sexta-feira, 26 de julho de 2013

[Divulgação] Lançamentos de julho da Novo Conceito

Postado por Ju às 11:00
Esse mês, temos seis lançamentos da Novo Conceito. Um deles é um livro que eu espero faz tempo, o sexto e último volume da série Beijada por um anjo!!! *-* Como já estou vacinada, não li a sinopse. Impressionante como todas as sinopses dos livros anteriores tinham spoilers... Como eu os odeio profundamente, achei melhor não correr o risco! rs...

Beijada por um anjo 6: Eternamente - Elizabeth Chandler

Em sua mente, Ivy tentava justificar a atitude de Tristan: quando lhe dera aquele beijo que a trouxera de volta à vida, ele só estava equilibrando o bem e o mal, afinal fora Gregory o responsável por sua morte... Seu beijo de vida seria como um acerto da ordem das coisas. Mas um acerto para quê? Um acerto para que ela ficasse viva, como se sua vida fosse a coisa mais importante do mundo? Por mais que quisesse pensar que Tristan fora vítima da maldade de Gregory, na realidade ela sabia que ele sucumbira ao seu próprio desejo, ao desejo de tê-la viva perto dele. Ele se deixara levar pela tentação arranjada por Gregory e, agora, estava pagando com sua alma decaída. Não, não há justificativa: nossas escolhas são de nossa responsabilidade; não importa se você é mortal ou anjo. Neste último livro da série, Elizabeth Chandler vai surpreender o leitor com um final incrivelmente corajoso e cheio de delicadeza. Um desfecho comovente e sensível para uma série que tem encantado milhares de pessoas.

Aconteceu em Paris - Molly Hopkins

Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris. Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais! O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos. 

A Menina que Semeava - Lou Aronica

Chris Astor é um homem maduro, um botânico bem-sucedido, mas, especialmente, um pai amoroso. Sua filha — Becky — é, para ele, seu maior e melhor projeto. Mas a garota, tão amada, tem câncer. O que pode um pai quando sua filha foi acometida por uma doença assim, nociva? Como diminuir o sofrimento de uma criança tão amada? Apesar de sua agonia, Chris encontra uma maneira mágica de acolher sua menininha. Para que ela se recupere bem, e mais rapidamente, ele cria um mundo paralelo, cheio de fantasias, e histórias, e personagens maravilhosos que parecem ter o poder milagroso da convalescência. E nada no mundo, nem sua sanidade, nem seu trabalho, nem mesmo sua mulher serão obstáculos para a determinação deste pai que só tem o propósito de ver sua filha feliz. Uma história sobre desespero, esperança, invenção e descoberta que ultrapassa qualquer razão, qualquer limite, enquanto você revê tudo aquilo em que acredita.

Refém da Obsessão - Alma Katsu

Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir. Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte. No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado. Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke... Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável.

De Volta para Casa - Karen White

Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, a tinham traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo o que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebeu que enfrentaria uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não conseguia deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância. Enquanto se dividia entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.

A Garota do Penhasco - Lucinda Riley

A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida. A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras. O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza. Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas.

6 comentários:

  1. Eu gostei de: "De volta para casa", " A menina que semeava" e " Aconteceu em Paris" que parece ser muito fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa Ju nunca li nada da serie Beijada por um anjo, sei lá, nunca me interessei, rsrsrsr, mas quem sabe quando vc ler e resenhar aqui eu não resolva ler?! Então eu estou louca mesmo pelos: A menina que semeava, de volta para casa e a garota do penhasco. Amei a capa dessses três, muito lindo!!! Os outros parecem ser legais, mas não chamou muito minha atenção! rsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. Quantos lançamentos bons! Bom Ju, ainda não li nada da série Beijada por um anjo, mas tenho bastante vontade de fazê-lo pois adoro histórias de anjo desde que li a saga hush hush, as histórias podem não ter nada a ver mas, não sei né, estou curiosa. Outro livro que também gostaria de ler é o A Menina que Semeava, acho a capa desse livro bem bonita, e a sinopse me chamou a atenção, me parece ser uma história linda e triste ao mesmo tempo. Refém da Obsessão eu nem quis ler a sinopse porque eu comprei o primeiro livro, e ele ainda se encontra lacrado na minha estante pois tem vários outros na minha lista de leitura antes dele, e fiquei com medo de spoiler hehehehe De Volta para Casa, alguma coisa me incomodou na sinopse, mas gostaria bastante de ler. Os demais não me interessaram, por algum motivo que eu não sei te dizer qual hehehe

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de ler Aconteceu em Paris, acho que é o único que se encaixa no meu gosto. Dos outros, dois são continuações que não tenho os livros anteriores, como estou fugindo de séries, não vou me aventurar no momento (kkkk). Um sick lit que, apesar de eu ter e gostar de alguns, acho que esse vai além do que posso suportar do estilo, pois esse tipo de livro tem de estar em um momento de leitura muito específico para conseguir chegar ao final. E o resto é drama que não é meu estilo de literatura, mas como a Lucinda Riley é um amor de pessoa, eu daria uma chance ao dela, aliás tenho o meu A Casa das Orquídeas autografado, mas até hoje não tive coragem de ler e com a fila enorme que eu tenho, ele vai sendo jogado para frente na fila, vou colocar como meta ler em 2014, é o máximo que posso fazer no momento (kkkk).
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu em Paris parece ser delicioso de ler, leve, perfeito para intercalar com leituras mais densas.
    Já Beijada, poxa, desde que recebi o livro fico me lembrando a todo momento que preciso logo começar a ler a série...

    ResponderExcluir
  6. Eu estou louca por esses livros de julho! Essas capas arrasaram! Quero ler "Aconteceu em Paris" tudo que tem Paris me fascina haha. Também quero ler "A Menina que Semeava" capa linda *o* e "De volta para casa" parece muito bom! E "A garota do Penhasco" Lucinda Riley muito diva haha! Quase todos né?! Beijos..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo