sexta-feira, 15 de junho de 2012

[Autoras Parceiras] Roberta Spindler e Oriana Comesanha

Postado por Ju às 19:00
Oi gente, boa noite!! Espero que estejam bem.

Hoje tenho o prazer de apresentar a vocês duas novas parceiras: Roberta Spindler e Oriana Comesanha, as autoras de Contos de Meigan!!


Vocês conhecem o livro? Quem gosta de literatura fantástica não pode deixar de ler!! É muito, muito bom mesmo! Logo sai a resenha, então não vou ficar falando sobre ele nessa postagem.


Sobre as autoras:



Roberta Spindler nasceu em Belém do Pará, em 1985. Graduada em publicidade, trabalha como editora de vídeos. Escreve desde a adolescência e é apaixonada por literatura fantástica. Publicou nas antologias Psyvamp e Deuses, da Editora Infinitum, e Tratado Secreto de Magia – Vol. II, da Editora Andross.

Oriana Comesanha tem 25 anos, nasceu em Belém do Pará. É formada em psicologia pela Universidade Federal do Pará e trabalha na área de psicologia jurídica. Começou a escrever ainda jovem, atividade que originou o livro Contos de Meigan – A fúria dos Cártagos, e atualmente divide seu tempo entre a paixão pela profissão e pela literatura. Tem alguns contos ainda não publicados, além de publicações em sua área de interesse profissional.

Meu contato foi com a Roberta, que foi super gentil e atenciosa comigo e me deu a maravilhosa notícia de que ela e a Oriana aceitavam a parceria. Fiquei tão feliz!! Fazia tempo que eu tinha interesse em apresentar o livro pra vocês, mas foi a resenha escrita pela Lilian que eu li no Inteiramente Diva, administrado pela Mi, que me deu o empurrão que eu precisava pra entrar em contato! rs... Então, obrigada, meninas, por me inspirarem e me darem coragem!! =) 

Roberta e Oriana, super obrigada por confiarem em mim para resenhar o livro de vocês. O que, aliás, está sendo uma tarefa difícil. Gostei tanto que ainda não consegui escrever, mas vai sair logo!!

Querem conhecer mais sobre as autoras e a obra? Curtam a página de Contos de Meigan no face. Além de ficar sabendo de todas as novidades, vocês ainda concorrerão a brindes e ao livro quando ela chegar a 1000 curtidas!! Visitem também o site. E não deixem de adicionar o livro no skoob!

Até mais! =)

6 comentários:

  1. Ju,

    Parabéns pela divulgação das autoras brasileiras.

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelas parcerias Ju! Ja ouvi falar muito bem neste livro mas eu não sabia que escrevia..

    ResponderExcluir
  3. Ótima parceria!!!
    parece ser um ótimo livro, gostei da capa!!!
    Parabéns as autoras, muito boa sorte ^^

    ResponderExcluir
  4. A Capa desse livro é linda *-* Morro de vontade de ler, autores nacionais sempre entram nas minhas listas rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de parceria. Parabéns por mais essa conquista.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. parabens pela parceria, sucesso!
    cada dia mais fã do blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo