segunda-feira, 18 de agosto de 2014

[Divulgação] Lançamento da Petit Editora: Cartas de uma outra vida

Postado por Ju às 23:30
Boa noite!

A Petit (http://blog.petit.com.br/) lança esse mês o livro Cartas de uma outra vida, vamos conhecê-lo? Achei a capa tão linda! *-*

Cartas de uma outra vida - William Sanches

Cartas de uma outra vida é uma obra para aqueles que reconhecem a vida como um presente de Deus. Neste livro, William Sanches nos apresenta lindas e emocionantes cartas vindas do outro plano da vida, excelentes exemplos que nos servem de aprendizados, pois por meio das experiências dos outros podemos refletir sobre a nossa própria vida e perceber o quanto somos abençoados pela oportunidade de corrigir erros do passado.



Cartas de uma outra vida – de William Sanches –, é uma obra diferente. A ideia de escrever esse livro surgiu em função de pedidos dos ouvintes do  programa “ Tempo de vida” –  que vai ao ar diariamente às 6 horas da manhã pela  Rádio Boa Nova. 

Nesse programa, William Sanches apresenta cartas que vêm do mundo espiritual, nas quais, pessoas que já partiram para o outro lado da vida, contam alguns episódios importantes de quando encarnados e como esses momentos refletiram tanto no plano físico, quanto no espiritual. 

Após a leitura, William Sanches faz reflexões sobre a carta enfatizando o arrependimento de coisas que não foram feitas, não foram ditas, escolhas que poderiam ter mudado o rumo da história da pessoa, enfim, leva àquele que ouve a carta, que se identifica com a história, a ponderar mais sobre sua própria vida e sobre as suas ações. Sem dúvida, um livro muito bem-vindo nos dias de hoje.

Sobre o autor

Nascido em São Roque, Estado de São Paulo. Iniciou sua carreira como professor ainda bem jovem e, desde então, se dedica à educação. É graduado em Letras e Pedagogia, e pós-graduado em Língua Portuguesa e Literaturas. Atualmente, é Professor Universitário em São Paulo, bem como se dedica a palestras e workshops que profere em todo Brasil – para um público que já ultrapassou mais de 400 mil pessoas – com temas voltados às questões humanas, tais como: educação, respeito, otimismo, fé e espiritualidade. Apresenta diariamente, na Rede Boa Nova de Rádio, o Programa “Tempo de Vida”; o Quadro “Vem Ser Melhor”, na Jovem Pan; e o Programa “Crescer Você”, pela Rede Mundo Maior de Televisão. Além disso, participou de importantes programas de televisão e de rádio. Cartas de uma outra vida é seu sétimo livro lançado. 

23 comentários:

  1. Oi, Ju! Não acredito no contato dos vivos com os que já se foram, mas quando perdemos alguém muito próximo, até quem não acredita deseja que fosse possível. Mas, enfim, creio que esse tipo de história seja muito importante para auxiliar a reflexão sobre o valor da vida, sobre todos os leitores, os que acreditam e os que não acreditam. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Realmente a capa é lindinha <3 <3

    Gostei bastante da sinopse, acho que é daqueles livros que nos fazem pensar na vida... Eu gosto, as vezes precisamos de um chacoalhão.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esses temas , gosto muito . Todos esse livros tento comprar ou ler aos poucos . Sempre sigo suas dicas da Editora que aliás está de parabéns por suas publicações. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Eu conhecia esse livro ontem, também gostei da capa e a sinopse me interessou, então provavelmente eu vou ler. Espero gostar :D

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, esses livros da Petit não são pra mim, se chocam com a minha fé. Desculpa, Ju, mas prefiro nem comentar sobre ele. :(
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju.
    Acho que já falei por aqui que não curto ler livros espírita né, mas até que essas cartas que compõe esse livro despertaram minha curiosidade.
    A capa é realmente linda.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Oii, Ju!

    Sigo seu blog já há algum tempo, mas acho que é a primeira vez que comento. Sabe, tenho um carinho enorme pelas publicações da Petit, pois foi com os livros dela que dei meus primeiros passos no caminho do conhecimento que a Doutrina Espírita nos abre. Não li ainda nenhum do William Sanches, apesar de conhecê-lo do programa que ele apresenta na Rádio Boa Nova. Com certeza, vou pôr esse título na minha lista! :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    não conhecia o livro!
    mas não seeei se é bem o que ando meeeergulhada utimamente! mas parece ser uma boa pedida! :)
    quem sabe no futuro não tenho a oportunidade de conhecer?

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  9. Olá Ju =)
    A capa de fato é linda, mas o livro não faz muito o meu estilo..
    Então, esse deu deixo passar rsrs

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    O livro está com uma capa linda, mas a história não me interessou muito. Vai de encontro com aquilo que creio, embora eu já tenha lido livros com tema espíritas e não fui impactado. Apesar de os pensamentos e ideias serem bem convincentes. Nada contra, claro.
    Parabéns pela divulgação.

    Abraços e sucesso

    ResponderExcluir
  11. Olá Ju,
    nossa eu amo ler livro que abordam este tipo de tema. Livros de espiritismo sempre me atiçam a querer ler, e quando começo nunca consigo parar ate chegar a ultima pagina. E este em questão ao ler a sinopse me peguei fascinada e louca pela leitura.
    Espero que você resenhe este livro, adoraria saber mais sobre.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  12. Olá Ju!
    Não conhecia o livro, mas pela capa e sinopse, fiquei bem tentada a ler e conhecer melhor a história!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Jú,

    Gostei muito da capa, com certeza é um livro que será lido por muita gente, o que é bom, mas não é um livro que eu investiria.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ju,
    Realmente essa capa é linda! Porém eu não fiquei tão interessado pelo livro. Buscar respostas sobre o que acontece depois da vida e o que acontece com aqueles que partiram é algo que desperta a curiosidade sim, porém eu me abstenho de ler sobre isso. rs
    Sou bem chatinho sobre o que vou ler e escolho cautelosamente. Mas quem sabe num outro dia quando eu tiver nessa vibe?

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Ju!
    Eu não gosto de livros espiritas pois contradizem com a minha religião. Mas pra quem gosta parece ser bem legal.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju,
    A Petit acertou em cheio com esse livro.
    Um romance espírita em cartas, nacional e com uma capa lindérrima!
    Eu tenho muito interesse em conhecer essa obra!
    Acho a filosofia espírita muito bonita, mesmo sem entrar no mérito reencarnação. Amizade, respeito, fé, são temas muito trabalhados e que fazem bem à qualquer pessoa, independente da religião!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  17. Hey, Ju!

    A capa do livro é bem chamativa, mas o tema abordado é tão... irreal! Já me considero há tempos um ateu, e tudo que diz respeito a planos espirituais para mim não passa de baboseira. O livro pode até ser bom, mas creio que não me agradará (da mesma forma que "A Cabana" não agradou).

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju, tudo bem??
    Achei muito generoso da parte do autor escrever esse livro, pois algumas famílias ficam destruídas com a perda do seu ente querido e um gesto tão simples como uma carta pode ajudar a abrandar a dor deles.
    Beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Achei a capa meio clichê, diferentemente da ideia do autor que foi muito boa, gostei bastante. De qualquer forma, achei interessante :)

    Abraços!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Ju!
    A capa é linda, pela sinopse, ainda não consigo decidir se eu ia gostar ou não! Aguardo sua resenha!
    Beijinhos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
  21. Olá Ju, tudo bem?

    Acredita que não li nenhum livro espírita ainda? Morro de curiosidade! Gostei da sinopse deste e quero ver como vou conseguir comprá-lo, rs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Olá, que livro interessante. Conheço pessoas
    que iriam adoro ler esse livro, é certo que irei indicar,

    bjs
    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Ju,
    Eu ainda não li nenhum livro espirita, talvez por falta de um que me chamasse atenção de verdade, esse por exemplo me ganhou, gostei da ideia de cartas do outro lado de lá.
    Eu também achei a capa muito linda, dica anotada.
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo