domingo, 7 de julho de 2013

[Resultado] Top Comentarista - Junho

Postado por Ju às 12:30

Bom, antes do resultado, muito obrigada, muito obrigada MESMO, pela participação de todos vocês no Top! Foi o mês em que mais pessoas participaram de verdade. Nos dois primeiros, teve muita gente se inscrevendo no formulário e bem menos gente comentando... Acho que leva um tempo para as pessoas se acostumarem com a promoção.

Vocês não têm ideia de como os comentários são importantes, tanto para o crescimento do blog, quanto para o meu crescimento como blogueira. Apesar de não responder sempre, eu leio com muita atenção o que vocês escrevem. E as observações que fazem me ajudam muito.

Olha, gente, eu durmo cedo, mas ontem fiquei acordada até meia-noite, porque sabia que algumas pessoas tinham deixado de comentar em uma ou em poucas postagens, e minha esperança de não desclassificar quem fez quase tudo certo só morreu quando o último minuto passou. Infelizmente, aconteceram algumas desclassificações, sim. Algumas pessoas não comentaram apenas na última postagem válida, e uma pessoa pulou uma postagem.

Bom, vamos lá. Sete pessoas comentaram em todas as postagens do período. E três dessas pessoas comentaram também em todas as resenhas no skoob. O que nos leva a dois sorteios. 

Ficaram empatadas em primeiro lugar, com 37 pontos (25 comentários no blog + 12 comentários no skoob):


1 - Adriane Rodrigues
2 - Jullyane Prado
3 - Thais Assunção

E quem ganhou o primeiro livro foi:


Parabéns, Jullyane! Daqui a pouco vou te enviar um e-mail para que você escolha seu prêmio. 

Para o sorteio do segundo livro (já retirando a primeira ganhadora e acrescentando as pessoas que comentaram em todas as postagens no blog) a lista ficou assim:

1 - Adriane Rodrigues
2 - Ana Lopes
3 - Luana Gleyce
4 - Luna Hybla
5 - Manu Hitz
6 - Thais Assunção

E a segunda ganhadora foi:


Parabéns, Manu! Assim que eu receber a resposta da Jullyane, entro em contato com você, ok?

Muito obrigada mais uma vez por terem participado! E o top de julho já está no ar! Espero que se inscrevam de novo. =)

13 comentários:

  1. Uau! Nossa! Fiquei mega feliz!
    Fico aguardando seu contato, Ju!

    Parabéns, Jullyane!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as duas ganhadoras !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu ganhei!!! Feliz d+++++++++++++ e é claro que já escolhi meu prêmio: JARDIM DE INVERNO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ter participado, mas o mês de junho foi bem complicado pra mim pois entrei de férias apenas no final do mês. Mas parabéns pras ganhadoras!!! vocês mereceram! E já estou participando do top de julho, quem sabe eu tenho sorte (:

    ResponderExcluir
  5. Manu e Jullyane Parabénssssss!
    Ótima leitura para vcs meninas!

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ih, nem foi dessa vez de novo... vou articipar no próximo.. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meninas!!!!!! :D
    Boa leitura pra vcs :D *-*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos e continuem comentando!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não fui uma das ganhadoras. Mas parabéns as meninas e aproveitem a leitura.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns as ganhadoras =)

    ResponderExcluir
  11. Olha meu nome ai haha! Pena que eu não ganhei :( Enfim tem outros tops! Parabens as ganhadoras!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo