quinta-feira, 20 de setembro de 2012

[Divulgação] Romeu Imortal, de Stacey Jay

Postado por Ju às 13:38
Oi gente!! Boa tarde!! 

A editora Novo Conceito decidiu fazer de forma diferente a divulgação dos lançamentos desse mês. Os parceiros receberão, por etapas, peças de três quebra-cabeças que no final revelarão as capas! Eu adorei, achei a ideia super divertida! Espero que gostem de acompanhar as etapas da revelação também. E eu poderei falar para vocês um pouquinho sobre os três capítulos iniciais de cada livro! =)

O primeiro lançamento é a sequência de Julieta Imortal: Romeu Imortal, de Stacey Jay. E, finalmente, temos a capa completa!! Não é linda? *-*

Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.




No primeiro capítulo de Romeu Imortal, saberemos como ele se tornou um Mercenário, relativamente imortal, e o preço que teve que pagar para que isso acontecesse. Nos é apresentado um Romeu completamente atormentado por sua consciência.

O segundo capítulo traz os mesmos acontecimentos do último capítulo de Julieta Imortal. Então, se você não leu o primeiro livro, pode não gostar de saber o que ele diz. Romeu agora é um Embaixador, aceitou trocar de lado para tentar ter um destino menos doloroso. E sua missão é fazer Ariel Dragland acreditar no amor.

No terceiro capítulo, acompanhamos Romeu/ Dylan e Ariel, desde o momento em que ela está irritadíssima e quase causa um acidente, até o momento em que ele tenta provar a ela que está arrependido de ter feito uma coisa tão abominável há poucos minutos. Depois de fazê-lo passar por uma cena mais que ridícula, rs, Ariel resolve observá-lo para decidir se merece mais uma chance, embora não esteja muito convencida de seu arrependimento.


Eu quero tanto ler esse livro!! E estou torcendo pro Romeu tomar jeito, sempre espero finais felizes! rs... Tomara que a autora seja legal com ele.

7 comentários:

  1. Oi Ju,
    Minha irmã comprou o primeiro (promo da Saraiva), mas ainda não li. Fiquei bem curiosa para ler a série depois de ver sua resenha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Minha prima comprou o primeiro livro, Julieta Imortal e li primeiro que ela. Amei o livro estou esperando ansiosamente por Romeu Imortal. Beijos. (:

    ResponderExcluir
  3. Eu quero Julieta imortal e Romeu imortal URGENTEMENTE o/ Fascinada pela história, Stacey Jay deve ter feito um bom trabalho em fazer, Julieta e Romeu como "rivais".

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada pela capa tudo combina perfeitamente, adorei o jeito diferente de contar a historia de Romeu e Julieta, e o que eu posso falar de Julieta Imortal?? só consigo dizer que preciso demais destes livros..

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei doente por esse livro muito antes dele ser lançado nos Estados Unidos, sou apaixonadíssima por Julieta Imortal e assim que li Romeu Imortal me apaixonei também. Adoro o Romeu, mas confesso que gostei mais dele no primeiro livro, com aquele jeitão de bad boy assassino rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. gostei muito do lançamento, julieta imortal e sensacional , ainda naum li romeu imortal, mas se de longe parece ser julieta é otimo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia do quebra-cabeça, a capa é muito linda, mas é um livro que não me interessa. Na verdade eu sou um pouco dividida, não li nada sobre o Julieta Imortal ainda e não sei muito da história senão o que li aqui.

    Vou procurar conhecer mais sobre os livros.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo