sexta-feira, 22 de maio de 2015

[Divulgação] Lançamento da Butterfly Editora: O Mundo Encantado das Cores

Postado por Ju às 22:30
Apresento o lançamento da Butterfly Editora, que será meu primeiro livro para colorir antiestresse: O Mundo Encantado das Cores. Só adianto que provavelmente vou estragar o livro de tão pouco talento para a coisa, rs, mas em breve mostro o resultado para vocês. =)

O Mundo Encantado das Cores

O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar. São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas. Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama. E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore. Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades. Seja bem-vindo ao mundo das cores!


10 comentários:

  1. Oiiii tudo bem?
    E legal ver que estão voltando com a onda de Livros para colorir, fiz muito isso na infância, rsrs.
    Espero que se divirta com ele, e mostre mesmo o resultado, quem sabe e melhor do que eu? kkkkk

    Beijos
    http://www.brendalandim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse :) agora em junho vou comprar livros de colorir pra mim. se eu topar com esse eu compro!
    opa vou querer ver a sua pintura viu ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Oooi Ju!!

    De livro de colorir eu só tenho o Floresta Encantada, também não tenho muito talento não, sai tudo torto, maaaas eu gosto até ~quando tenho tempo~ gostei desse. Espero ver seus resultados aqui :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju! Eu ainda não entrei na onda dos livros para colorir, da mesma forma que nunca entrei na onda dos livros do tipo "destrua esse diário". Sou péssima com um lápis na mão e acho que vou estragar as ilustrações com minha noção distorcida de arte. Beijos.
    Blog Clicando Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    Livros de pintar estão entrando na tendencia do momento. Infelizmente pra mim não rola. Tenho dois interativos aqui que eu nem cheguei perto de concluir, por não ter tempo pra fazer a atividades. Comprar livro assim seria só gastar meu dinheiro no momento.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,

    Eu amo essa coisa de artes desde os meus primeiros anos na escola e apesar de gostar muito ainda não comprei nenhum livro para colorir, porque se comprar vou querer pintar e se parar para pintar terei pouco tempo para ler e olha que o tempo já é curto... o dilema!!! hahaha

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ju confesso que estou bem curiosa com esse livros de colorir, adorei essa novidade da Editora por contém mensagens com o desenho. Os livros de colorir estão muito em alta. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, todas as editoras mesmo estão investindo nos livros de colorir! Esse parece lindo. Confesso que esses livros não me desestrassam huahuahuahua mas é um passatempo legal.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esses livros de colorir estão pirando a cabeça das editoras! hahah Esse não me agradou muito porque não consigo pintar os bichinhos todos coloridos. Da mesma forma que não conseguia pintar as folhinhas de cores que não verdes ou marrons rs.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ju!

    Eu não sou muito fã desses livros de pintar, mas gostei bastante dessa versão lançada pela Butterfly! Estou esperando meu exemplar chegar, haha!

    Um abraço,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo