terça-feira, 16 de julho de 2013

[Autor Parceiro] Andrews Ulisses

Postado por Ju às 11:00
Mais uma novidade: o autor Andrews Ulisses agora é parceiro do blog! =)




Andrews Ulisses nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim, São Paulo, junto com seus pais, avô e a irmã. Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. Estudante de engenharia na Universidade de Sorocaba, é um cinéfilo, e gamer que aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes. A Ilha de Kansnubra e o portal perdido é seu livro de estreia.



Eu amo fantasia, e estou de olho neste livro desde que foi lançado. Porque gente, tem dragões! *-* Visitem o site do livro para saber mais sobre a história, adicionem no skoob e curtam a página no face para acompanhar as novidades da série! E vocês podem ler os dois primeiros capítulos neste link.




Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?

8 comentários:

  1. Nossa Ju quantas parcerias novas! Muitos novos autores jovens brasileiros, estou adorando esse enriquecimento de nossa literatura. Enfim, achei linda a capa do livro, adoro livros de fantasia, e não sei porque mas a sinopse me lembra um pouco os filmes de a múmia e viagem 2 a ilha misteriosa lksjfdlkjfksdjfl lerei os primeiros capítulos disponibilizados e darei a minha opinião como já fiz posteriormente. Parabéns pela nova parceria!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ju por mais essa parceria. Confesso que não leio os capitulos que são liberados porque se não eu fico louca só pensando no final do livro, prefiro ler tudo de uma vez só! Nossa que legal o Andrews tem a minha idade, rsrsrs. A sinopse do livro chamou minha atenção! Deve ser uma aventura e tanto!! Já add no Skoob!

    ResponderExcluir
  3. Mais um livro interessante! Parabéns pela parceria, Ju! Achei muito interessante os elementos que ele juntou e colocar um história no Triângulo das Bermudas é igual a infinitas possibilidades! gerou uma curiosidade aqui.
    Desejo muito sucesso ao jovem autor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Então Ju, aqui estou eu novamente para dar a minha opinião sobre os primeiros capítulo do livro. Adorei a história do livro! O livro é gostoso de ler, a leitura flui sem nenhuma dificuldade, e a história é gostosa de se ler também. Achei o enredo um pouco rápido demais, muita coisa aconteceu em pouco tempo, mas não sei se isso é bom ou ruim, talvez eu tenha lido pouco do livro e tenha tido essa sensação. Achei também a forma como Garley encontra o medalhão assim meio do nada, sem muita elaboração, o que também não sei se é bom ou ruim. Mas tirando essas duas observações, adorei o livro, o autor tá de parabéns pois, fiquei presa à ela até o sei final, e aos poucos o enredo foi melhorando, me deixando curiosa, mesmo eu achando um pouco rápido, mas bem pouco mesmo. Estou louca para continuar lendo. Adorei de verdade (:

    ResponderExcluir
  5. Eu também já tinha gostado do enredo desde que vi o lançamento. Parabéns pela parceria, é muito legal saber que tem tantos jovens autores brasileiros lançando livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria Ju!
    Eu adorei o livro, desde pequena era alucinada por livros sobre ilha e tal! Cheguei a começar a escrever um livro assim, mas eu perdi tudo que tinha escrito :/ enfim, sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei bem interessada no livro!! Cheio de misterio...
    Parabéns pela nova parceria =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo