu amor por Ana? Você agiria de alguma forma diferente? 

SAM: Wow... hum... Obrigado. Não tenho muita certeza como responder a isso... Sobre as regras. Em algumas coisas, as regras ajudam. Elas forçaram uma distância entre eu e Ana, o que é bom, porque não quero que ela se sinta presa comigo. Mas é frustrante também, porque eu me importo muito com ela. Mas posso esperar. Uma coisa boa de ter vivido tanto tempo é que tenho paciência. Mesmo que a sociedade não tivesse tantas regras, sempre terá uma que seguirei, não importa o quê: iremos na velocidade que a Ana desejar.

Você muda de sexo entre vidas, e já foi homem e mulher ao longo das vidas. Você se sente mais confortável sendo homem ou mulher? Qual o gênero que você sente que sua alma é? 

SAM: Eu não acredito que minha alma possui gênero. Normalmente sou homem, porém já fui mulher algumas vezes. Além das diferenças biológicas básicas, isso nunca me afetou. Eu estou feliz sendo o que eu for. Simplesmente gosto de viver.

Depois da Ana, a música virou sua segunda paixão? 

SAM: Essa é uma pergunta complicada. Ambas são minhas paixões. Eu sempre tive a música – por mais tempo do que posso lembrar – e a Ana é nova e maravilhosa. Como eu não sei se ela irá reencarnar, quero passar o maior tempo que puder com ela. Ainda bem que ela ama música também, então podemos dividir essa paixão e não tenho que deixar nada de lado.

Questões para Stef:

Stef, como você se sente mudando de gênero entre as vidas? Você se sente mais confortável como homem ou mulher?

STEF: É normal mudar de gênero. Já fui homem durante muitas vidas, mas nessa vida sou uma mulher. Sinto-me confortável em ambos. Como Sam, também não acredito que a alma tenha sexo.

Stef, em uma determinada parte da história que nos foi contada você parece ter ciúmes da relação do Sam com a Ana.  Suas ações foram movidas apenas pela amizade que nutre por Sam ou se na verdade, você esconde um sentimento ainda mais profundo por ele, graças aos milhares de anos em que permaneceram lado a lado?

STEF: Essa é uma questão bastante pessoal. Não é da sua conta, é? (Ana provavelmente não estará por aqui depois dessa vida, mas eu estarei. Então ela pode ter Sam por agora. Ela merece um pouco de felicidade. Eu posso esperar).

Espero que tenham gostado! Até mais! =)

20 comentários:

  1. Optei por não ler a última parte do post kk, enfim, sinceramente? Não curti muito as novidades da Valentina, mas os livros parecem ser interessantes para o público alvo. Além disso, começarei a seguir a editora pelo instagram :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, fiquei um pouco confuso com esse estande próprio, o que é uma pena porque eles têm vários livros bem interessantes. Não me interessei por nenhum lançamento específico desse mês mas gostei das novidades.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju,
    como estou louca pelo livro Complicado demais e pelo primeiro desta trilogia, já com a outra novidade nem tanto assim. rs
    E a entrevista que você ficou devendo, bom eu li, e sim, não entendi, pois não li o livro. Acabei que boiando aqui. hahahahaha
    Adorei saber dos lançamentos!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju, nunca li nada da Valentina, mas vejo como os leitores gostam da editora. Não me interessei pelos lançamentos recentes.
    Achei muito útil você mostrar ao pessoal que a Valentina está na Bienal, mesmo que sem estande próprio, porque vi muitos leitores e blogueiros no Twitter reclamando que ela não está presente no evento. Se eu soubesse teria indicado sua postagem para que vissem que é possível sim, encontrar os livros da Valentina lá. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jú,

    Ainda não visitei o stand em que a Valentina tem os livros, mas com certeza o farei amanhã e se os livros estiverem com preços bons adivinha???? Comprarei, rsrsrs
    Com relação aos lançamentos o único que me interessa é a Trilogia Rock Star.

    Jú, apesar de ainda não ter lido o livro e de ficar um pouco confusa, algumas partes da entrevista me estimulou ainda mais a ler o livro.

    Bjs
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju.
    Eu não me interessei pelos lançamentos do mês, mas Graffiti Moon se tornou ainda mais desejado depois desse booktrailer.
    E claro já estou seguindo a editora no instagram.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Oieee Juuu, sim estou sumida, mas prometo aparecer mais vezes!!

    Entoa desses livros, você sabe que gosto de um apimentadinho, então quero ler. Complicados demais. Li um pouco da entrevista, mas confesso que não entendi bulhufas rsrsrs provável por não ter lido o livro.

    Beliscões da Máh <3
    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
  8. Muitas novidades da valentina né?!
    Eu estou pirando que o meu Proibido chegou por aqui *------------*
    Esse book trailer ficou show né!
    Só me perdi nessa ultima parte rsrs preciso ler esse livros ;S

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ju! Ao mesmo tempo que quero te bater por não ter ido à bienal, te entendo e acho que faria o mesmo que vc. Descansar e se poupar pra não perder o final.
    Acabei de seguir o instagram da Valentina, valeu!
    Eu até tenho vontade de ler Complicado Demais, mas preciso de Intenso primeiro.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu não fiquei interessada nesses lançamentos, dificilmente leio algo da Valentina e nem todos os livros deles me atraem, na verdade poucos chamam a minha atenção, sabe? :/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Ju,
    Não curti os lançamentos da Valentina, infelizmente.
    Adorei o BookTrailer e não li o final. Detesto spoiler e como tenho vontade de ler Almanova, preferi me abster :P

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju. Te entendo perfeitamente em descansar.. Eu fui em dois dias na Bienal e ainda tô me recuperando, então imagina você que foi esses dias todos. Das novidades da Valentina, tenho interesse apenas na trilogia Rock Star.

    Beijos,
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  13. Ju,
    Estou curtindo demais a variedade e a qualidade dos livros da Valentina. Espero que na próxima Bienal ela já consiga ter estande próprio.
    Apesar de hot, a série Rock Star me foi indicada e confesso que fiquei interessada, vou me aventurar no primeiro e ver o grau de sensualidade, rs
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  14. Hey, Ju!

    Tenho um certo apreço pela Editora Valentina, mas infelizmente nenhuma das novidades me atraiu. O único livro que meio que tenho vontade de ler é Graffiti Moon, mais pela capa do que pelo enredo :x
    Enfim, achei a postagem bem bacana e espero que ano que vem a Valentina consiga seu próprio estande!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ju!
    Nenhum dos lançamentos chamou minha atenção e confesso que não vi a editora na Bienal, acho que não prestei muita atenção porque estava na correria do momento rs
    Não vou ler a entrevista porque pretendo ler o livro, depois disso eu volto aqui :)

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oláaa!
    Eu quero muito ler a trilogia Rock Star. As capas são lindas e, até agora, as sinopse dos dois volumes me chamaram bastante a atenção.
    Interessante a entrevista, mas confesso que boiei em alguns momentos (talvez porque eu não conheça o livro, né?! :P).

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Pra falar a verdade, eu só me interessei por Complicado Demais, só que ainda estou na dúvida se compro ou não, já que a "mocinha" é uma vaca kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatyyyyyyyyyy
      Isso é inveja amiga, para de xingar a Kiera! ahahhahahahhaa
      Beijos

      Excluir
  18. Oi Ju!
    De todos eu só quero comprar o Complicado demais, que eu li faz um tempo e quero reler! Adorei o post e o BT! bEIJOS

    ResponderExcluir
  19. Oieeeeeeee, amei a capa de Complicado Demais kkkk, adoro livros deste tipo e achei a novidade muito legal, ainda não li o primeiro livro mas morro de vontade de ler rsrs, a entrevista é bem legal, mas por ainda não ter lido o livro fiquei meio confuso e li somente algumas partes rs, Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo