sábado, 6 de julho de 2013

[Promoção] Top Comentarista - Julho

Postado por Ju às 11:00
Oi gente!

Deixei disponível para vocês uma enquete até ontem à noite, para decidir quais seriam os prêmios deste top comentarista. A votação ficou assim:



Então, os livros vencedores foram: Bruxos e Bruxas, com 9 votos; e Simplesmente Ana, com 6 votos. 



Continuarei com o mesmo modelo de top que usei no mês passado no blog, vamos relembrar as regras?

1) É necessário seguir o blog publicamente pelo GFC (Google Friend Connect) e ter endereço de entrega no Brasil;

2) Vocês podem comentar nas postagens realizadas de 06/07/13 a 02/08/13. Cada comentário no blog vale um ponto;

3) Valem comentários no skoob, desde que sejam referentes às resenhas do período. Cada comentário no skoob vale um ponto também. Não há problema nenhum em repetir o mesmo comentário já feito no blog. O link para ter acesso às resenhas é esse;

4) Não valem comentários padrão. Escrever em todas as postagens adorei, ou parabéns pela resenha, ou quero esse livro, ou qualquer coisa desse tipo, invalidará a participação. Quero saber a opinião de vocês sobre o que é postado aqui. Se o livro faz parte de uma série, a partir do segundo livro você pode ser sincero e comentar que não leu a resenha porque ainda não chegou nessa parte da série. Eu vou considerar, com certeza. Odeio spoilers, e vocês têm todo o direito de odiar também;

5) Para participar, é necessário preencher o formulário abaixo apenas uma vez. Nele, preciso que vocês coloquem e-mail de contato, nome de seguidor, nome com que comentam no blog e nome com que comentam no skoob (se você não tem skoob, é só deixar essa informação nesse item). As quatro entradas são obrigatórias para validar sua participação. Só contarei os comentários feitos com os nomes exatos que constarem no formulário;

6) Serão dois ganhadores. O primeiro colocado poderá escolher um livro, o segundo livro será sorteado entre todas as pessoas que comentarem em todas as postagens válidas. Para ter direito ao prêmio, é necessário ter comentado em todas as postagens de 06/07/13 a 02/08/13 (comentários válidos até as 23:59 do dia 03/08/13). Contarei tudo manualmente;

7) Caso haja empate, sortearei o(s) ganhador(es) utilizando o random.org. Os nomes serão colocados em ordem alfabética para a realização deste sorteio;

8) Os ganhadores serão avisados por e-mail e terão 72 horas para responder o contato com seu endereço completo e com o livro escolhido, caso seja o caso. Os livros serão enviados em até 30 dias após essa resposta. Envio o número do registro e não me responsabilizo por um segundo envio caso o livro não seja entregue por responsabilidade do ganhador, ou por extravios cometidos pelos correios.

Espero que participem! Boa sorte!!! =)


Lembrem-se de que hoje é o último dia para comentar nas postagens válidas para o top de junho (e nas resenhas correspondentes no skoob)! O resultado sai amanhã! 

22 comentários:

  1. Obaaaaaa eu quero o livro simplesmente Ana!!!!! E já vou dizendo ele é meeu!! rsrs #Sonhadora!!! Vamos lá! Boa sorte aos demais participantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei muito de bruxos e bruxas mais nao tennho o livro ainda necessito, por isto que estoou participando, ja estou na metade do livro.

      Excluir
  2. Vou participar também. Adorei os livros, mas não foi neles que eu votei. :p

    E eu jurada que o top de junho terminaria ontem. Tava toda apavorada com o meu skoob que não estava me ajudando. (risos)

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs... Mudei as regras desde o mês passado, exatamente para ninguém ter que se desesperar se a internet der problema ou se tiver algum imprevisto.

      Sempre valerão as postagens até a primeira sexta-feira do mês seguinte, e sábado será um dia extra que vocês terão para comentar. Assim fica melhor para mim também, porque durante a semana ficaria bem complicado postar o resultado. =)

      Excluir
  3. Bruxos e Bruxas esta sendo bastante comentado(e disputado) nos blogs. Deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  4. To aqui de novo esse mês , firme e forte ;)

    ResponderExcluir
  5. Livros beeem bacanas mesmo, Bruxos e Bruxas causou o maior burburinho na blogosfera, adorei, embora meu voto tenha sido outro :))
    Boa sorte a todos os participantes!

    bjssss

    ResponderExcluir
  6. *--------------* perfeito!
    Quero mt mt mt ganhar Bruxos e Bruxas <3 livro perfeito <3

    ResponderExcluir
  7. Depois de toda a correria de final de facul, nada melhor do que eu voltar a comentar no blog para entrar nessa disputa hehe
    E, lógico, que tenho de por em dia meus comentários nas suas resenhas, né? Então vou fazer isso todas as vezes que acessar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda de volta, Lê! Você fez falta por aqui. Beijo!

      Excluir
    2. Obrigada, Ju! Finalmente, sou gente e posso acompanhar o blog como uma boa seguidora kkkk

      Excluir
  8. Participando!! quem sabe eu tenho sorte né, estou louca pelo livro bruxos e bruxas (:
    Boa Sorte a todos!

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos prêmios!!
    Vou participar!!!

    ResponderExcluir
  10. Juuu!! Já lançou o próximo top? ^^ Claro que eu vou participar, não foi os livros que eu votei (vc sabe né ;) haha) Mas todos estavam ótimos! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Dessa vez vou me esforçar mais, por que #triste por não ter conseguido nem entrar na lista pra concorrer Jardim de Inverno. Bruxo e Bruxas se preparem para ser meu! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduardo! Você não entrou na lista porque faltaram comentários seus em algumas postagens e, segundo as regras, é preciso comentar em todas as postagens do período. Mas boa sorte esse mês, e obrigada por participar! =)

      Excluir
  12. Quero ler os dois! vou participar de novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Novo top, pena que não foi os que eu votei, Bruxos e Bruxas parece ser bem legal, agr Simplesmente Ana é a continuação de Para sempre Ana, que eu não li o.O Mas Não deixarei de comentar e vou participar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!! Eu adorei Bruxos e Bruxas, a resenha sai essa semana! E Simplesmente Ana não tem nada ver com Para Sempre Ana não, pode ficar tranquila!! Boa sorte!! Obrigada por participar! Beijo!

      Excluir
  14. aaaaaaaah Ju, uma coisa que dificultou minha participação no top anterior foi as resenhas do skoob, queria saber se tinha como você posta-las no msm dia do blog. (sei que é difícil haha só uma sugestão kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, pra mim fica bem complicado... Meu tempo durante a semana está bem corrido, estou deixando todas as postagens programadas no domingo... Então não tenho como prometer, me desculpe. Mas vou tentar não postar resenhas nos últimos dias, e me esforçar mais pra pelo menos no fim colocá-las rápido no skoob... espero que isso ajude um pouco!

      Excluir
  15. Oi Juh, nossa estava dando uma olhada nos blogs e acabei por sorte entrando no Entre Palcos e Livros.
    Nossa que felicidade poder concorrer a estes livros, não li ainda Para Sempre, mas está na minha lista de desejados, e Simplesmente Ana ficaria ótimo na minha estante!!=)
    E Bruxos e Bruxas nossa deve ser maravilhoso, amo livros de suspense!!
    A partir de agora estarei sempre de olho no seu blog, bjuss querida!!
    E tomara que eu ganhe!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo