segunda-feira, 21 de setembro de 2015

[Resenha - Novo Conceito] Preciso do seu amor

Postado por Ju às 23:30
Título: Preciso do seu amor
Autora: Bella Andre
Tradução: Marsely de Marco Martins Dantas
Editora: Novo Conceito

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Fiquei muito em dúvida sobre solicitar ou  não esse livro... a verdade é que, apesar de ter amado vários livros da Bella, quando li o do Rafe, o primeiro Sullivan de Seattle sobre o qual ela resolveu escrever, me senti um pouco decepcionada. Não acreditei no protagonista e isso sempre torna a leitura complicada para mim. Além disso, tive que lidar com o sumiço de quase todos os Sullivan de São Francisco, e com pouca participação da família imediata do protagonista. Mas acho que a Bella leu minha resenha, porque ela tornou esse livro mais que perfeito para mim! hahaha...

Vocês sabem que eu não curto hot, tenho uma enorme birra com o gênero. Só que amo os livros da autora, exatamente por não terem o foco nisso. Existem algumas cenas hot, sim, mas são muito mais leves do que se vê por aí. Neste livro pude voltar a acompanhar a convivência de toda a família, através do casamento de um dos Sullivan de São Francisco. E como eu amo todos eles! *-* Os oito irmãos da série anterior (considero séries diferentes para não perder a conta... rs...) estão todos casados ou noivos, e vários deles já têm filhos que também estão presentes. A Bella também permite que conheçamos bem mais da parte da família de Seattle, a que pertence Mia, a personagem principal de Preciso do seu amor.

Mia Sullivan é dona de uma imobiliária super vip. Tem vários clientes famosos, mas seu diferencial é estar sempre disposta a encontrar a casa perfeita para cada cliente. Ama os quatro irmãos e os pais, só não permite que nenhum homem ganhe seu coração. Há cinco anos atrás, deixou todas as barreiras de lado, e acabou quebrando a cara. Apaixonou-se perdidamente por um astro do rock, Ford Vincent, mas teve que encarar uma enorme decepção quando depois de uma semana ele saiu de sua vida. Quando isso aconteceu, eles eram muito jovens. 

No momento, Ford está envolvido em um documentário em que pretendem mostrar como a música dele muda a vida das pessoas, e quando a responsável pelo filme vê uma filmagem do início de sua carreira, não consegue evitar questioná-lo a respeito de uma garota de vestido prateado por quem ele parecia enfeitiçado. A garota era Mia, e Ford não consegue mais negar que nunca a esqueceu, e decide que a terá em sua vida a qualquer custo.

Eu não fazia ideia de que a música salvaria minha vida por finalmente me dar algo para amar. E, mesmo que tenha me salvado por tantos, anos, percebi muito tarde que não é o suficiente. (...) A música não pode me dizer quando estou sendo um idiota obcecado. A música não pode iluminar meu dia com apenas um sorriso. A música não pode me amar de volta. E - ele fez uma pausa e acariciou a bochecha dela gentilmente - a música nunca será você.

Desde o primeiro encontro dos dois, acreditei que se amavam, mesmo que a Mia não tenha acreditado nisso a princípio. Achei totalmente normal, afinal ele foi o único homem que partiu o coração dela. Mas foi lindo ver como o Ford lutou para que ela conseguisse acreditar nele e lhe dar uma nova chance. O amor dos dois é palpável, como o existente entre todos os membros dessa família que me fascina. Só acredito que muita gente vai achar que as coisas acontecem rápido demais, já que a história se desenrola em poucos dias. Eu, particularmente, não achei... afinal, eles já ficaram separados por cinco longos anos e super aprovo que recuperem o tempo perdido. =)

Agora eu sei que amar é querer ser tudo que você está destinado a ser sem jamais querer que o outro se desfaça de coisa nenhuma por qualquer razão.

Adorei as participações dos irmãos da Mia, e acredito que o próximo livro será sobre o Ian, o irmão mais velho dela, que mora em Londres mas planeja voltar muito em breve para Seattle... E ele vai se envolver com alguém que já conhecemos de um livro anterior... alguém que realmente também merece seu final feliz. Leiam para descobrir de quem eu estou falando.

Realmente fiquei muito feliz por ter solicitado este livro para apresentá-lo a vocês, porque acredito que ele acabou se tornando o meu favorito da série. Achei perfeito e agora estou bem mais ansiosa pelos próximos livros da autora.

14 comentários:

  1. Oi, Ju!
    Ao contrário de você, foi o meu primeiro encontro com a Bella Andre.
    Pelo que já tinha ouvido de comentários, achei que seria um livro totalmente hot o tempo inteiro e estava até me preparando para isso, mesmo não morrendo de amores pelo livro, mas achei tão lindo!
    E também acho que não foi rápido, não. Sim, foram poucos dias, pouco mais de uma semana, mas era algo que já rolava há 5 anos, então, por que não?
    Adorei o livro e fiquei tão curiosa para conhecer os outros Sullivans.
    Poxa, agora tenho 10 livros para encarar, hahaha.
    E mesmo sabendo o final de vários pelo que foi dito pelos personagens no casamento, estou super curiosa.
    Afinal, o que importa não é o que acontece, mas como acontece, né?
    :)

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!
    Da Bella, li apenas o primeiro da série e como uma amante do gênero Hot eu gostei bastante exatamente, pelos pontos que vc citou, prefiro romance eróticos com uma boa história por trás das cenas mais quentes, tenho muita vontade em dar continuidade há série, pois sei que vou adorar!!
    Parabéns pela resenha!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!

    Gente, acho que sou a única pessoa que não gostou desse livro. Achei forçado demais esse reencontro e o romance dos dois... Além da frescura do Ford na maioria do tempo, pelamor de Deus. kkkkkkkkkkkk

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, tudo bem? Que bom que nesse livro, alguns probleminhas do anterior foram ajeitados e conseguiu manter o ritmo da série anterior. Não faz muito meu estilo, mas gosto de romances bem construídos, em que conseguimos acreditar neles... e nesse caso eu não acharia que ele aconteceu muito rápido (que é algo que me incomoda) já que eles já tiveram juntos e ficaram esse tempo todo separado.

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Oiii Ju!!!

    Nada melhor do que se surpreender com um livro não é mesmo? Eu adorei saber que no livro não há tantas cenas hots assim sabe? Eu não sou fã e acho que acaba tirando o brilho do livro.
    Sempre fico confusa em relação a series familiares porque acho que acabo me perdendo com o numero de livros e confundindo. Espero que o proximo saia em breve.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, tudo bem?
    Já me perdi nessa série dos Sullivans. Sério. São tantos livros que não sei por onde começar. Minha colunista é apaixonada pela escrita da autora e também solicitei esse livro pra ela, espero que ela goste também.
    Quem sabe um dia leio, porque gostei de saber que as cenas hots são na medida certa.
    Parabéns pela resenha :D

    Beijos
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  7. Olá já li alguns livros nesse estilo, confesso que uns não me cativaram tanto, vou por esse na minha lista, mas não sei se vou lê-lo muito em breve, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ju! Eu nunca li nada dessa série e sempre fico confusa sabendo apenas através das resenhas. Não vou negar que tenho curiosidade em ler mas quando vi este na lista não fiquei tão animada com a leitura. Sua resenha é a primeira que leio e acredito que poderia gostar deste livro. Também não gosto de hot, mas se você que também não gosta esta elogiando então acho que devo dar uma chance.

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  9. Ju lindona eu adoro os livros da Bella e esse ainda com um astro me encantou, protagonistas quem provam seu amor com gestos sempre me ganham, e acho que será essa caso. Ainda não li todos livros dessa família, preciso correr com essa leitura. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Juju, sua linda, tudo bem
    Estou com inveja de você (inveja branca tá, risos...), para eu ler a coleção anterior, demorou muito, só li quando tinha todos os livros, e agora, vai começar tudo de novo, comprando um por um,, risos...
    Ju, você só precisava ter colocado o nome da autora na postagem e deixado o resto tudo em branco, nem precisava da capa, eu amei os livros dela!!!!!
    E que quote mais lindo o que você escolheu, só por ele, mesmo que você tivesse gritado dizendo que não gostou, já seria tarde, eu me apaixonei!!!!! Amei sua resenha e fico muito feliz por ter solicitado o livro e ter favoritado ele.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju! Só li um livro da autora: Não Posso me Apaixonar. Primeiro fiquei com um pé atrás, porque também não gosto de Hot. Mas, o Hot da autora não é tão pesado mesmo, acho que por isso que comecei a ler. A única coisa que não gostei é que os romances acontecem de maneira muito rápida, não sei se acontece isso no livro. Gostei do enredo, espero ter a oportunidade de ler. Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju tudo bem??
    Eu desisti de ler os livros dessa série... ela é muito extensa kkkkkk e não sei se eu conseguiria começar a lê-la... curti muito a sua resenha e foi legal saber que a leitura foi mais proveitosa desta vez... você falou com tanto encanto, que dá vontade de largar tudo e começar... mas com tantos livros que já tenho aqui fica meio dificil kkkkk de qualquer forma, percebi o quanto você se sentiu contagiada pela história... parece que a autora escreve bem. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ju! Tudo bem?

    Eu fiquei curiosa com esse livro, apesar que não o escolhi esse mês e não me lembro exatamente o motivo. Provavelmente irei comprar!

    Beijos, Vanessa
    (http://amamosaleitura.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  14. Ju, quando vi a resenha estranhei, lembro de você comentando que não gosta muito, mas ai entendi haha, eu que gosto de romances e hots ainda não li nada da Bella Andre - estou atrasada. Mas, acho que se você que tem certo receio tem esse como seu favorito, provavelmente, eu vou gostar ainda mais!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo