domingo, 24 de junho de 2012

[Resenha] Beijada Por Um Anjo 5 - Revelações

Postado por Ju às 21:30
Esta resenha contém spoilers dos livros anteriores da série.


Título: Beijada Por Um Anjo 5 -Revelações
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Ivy deveria sentir-se feliz por Tristan estar de volta à Terra.  Porém, ao salvar a vida de Ivy no acidente de carro, Tristan tornou-se um anjo caído e ocupa o corpo do principal suspeito de assassinar uma jovem. Para ficarem juntos novamente, eles têm de correr em busca de provas que inocentem Tristan do assassinato. Quando começam a desvendar alguns mistérios, percebem que não será fácil provar a inocência de Tristan, pois existem outras forças atuando contra eles e, o pior, ambos estão colocando a vida em perigo. (retirada da orelha do livro)


A-ha! Então eu não fui tãããão enganada assim!!! Meu radar pra gente do mal ainda funciona, ainda que precariamente... hahaha... a pessoa de quem desconfiei no livro anterior é pior que eu imaginava!!! 


Sim, temos mais alguém que trabalha pro mal nessa história. Fico até com dó do Tristan e da Ivy, será que no fim do sexto e último livro eles terão sossego?

Os dois têm que investigar mesmo dessa vez, e em campo! rs... Sabe as aulas de teatro da Ivy no colégio, que a fizeram subir num trampolim quando ainda tinha medo de água? Ela as colocou em prática!! hehe... Fiquei bem envolvida com a história.

O final desse livro, bem, não é um final, como vocês já devem ter imaginado. Mas eu não fiquei tão desesperada, porque  poderia ser. E claro que eu não vou dizer nada mais que isso.

E como eu ODEIO o Gregory!! Odeio com todas as minhas forças. Mas queria entender o que ele se tornou. Porque foi alguma coisa bem poderosa.

Se alguém descobrir quando será o lançamento do sexto livro, por favor, POR FAVOR, me avise. Tomara que até lá a Novo Conceito tenha aceitado ser parceira do blog, rs, pra coroarmos essa série de resenhas com o sorteio do último volume, que com certeza virá com aquela almofadinha linda!!!!! =) Só eu sou maluca pelas almofadinhas? Acho que não, né? rs...

Curiosidade (retirada da outra orelha do livro): Elizabeth Chandler é o pseudônimo usado por Mary Claire Helldorfer, que vive em Baltimore, no estado de Maryland, nos EUA.

6 comentários:

  1. Estou lendo o livro no momento e sou apaixonado pela série, preciso da continuação. E, breve terá sorteio dele lá no blog, espero gostar assim como você aparenta ter gostado.
    Beijos,
    Felipe
    http://ahoradolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Ju! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo sua revolta com o Gregory rsrsrs Céus, a Beth? Imperdoável u.u Leiam e saberão HAHAHAHHAHAHAH Enfim, de qualquer modo o livro me deixou agoniada por mais @@ Não acredito que até agora não saiu =/

    ResponderExcluir
  4. Pois eu achei que fosse uma trilogia e acabo de descobrir que tem ainda o livro 4 e 5. :o


    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. essa é uma serie que eu particularmente sou apaixonada, acho incrivel td, e sempre vem com capas perfeitas!

    ResponderExcluir
  6. que capa fofa >.< o ruim de series é quando vc quer saber a continuação do livro mas não lançaram ainda kkk é triste viu? Mas o lado bom das series é que vc convive mais com os personagens e tem uma certa "intimidades" com ele haha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo