segunda-feira, 11 de junho de 2012

[Blogs amigos] O que rolou em maio

Postado por Ju às 15:00
Oi gente!! 

E chegou a segunda edição (mesmo que atrasada) dessa coluna. Acho que todo mundo sabe que maio foi um mês SUPER complicado pra mim, por causa da minha querida monografia, mas hoje posso finalmente dizer que eu consegui terminar!! Obaaa!!! Apesar disso, ainda tenho que entregar uns trabalhos e estudar pra minha avaliação final, então, o blog ainda não voltará totalmente ao normal... Mas está quase!!!

Vamos saber o que rolou nos meus blogs amigos em maio?

No Arquivo Passional, a Elis compartilhou um texto muito fofo: Para que serve uma relação?

O Junior, do Uma Viagem ao Futuro, anunciou o sorteio de um dos seus livros, A Cidade dos Mares. Gosta de ficção científica? Participe!!!

A Paty sempre resenha meus livros desejados no Leituras da Paty! Em maio a resenha que me deixou com água na boca foi a do livro A Linguagem das Flores.

No Leitora Viciada, a Tati fez uma postagem sobre a Graphic Novel Contos de Meigan. Não é uma adaptação do livro (que eu acabei de ler no sábado e logo sai a resenha, só preciso conseguir escrever, estou tão encantada com ele que não foi possível ainda). A graphic novel revela mais um pouquinho da história, deem uma olhada!! 

A Amanda, do Leitura entre amigas, escreveu a resenha do livro A Última Princesa, que eu quero muito ler também!

A Brenda, do Sonhos em Tinta, fez uma resenha de Jogos Vorazes que me deu vontade de ler a série. Mas não tem nenhum outro livro que me deixe tão na dúvida se devo ler ou não!! Alguém pode me dizer se é muito violento, por favor? rs... 

Na Tribo do Livro, conheci um livro do qual nunca tinha ouvido falar (e me interessei muito por ele!): Divas Abandonadas.

A Brúh, do  Sozinha com os livros, falou de um livro que eu estou cada vez mais curiosa pra ler: A Vidente.

A Lu me deixou desiludida por não ter visto Os Vingadores com a postagem que fez no Pensamento... rs... 

No Drunk Culture, a Kate resenhou Cruzando o Caminho do Sol. Parece ser um livro pesado, mas não sossego enquanto eu não ler!! 

Bom, gente, foi isso. No mês que vem tem mais!! Boa semana pra vocês! =)

6 comentários:

  1. Adorei a ideia da sua coluna, super legal mesmo. Você está curiosa para ler a vidente né? Eu não gostei do livro, achei que ele deixou muito a desejar, mas espero que você não se decepcione como eu quando li!
    Ainda estou para ler Cruzando o Caminho do Sol, mas parece ser bem legal, adoro esse tipo de livro.

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  2. Ow Ju!
    Fique desconsolada não! Você vai assistir, aí depois você me conta!
    Que bom que você gostou da postagem!
    Adoro essa coluna!
    Beijinhos parceira!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jogos Vorazes e A Vidente, resenhados pelos blogs amigos eu já li *-*
    Amei os dois!!! São absurdamente diferentes mas ambos são maravilhosos :)
    No entanto, Jogos Vorazes ganha :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, e eu ainda não vi Os Vingadores, acredita??? Nem eu. :p

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa me interessei muito por A Última Princesa que a Leitura entre amigas fez resenha, que pena eu n ter conhecido o blog antes para participar da promo de A Cidade dos Mares...

    ResponderExcluir
  6. achei interessante demais o post,
    estou querendo muito ler
    ''os vingadores'' parece ser otimo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo