sábado, 27 de julho de 2013

[Divulgação] Lançamento de julho da Única Editora

Postado por Ju às 11:00
Em julho, a Única Editora lançou o segundo livro de uma série escrita por Susan Fox: De repente, é ele.  

Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém... O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...

6 comentários:

  1. Poxa JU amei a capa e nossa ainda não tinha ouvido falar desse livro, fiquei curiosa para ler, vou add no skoob, pra mim não esquecer dele, rsrsr, espero pela sua resenha viu?!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da sinopse, parece ser o tipo de livro para pegar e ler de uma vez só, como os da Bella Andre, mas tudo depende do estilo de narrativa, aparentemente é intensa, sem ser batida ou exagerada, fiquei interessada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa série, mas a sinopse me pareceu bem interessante. Achei a capa bem bonita também. Não sei se eu pegaria uma carona com um desconhecido dessa forma, e bem, no mundo em que vivemos talvez não seja uma boa ideia, mas como é ficção né, relevemos aslksldjlkfjd

    ResponderExcluir
  4. Nossa,amei a sinopse, também não conhecia a série.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Não tinha visto nada desse livro ainda. Mas a capa é realmente demais e a sinopse??
    Um arraso...

    ResponderExcluir
  6. Parece bem legal! Mas não é pra minha idade haha. Fazer o que né?!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo