Título: Em meus pensamentos
Autora: Bella Andre
Tradução: Marsely De Marco Martins Dantas
Editora: Novo Conceito
Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.
Atenção: livro indicado apenas para maiores de 18 anos.
Sempre amei a Lori. Ela é a Sullivan mais intrometida, mais cheia de vida, mais atrevida. Alguém que definitivamente não se parece nada comigo, mas poderia ser uma amiga querida. Nos livros anteriores, a Bella deixou a gente perceber que algo de errado estava acontecendo com ela. Nesse, temos a explicação de tudo. E encontramos uma Lori bem machucada, pensando em desistir para sempre de algo que sempre amou: a dança. Precisa de um tempo de sua vida. Por mais que ame a família, ainda não consegue encará-los e confessar que não ouviu nada do que eles disseram nos dois últimos anos. Então, decide alugar um carro e fazer uma viagem, sozinha.
Apesar de amá-los mais que tudo no mundo, não podia enfrentá-los naquele momento. (...) Se eles descobrissem que estava de volta, não só iriam querer saber por que ela abandonou a turnê, que estava na metade, como também não iriam sossegar até obter todos os detalhes possíveis. Como ela sabia disso? Porque era exatamente o que tinha feito com cada um deles nos últimos vinte e cinco anos.
A forma com que resolve qual será seu destino é super inusitada... rs... Bem, tudo o que eu vou dizer é que ela vai parar em uma área rural chamada Pescadero. Um lugar lindo e que lhe reserva muitas surpresas. A mais importante delas: Grayson. Um homem de 35 anos que há 3 decidiu viver uma vida reclusa.
Embora cultive alimentos para toda uma comunidade, Grayson não costuma ter contato com essas pessoas. Ninguém o visita, ele deixa claro que não quer sua vida e seu espaço invadidos. Então fica bem surpreso quando uma garota maluca surge dizendo que quer ser sua nova ajudante, mesmo que nunca tenha trabalhado numa fazenda antes.
Confesso para vocês que no início da leitura achei que a "maldição dos livros pares" atacaria novamente. Para quem não leu minhas resenhas anteriores dos livros da autora, eu sempre gosto mais das histórias dos livros ímpares - claro que não tenho e nunca vou ter uma explicação para isso. Bom, de certa forma, ela atacou, porque demorei bastante para me envolver com esse livro, o oitavo da série. Estava achando um pouco de apelação a Lori virar trabalhadora rural. Mas, quando o casal começou a se formar na minha mente, comecei a gostar da história. E acho que o final foi o mais emocionante que a Bella já escreveu.
Não consigo me decidir sobre quem é a pessoa mais cabeça-dura dessa história. Grayson e Lori são mega teimosos, super resistentes ao amor. Têm bastante medo de se machucar, porque os dois estão enfrentando um período difícil em suas vidas. Felizmente, cada um deles é a cura que o outro precisa. É lindo ver as barreiras que eles ergueram caindo aos poucos - ou nem tão aos poucos assim. Preparem-se para passar raiva durante uma grande parte do livro, porque esses dois demoram a se entender. Mas, quando percebem que não conseguem mais resistir ao sentimento que os dominou, somos recompensados por todo o sofrimento que eles nos causaram.
- Sou muito fraca para o amor. (...) Nunca mais vou amar alguma coisa novamente. Nunca. Jamais. Nem nada nem ninguém.(...)- Você tem o coração mais delicado que já conheci. (...) E é exatamente isso que a deixa tão forte.
O restante da família Sullivan aparece menos neste volume, devido à escolha de Lori de se esconder do mundo. Mas deu para matar um pouquinho da saudade dos outros irmãos, da Mary - para quem não sabe, a mãe dos oito irmãos que já conhecemos -, e para ter contato com o Rafe - que é o primeiro primo deles que vai ganhar seu próprio livro. Mas acredito que o livro da Mary virá antes, e estou super ansiosa para ler a história de amor dessa mulher fantástica.
Nessa série estou empacada no terceiro livro. Não consigo tempo de forma alguma para o ler, mas pretendo prosseguir e terminá-la. Adorei a resenha.
ResponderExcluirbeijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/
Olha, pra ser sincero, nunca me interessei muito nessa série, mas sua resenha até me fez ficar um pouco curioso! Essas série que são cheia das pessoas da família parecem ser super legais! Haha Já li A Elite, é bem melhor do que A Seleção, você já terminou de ler a série?
ResponderExcluirAbraços,
Gabriel
www.letrasdepijamas.blogspot.com.br
Oie Ju
ResponderExcluirBem, eu ainda não li nada dessa série, mas recebi Em Meus Pensamentos esses dias e fiquei até na dúvida se poderia ler ou não o livro, mesmo não tendo lido os outros da série. A maioria das pessoas me disseram que eu poderia então eu vou ler. Caso eu goste do livro, pretendo voltar e ler do começo. Eu sempre fico maluca quando eles não se entendem logo, por isso já imagino que vou passar raiva mesmo.
Beijos,
Jéssica
www.leitorasempre.com
Oiee ^^
ResponderExcluirSou super fã da Bella Andre e sou apaixonada pelos irmãos Sullivans ♥ Lori sempre foi uma das minhas favoritas, e eu mal via a hora de chegar logo a vez dela de se apaixonar...rsrs'
Quero muuito ler esse livro ♥
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Oii Juu,
ResponderExcluirNão li nada da serie ainda, e gostei da sua resenha, preciso procurar mais. Ainda bem que as minhas férias estão chegando pra eu poder me organizar melhor com isso. Está anotado aqui... Livros com personagens cabeça dura são tão estressantes pra mim HAHAHA
Beijinhos,
entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
EC&M
Ju não li nenhum da série, mas pela tua resenha já estou querendo ler a partir do primeiro para entender tudinho. Adorei a história.
ResponderExcluirTem que ser a Lori mesmo para tomar uma atitude desta. Estou louca para ler o livro e fiquei bem curiosa para saber porquê ela está tão desiludida, ou melhor, machucada.
ResponderExcluirBjs, Rose
Olá!
ResponderExcluirEntão não conhecia a série, então fiquei sem entender muito. Mas adorei o fato de personagens teimosos, porque eu sou uma mula empacada também... super teimosa! ahahah :)
HAHAH achei demais a maldição dos livros pares! Vou começar a reparar se a maldição se aplica a mim tambem! vai que né...
um beeijo Lara
http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br
Oi, Ju, tudo bem?
ResponderExcluirConfesso que não sou fã dos livros da Bella Andre. Não curto romance eróticos. Por mais que eu veja elogios a autora, não consigo sentir atraída pelos livros dela.
beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br
Penso que apenas eu ainda não li nada desta série.
ResponderExcluirQuero muito ler e eu precisooooooooo.
Beijos Fê :*
http://fernandabizerra.blogspot.com.br/
Ahhhhhhhh quero muito ler.
ResponderExcluirSou super curiosa, pois sempre vejp coisas boas por ai.
Beijos Fê :*
http://fernandabizerra.blogspot.com.br/
Esses livros da Bella Andre estão se proliferando e vão dominar o mundo. :P Não li nenhum ainda, mas tenho alguns. Me falta o primeiro pra eu começar de vez.
ResponderExcluirBeijinhos!
Giulia - Prazer, me chamo Livro
Oi Ju, eu sempre falo quando leio uma resenha dos livros da serie Sullivans que sou uma fan incondicional, amo muito esta família. Infelizmente eu tive que parar no quarto livro, por motivos que eu desconheço- hahahahahahah-.
ResponderExcluirMas conforme eu leio as resenhas mais eu me encanto e vejo o quanto estou perdendo em não pegar agora os outros e começar a leitura. Mas em especial, este que você mencionou, parece ser o mais distante e diferente dos outros da serie, ate por que, pelo que percebi o romance leva tempo para acontecer, pois eles vão se conhecendo gradualmente conforme vamos lendo e não como os outros que acontece muito rápido; então meio que fiquei bastante curiosa por esta historia.
E os quotes que você coloca a cada resenha, são maravilhosos, atiçam por demais o leitor.
Ju eu adorei a resenha, e assim que sobrar um tempo aqui, vou retomar minha serie.
Beijokas Ana Zuky
http://www.sanguecomamor.com.br
Tenho interesse em ler essa serie, mas quando penso em todos os livros que vou ter que comprar eu já fico desanimada hehehhe. Não gostei da editora ter mudado o padrão das capas. Elas começaram de um jeito e agora está completamente diferente.
ResponderExcluirBlog Prefácio
Comprei um livro da autora mas ainda não li, já anotei esta dica.
ResponderExcluirdetudoumpouco28.blogspot.com
Oi Ju. Esse é o último livro em que os irmãos aparecem? Porque eu sinceramente já estou perdida hahahaha. O último que li é Quero ser seu. E estou pagando pra ver como a Bella vai contar a história da mãe, se será um livro mais ao estilo Nicholas Sparks ou 50 tons de cinza hahaha.
ResponderExcluirBeijo
Eu ainda não li nenhum livro desta autora, mas sempre leio resenhas muitos positivas sobre esta série.
ResponderExcluirBeijos.
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/
Ai Ju! Nós compartilhamos esse amor pelos Sullivans! Eu te entendo! Apesar de estar dois livros atrasadas, ainda tenho que comprar esse e o do Smith - Perto de você e matar minhas saudades! Como vc a Lori sempre foi uma preferida minha! Estou bemmmm curiosa, e com pena já! Sempre vi ela tão pra cima, e agora ela nesse momento destruída, querendo desistir de tudo! Espero que esse amor ilumine a vida dela e me faça feliz na leitura! Tia BELA é demais! Parabéns pela resenha e eu AMEI essa capa!
ResponderExcluirBeijosssss
Eu tenho o primeiro livro da série aqui, ganhei em um sorteio mas ainda não peguei para ler...
ResponderExcluirA história se passar no meio rural acabou me lembrando um pouco O Porto Seguro do Nicholas...
É meio estranho um cara de 35 anos se tornam tão fechado assim, com certeza tem um grane mistério ai néh...?rs'
Muito boa a Resenha Ju...
Beijos...
http://www.omundoimaginario.com/