sábado, 20 de julho de 2013

[Autor Parceiro] Luiz Henrique Batista

Postado por Ju às 11:00
Gente, mais uma ótima notícia: o autor Luiz Henrique Batista agora é parceiro do blog!



Luiz Henrique Batista nasceu em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, no ano de 1989. Reside com a família na cidade de Caxias do Sul, onde cursa Jornalismo. Descobriu a escrita por acaso e, após ter sido premiado em concursos literários da região, está publicando seu primeiro romance.


(Foto: Bruno Kriger)


Querem saber qual é o livro que vocês vão conhecer? Ele se chama Os Doze Guardiões da Luz, e vocês podem saber mais sobre ele acompanhando a página no face. Leiam os primeiros capítulos aqui, e não deixem de adicionar o livro no skoob se acharem a história interessante! =)





Ambientado num mundo de fantasia, Os Doze Guardiões da Luz narra as histórias de heróis imortais que encarnam os doze signos do Zodíaco. Séculos após a grande guerra que expulsou a Escuridão dos reinos do oeste, o povo e os heróis parecem ter se esquecido da ameaça que reside lá fora, além da fronteira das terras da Luz com os países da neblina. Alheios ao alcance dos tentáculos do inimigo, os Guardiões são pegos de surpresa quando a ameaça vem não de fora, mas de dentro do reino, justamente daqueles em quem mais confiavam: eles próprios.

9 comentários:

  1. Wow Ju estou tão orgulhosa de você!!! Ninguém te segura mais!!! O blog está crescendo consideravelmente, e eu estou realmente feliz com isso (: adorei a capa do livro, eu tenho um livro que ganhei de um conhecido, é um romance astrológico, mas não tive a oportunidade de ler klsdnaljdlkfj assim como uns quinhentos que estão na minha estante ): irei ler os primeiros capítulos que você disponibilizou e virei comentar aqui, como já fiz posteriormente no blog. Zodíaco me lembra um desenho que passava na tv acho que é cavaleiros do zodíaco, não tem nada a ver eu sei, ou talvez tenha, mas é isso que me faz lembrar kldjldfjldskjf nunca lí um livro do tipo, com esse assunto, mas vamos lá, vou dar uma chace, irei ler e volto aqui para dar minha opinião. Parabéns pela nova parceria Ju!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa! O Entre Palcos e Livros só está crescendooo!! Bom achei bem interessante o livro, nunca li nenhum romance astrológico, rsrs, mas esse parece ser bem interessante, fiquei curiosa!! Aaah e a capa é muito bonita e bem caracterizada com o título.

    ResponderExcluir
  3. Uau Ju! Esse mês você arrasou na parceria! O blog esta crescendo muito haha! Adorei a parceria, e o livro parece incrivel!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais essa parceria, Ju! A literatura nacional, como sempre, arrasando e a Novo Século também está de parabéns por abrir esse espaço à literatura brasileira, eles têm lançados tantos novos talentos que é difícil saber por onde começar! kkkk
    Bem-vindo ao blog, Luiz Henrique Batista. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, torço que outras mais aconteçam.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Então Ju, aqui estou eu para dar minha opinião sobre o livro e devo dizer: esse livro é genial!! A história que dá vida aos signos, ou melhor, zodíacos, é extremamente original! Muito bem escrito, a ambientação do livro é muito legal, me fazendo lembrar umas séries que passavam na tv e eu via quando era mais nova -sintoma de velhice surgindo kldjlkdjd- que eram a xena, o mundo perdido, e hércules, me lembrei muito desses seriados, de verdade. A formação dos personagens é de uma inteligência tamanha, o autor teve uma grande sacada em sua forma de usar o zodíaco. Confesso que fiquei meio triste com o câncer, pois ele é o meu signo ksjdkasjdasjd vocês vão entender o porque, e tem mais um zodíaco, que é o principal aliás, que se você for desse signo, também ficará meio triste. Eu quero muito continuar a ler esse livro, indico para todos que já são fãs de mitologia se aventurar nesse mundo dos heróis do zodíaco, cuja só a provinha que tive do livro me encantou grandemente. Parabéns novamente pela parceria Ju! (:

    ResponderExcluir
  7. ahhh um fato que esqueci de acrescentar: adicionei à minha lista de desejados antes mesmo de terminar a leitura do primeiro capítulo hehe super recomendo apenas com essa pequena prova. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, parabéns por mais uma parceria. Adorei a sinopse do livro, parece muito boa a história e tá super bem avaliado no skoob!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ler o primeiro capitulo e fiquei mega curiosa...
    Parabéns peal nova parceria. Mais sucesso =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo