domingo, 3 de junho de 2012

[Promoção] Reencontro com Guns N´ Roses

Postado por Ju às 05:30
Oi gente!!

Como prometido, voltei hoje para dar início à promoção inspirada no livro Reencontro, da  Leila Krüger. É o seguinte, a Ana Luiza (a personagem principal) é louca por música (na verdade, ela precisa da música pra respirar). E uma de suas bandas preferidas é o Guns N´ Roses. Então, tive a ideia de sortear a biografia da banda pra vocês!! Espero que gostem da promoção, participem e divulguem!



Usarei o formulário Rafflecopter, se alguém tem alguma dúvida de como utilizá-lo, é só me perguntar, ok? 


É necessário seguir o blog publicamente pelo GFC e comentar nesta postagem para participar. Tem gente deixando o "participando" no formulário, e não na postagem. Não vale! Por favor, sigam as regras direitinho, não quero desclassificar ninguém!

Vocês podem usar muitas chances extras. Entre elas, está a opção de seguir o blog da Leila. Ela vai sortear dois exemplares do livro Reencontro quando chegar a 700 seguidores (e está quase lá!). Não percam a chance de ganhá-lo também! - Atualização: sorteio realizado pela Leila em 13/06. Mas continuem seguindo o blog que vale a pena!! 

E eu gostaria muito que vocês comentassem na resenha de Reencontro, que saiu ontem.

O resultado vai ser divulgado no dia 01/07/2012 nesta mesma postagem. Entrarei em contato com o ganhador por e-mail e ele terá 72h para respondê-lo com os dados para envio. A partir daí, o livro será enviado em até 30 dias. Enviarei o código de rastreamento, mas não me responsabilizo por extravios cometidos pelos Correios. 

Então, é isso! Boa sorte!!! =)

_______________________________________________

Atualização em 01/07/2012

Alguém aí ansioso?

E a vencedora foi...

a Rafflecopter giveaway

Parabéns, Lu Guimarães! Já vou encaminhar um e-mail pra você!!!

Fiquei muito feliz com a participação de vocês na promoção, mais de 100 participantes com mais de 4000 entradas! Muito mais do que eu esperava, obrigada!

E quem não ganhou, nada de desânimo. Já tem uma nova promoção no ar, participem! São seis livros para três ganhadores! =)

92 comentários:

  1. Puxa, conhecendo o blog agora e participando!!!!
    Adoro Guns e com certeza, vou torcer muito.

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amo Guns N'Roses, e meu filho puxou a mim, adora também. É claro que não vou perder essa promoção. Beijos

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Ouvi muito Guns na minha adolescência, e até hoje de vez em quando mato saudades. Participando! Beijos... Elis Culceag. www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Jú!!
    Que legal, eu tbm quero!!

    O blog está muito lindo!!
    Parabéns!!

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  5. Ju!
    Participo!
    Passando para desejar um início de mes saudável e produtivo, carregado de boas vibrações e uma semana alegre e feliz!
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Obaaa Amo essa banda! *-*
    Quero muuuito!!! \m/

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei o premio
    Meu blog fala especialmente destas bandas
    (Hard Glam/Hard Rock)
    É um premio incrivel !!!!!

    http://hardglamforgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    seguidora´- adriana medeiros

    ResponderExcluir
  9. https://twitter.com/Ellianeramos/status/210518706957201410
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X

    ResponderExcluir
  10. Participando
    Bjos
    Aliny
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Seguidora: Andressa Nunes


    Participando e torcendo muito!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Super fã da banda!! Participando com certeza!!

    ResponderExcluir
  13. Eu e meus filhos amamos Guns n´Roses e queremos ganhar!!!!

    Michele Barrili Ramos
    Caçapava/sP

    barrili@ig.com.br

    Obrigada....

    ResponderExcluir
  14. Participando para dar de presente para o Maridão!
    Ele é Fã e merece!!!
    Abreijos.

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente amei o premio

    É um premio incrivel !!!!!

    participando

    ResponderExcluir
  16. Olá Ju!!

    com certeza vou participar, essa bio parece ser bem interessante!! ;)

    Beijo!

    Marcelle - http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. participando *-*
    gostaria muuuuuuuuuuuito de ganhar espero anteciosamente!
    sou supeeer fã da banda

    ResponderExcluir
  18. Participando e torcendo!!

    Bjinhosss Flor

    http://agarotadocachecolrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Erica Costa Lima
    Erica Lima
    erica_rockcity@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. participando!! o livro parece ser maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  21. nossa esse livro deve ser tudo de bom

    Participando e querendo muito

    bjks

    ResponderExcluir
  22. Sou fã dos guns!! Quero muito, muito mesmo esse livro!

    ResponderExcluir
  23. Gente, vocês não tem noção de como sou fanática pela melhor banda do mundo! Desde 1991 acompanho o Guns n'Roses, me decpecionei um pouco com o Axl Rose no Rock n'Rio ano passado, ele era o homem mais lindo do mundo, agora ta gordo, feio, mas continuo amando ele do mesmo jeito. Vou fazer de tudo para ganhar, mas se eu não conseguir ganhar, pelo amor de Deus, me fala onde encontro esse livro, dou minha vida para ter esse livro!

    Tenho que ganhar! Acho que ninguém ama mais essa banda do que eu, olha a prova: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=221497167930516&set=a.221494531264113.53636.100002107027702&type=3&theater

    Seguidora: rosane tavares
    e mail: rosane.nicolle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Muito legal, sou Gunner de coração véi, quero muito participar, na boa!!

    ResponderExcluir
  25. Quero dar esse livro pra meu namorado *---*

    ResponderExcluir
  26. Participando!
    E tomara que dessa vez eu tenha sorte..uasuhs

    ResponderExcluir
  27. GUNS!!!! Demais, cara....quero muito!!

    ResponderExcluir
  28. Participando,
    Sou gunner desde bem pequenita, necessito desse livro!

    ResponderExcluir
  29. Eu amooooooooooo o Gun's!!!!!!!!!!!!!

    Adoreeeeeeeeeeeeiiiiii o blog!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro Guns, mas meu namorado ama, e se eu ganhar vou poder presenteá-lo. Aposto que ele iria amar! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  31. Sou fã da banda desde novinha,com certeza participando!!!
    @katiakrugger

    ResponderExcluir
  32. Prefiro não comentar, não gosto da banda, prefiro Nirvana :)

    ResponderExcluir
  33. Promoção bem interessante e percebi que teve muitos participantes.

    Não curto a banda então, eu não participaria. :p

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ahhh :( queria ter participado, eu não curto tanto a banda mas meu irmao respira rock, acho que seria um bom presente...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo