quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

[Divulgação] Novidades da Editora Planeta

Postado por Ju às 20:30
A Editora Planeta tem novidade em dose dupla. Em 2015, o time de autores nacionais ganha o reforço de Mila Wander e Tatiane Ferreira.

Mila disse o seguinte sobre sua contratação:

"Depois de muito trabalho pesado, momentos de tensão, de alegria, de lágrimas (tanto tristes quanto felizes), depois de ter entrado em desespero, saído e entrado de novo, depois de quase desistir, de perseverar, de morrer de medo, de testar a minha fé, de morrer de amores, de passar por críticas, por elogios, por decepções, de fazer grandes amizades e hoje simplesmente não conseguir viver sem elas... Depois de dois anos sensacionais (e malucos!) em que estive inclusa no mundo da literatura, estou aqui para dizer que meus livros "O safado do 105" e "Diário de uma cúmplice" serão publicados em 2015 através do Selo Essência da Planeta de Livros Brasil".

Nunca li nada da autora, mas já vi muitos elogios a suas obras. Clicando aqui vocês podem visitar a página dela no facebook. =)

A notícia do lançamento do primeiro livro da Tatiane Ferreira foi divulgada ontem no jornal O Globo.


O livro será lançado no primeiro semestre de 2015 e abordará o universo feminino sem filtro. Os vídeos de Tatiane possuem mais 58 milhões de views e o número de seguidores em suas redes sociais já ultrapassa os 2 milhões. Cliquem aqui para conhecer o canal no youtube, e aqui para visitar a página dela no facebook.

18 comentários:

  1. Eu tô tão feliz sobre a Mila estar na Planeta <3 já espero 2015 com um grande sorriso <3

    ~nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  2. Excelentes contratações da editora. É sempre bom ver o time de escritores nacionais ganhando subsídios.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  3. que legal, esse apoio a literatura nacional é demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ja ouvi falar dela, mas nao sabia que ela era autora! Vou acompanhar a page dela pra ver se eu me interesso pelo conteudo, e assim comprar o livro =]

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Nunca li nada da primeira autora e acho que nem com o lançamento pela editora Planeta o farei, não gostei muito das premissas das obras. E me senti um ET por nunca nem sequer ter ouvido falar de um canal tão popular. Mesmo assim, só esperando pra saber sobre como vai ser esse livro.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Cara, perdi quase uma hora olhando os vídeos da Taty hahahaa
    Ela tem um vídeos bem legais, além de ser mega engraçada. Ri demais com ela.
    O da Milla eu já sabia. Espero que ela possa republicar o Despedida de solteira tambem, porque eu adorei a história e queria muitos livros <3

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz em ver os autores nacionais conseguindo chegar às editoras de maior visibilidade. O trabalho deles é maravilhoso e merece esse destaque e esse cuidado.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hum isso é muito legal.... Já ouvi falar dos livros da Mila e fico muito feliz em saber que seus dois títulos serão lançados.... fico feliz em ver a nossa literatura crescendo e dando destaques merecidos a eles... sei que ainda falta muito, mas quando vejo algo assim fico completamente feliz e me sentindo até realizada.... desejo um imenso sucesso as duas.... Xero!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju!

    Fiquei muito contente com a contratação da Mila. Já li Meu conselheiro de luz dela é foi uma leitura ótima. A Tati eu conheci quando vi a postagem no face da editora, depois vou procurar os vídeos dela.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju.
    Eu não conhecia a Tatiane, mas já li alguns comentários sobre O Safado do 105, mas não é o tipo de história que me interessa.
    Mas vou dar uma passada no canal da autora, e conhecê-la um pouco mais, e quem sabe conseguir mais informações sobre Diário de uma Cúmplice, pode ser que eu me interesse por esse, gosto de leituras em forma de diários.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. O da Mila eu já sabia e fico muito feliz por ela. Depois de Wattpad, Amazon e muitos leitores, finalmente conseguiu uma casa editorial bacana.
    Essa Tatiane eu não conheço, vamos ver o que nos aguarda...
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ju
    A contratação da Mila só mostra como as editoras estão de olho nos sucessos virtuais e como a auto-publicação digital é um meio interativo e barato de se correr atras de espaço. Que tantos outros autores tenham a mesma sorte! :)

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ju amei as novidades a Mila merece essa conquista seu livro O Safado do 105 é maravilhoso li no wattpad , Diário de uma Cúmplice um livro que irá fazer você sair de sua zona de conforto amei .Não conhecia a Tatiane mas adorei saber da novidade . Sucesso a ambas autoras. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu não conheço nenhuma das autoras, mas já simaptizei com a Mila, o que ela disse sobre a contratação dela ficou tão legal, espero que ela obtenha bastante sucesso e eu vou dar uma olhadinha em comentários sobre os livros dela oo/ A outra autora eu achei bem bacana também, legal ela ser blogueira também *o* Mas o livro dela já não me chamou muita a atenção, vou pesquisar mais e quem sabe eu goste oo/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei, a novidade da Mila! Estou muito feliz, adoro os livros dela! Desejo que seja sucesso total nessa nova fase :)
    Não conhecia a Tatiane Ferreira, mas adorei a novidade tbm!

    Sucesso para as duas :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Jú,

    Não conhecia as escritoras e torço para que o lançamento seja um sucesso. É sempre bom iniciar o ano com expectativas renovadas e tenho certeza que elas devem estar bem felizes. Enfim, mais nacional pintando na área, isto é muito bom mesmo.

    Beijos Juju.
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei! Pois só ouço críticas positivos quando o assunto é "O safado do 105", nunca o li pois não gosto de ler no computador. Mas agora, com a versão impressa, o livro vai para a lista de desejados, e entrará em uma exclusiva e seleta lista, a de prioridades.

    Beijooos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo